Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

musica.com

Publicações recomendadas

A minha mãe gosta de Aphex Twin, no Verão andámos a arrumar a casa ao som desse grande senhor. :mrgreen:

O que a tua mãe faz para te pôr a arrumar o quarto... :lol:

Para mim das melhores foi ter chegado a casa e ter a aparelhagem desligada da ficha, quando perguntei à minha avó o que é que se tinha passado ela disse-me para ir ver se estava tudo bem, porque achava que o CD se tinha partido lá dentro. Coitados dos BoC:

http://www.youtube.com/watch?v=fbFgxucxVcM

Compartilhar este post

Link para o post

Genial! :lol: Estou a imaginar a cara de interrogação da tua avó, misturada com algum pânico, a aproximar-se da aparelhagem a medo, não fosse alguma coisa rebentar.

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Tenho impressão que essa música dos BoC já andou por um documentário de Black Metal :lol:

P.S. Essa música é espectacular btw. Hoje peguei novamente no Music Has The Right To Children, e n consigo engraçar com aquilo... se calhar tenho que pegar noutro trabalho dos gajos.

EDIT: exactamente

http://www.youtube.com/watch?v=UrKjRc6axm4&feature=related

A partir do minuto 5:53

Editado por Gylve Fenris Nagell

Compartilhar este post

Link para o post

Do que eu oiço (tirando os clássicos e coisas que aprendi a gostar com ele), o meu pai gosta de ouvir Kings of Convinence, Interpol, DCFC, Artic Monkeys, Pearl Jam e mais umas coisas.

Por incrível que pareça, compartilho mais musica com o meu pai do que com os meus amigos que praticamente só ouvem punk, hardcore e metal...

PS: Ah, e o meu pai já ouvi a Turquoise Hexagon Sun dos BOC e gostou bastante

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim das melhores foi ter chegado a casa e ter a aparelhagem desligada da ficha, quando perguntei à minha avó o que é que se tinha passado ela disse-me para ir ver se estava tudo bem, porque achava que o CD se tinha partido lá dentro. Coitados dos BoC:

:laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim, os fones são realmente uma maravilha... ou isso ou ter a sorte de encontrar uma pessoa que seja compatível a nível musical, coisa que eu nunca encontrei.

nunca há pessoal 100% compatíveis, mas eu trabalhei nas salas de Univ com a minha música a dar coisas que o pessoal realmente gostava.

e phones não é para trabalhar na sala, não tenho nem mp3 nem pachorra para andar com o netbook na mão.

no outro dia deixei Justice a dar, quando volto da casa de banho já tava alguém na sala que me pergunta "o CD tá riscado não?". tava a dar a pobre da Waters of Nazareth.

btw, cosmic(?) que tem a música que meti? é fofinha e girinha e tudo.

ah e também deixei a dar Smiths (tenho um Best Of e só oiço 3 músicas, mas oiço muitas vezes tal é o favoritismo) e ainda disseram, passado 10 mins "isso é Smiths não é? tava a reconhecer"

Editado por Feng Wei

Compartilhar este post

Link para o post

Mondanile no twitter: Every summer from now on I will play at zdb in either May or June for the rest of my life.

AWW <3

Compartilhar este post

Link para o post

Mondanile no twitter: Every summer from now on I will play at zdb in either May or June for the rest of my life.

AWW <3

Há 30 minutos atrás, pelo iPhone, no Facebook: "In my favorite place"

Btw, PEDE-SE BOLEIA COM MUITA URGÊNCIA AMANHÃ DO PORTO PARA GUIMARÃES PARA VER ESTE GÉNIO AO VIVO! SÃO SÓ 4€, EU PAGO O BILHETE!

Compartilhar este post

Link para o post

Querias que fosse o quê?

Sei lá Maria, eu não conheço o nome do gajo. Perdoa a minha ignorância :mrgreen:

Não sei como deixei escapar isto... agora é torcer pelo 'sinal verde' dos meus pais e lá vou eu para Guimarães com o Ricardo :D

Compartilhar este post

Link para o post

Sei lá Maria, eu não conheço o nome do gajo. Perdoa a minha ignorância :mrgreen:

Não sei como deixei escapar isto... agora é torcer pelo 'sinal verde' dos meus pais e lá vou eu para Guimarães com o Ricardo :D

Oh, não era com esse sentido, mas como falamos aqui várias vezes dele pensei que soubesses. Em Guimarães também é com Big Troubles e Julian? 4€ é óptimo! Em Lisboa e Coimbra é o dobro do preço, que continua a ser uma pechincha.

Compartilhar este post

Link para o post

Se me quiseres dar boleia também... :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...