Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

musica.com

Publicações recomendadas

Se me quiseres dar boleia também... :cool:

Onde cabem 2, cabem 3... ou 4.

O carro vai só comigo e com o Ricardo, se quiseres vir é na boa. Mais barato fica o combustível para cada um :mrgreen:

ah btw GREEN LIGHT... hoje lá vou ver Ducktails FUCK YEAH

Oh, não era com esse sentido, mas como falamos aqui várias vezes dele pensei que soubesses. Em Guimarães também é com Big Troubles e Julian? 4€ é óptimo! Em Lisboa e Coimbra é o dobro do preço, que continua a ser uma pechincha.

Pois mas eu tenho mesmo andado com a cabeça no ar :lol:

Sim estes preços são fantásticos. Eu ontem comentava que assim a um preço tão baixo só fui ver o Pioulard por 3€ a Estarreja... mas agora que falas, acho que em Lisboa e Coimbra a coisa foi mais cara n foi?

Editado por Gylve Fenris Nagell

Compartilhar este post

Link para o post

Mondanile no twitter: Every summer from now on I will play at zdb in either May or June for the rest of my life.

AWW <3

Ele ontem realmente fartou-se de falar bem de Lisboa, o homem está mesmo apaixonado por isto.

Passando ao que interessa, que noite musical estupidamente boa. Os Big Troubles estiveram impecáveis, fico sempre a pensar como é que com tanta banda de rock que há por cá, não há nenhuma que consiga incorporar este despretensiosismo e imediatismo com pelo menos um mínimo de talento e originalidade. Deve ser do calor, comcerteza. Mas mais que abrir o concerto os Big Troubles serviram de banda de apoio ao Julian Lynch e a Ducktails, literalmente pau para toda a obra, especialmente no caso do baterista que teve de tocar nas três bandas. :mrgreen:

O concerto do Julian Lynch foi realmente dos mais surpreendentes que já vi, isto porque estava à espera do misticismo lo-fi do doutorando em etnomusicologia e em vez de orientalismo sou brindado com rock convicto, com momentos até stoner. Surpreendente e muito bom.

Ducktails é Ducktails, é sempre bom e não há volta a dar. Mas por mais saudades que vá ter de o ver tocar a Beach Point Pleasant no Casio SK-5 com a teclas pretas a saltarem, isto de tocar com um banda é logo outra coisa, ainda para mais num concerto em que deu para ouvir músicas dos três álbuns e ainda músicas novas. Sabe sempre a pouco, de tão bom que é, mas custa pedir mais.

Ainda fiz um excelente negócio ao comprar o primeiro álbum de Ducktails, em vinil, por 15€, quando ele anda por aí a ser vendido pelo dobro. E ainda me assinou duas cassettes, pode ser que quando se transformar no próximo Neil Young me dê para pagar umas férias. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também estava para ir ver Ducktails + Big Troubles + Julian Lynch a Guimarães mas não vai dar :(

Se fosse uma semana mais cedo ou mais tarde...

Compartilhar este post

Link para o post

fusão tens ideia a quanto estava o III?

Os LPs estavam todos a 15€. Tenho ideia que comprei o meu na net mais barato, mas foi uma diferença de tostões.

Compartilhar este post

Link para o post

Só estava para venda LP's?

Estavam os três LPs de Ducktails, mas só havia o CD do último. Do primeiro álbum a edição em CD foi bastante limitada e só se vende por fortunas, do segundo álbum julgo não haver edição em CD. Também lá tinham os singles em Hamilton Road e Mirror Image em vinil.

Para além disso havia o Worry dos Big Troubles em CD e julgo ter visto o Mare do Julian Lynch em vinil.

Compartilhar este post

Link para o post

E não sabes o preço do III em CD?

Nevermind. O Ricardo vai ter que trabalhar e ir pra Guimarães sozinho quando n faço a mínima ideia de onde fica o concerto... bem não seria a melhor das ideias. :x

Compartilhar este post

Link para o post

Ele ontem realmente fartou-se de falar bem de Lisboa, o homem está mesmo apaixonado por isto.

Passando ao que interessa, que noite musical estupidamente boa. Os Big Troubles estiveram impecáveis, fico sempre a pensar como é que com tanta banda de rock que há por cá, não há nenhuma que consiga incorporar este despretensiosismo e imediatismo com pelo menos um mínimo de talento e originalidade. Deve ser do calor, comcerteza. Mas mais que abrir o concerto os Big Troubles serviram de banda de apoio ao Julian Lynch e a Ducktails, literalmente pau para toda a obra, especialmente no caso do baterista que teve de tocar nas três bandas. :mrgreen:

O concerto do Julian Lynch foi realmente dos mais surpreendentes que já vi, isto porque estava à espera do misticismo lo-fi do doutorando em etnomusicologia e em vez de orientalismo sou brindado com rock convicto, com momentos até stoner. Surpreendente e muito bom.

Ducktails é Ducktails, é sempre bom e não há volta a dar. Mas por mais saudades que vá ter de o ver tocar a Beach Point Pleasant no Casio SK-5 com a teclas pretas a saltarem, isto de tocar com um banda é logo outra coisa, ainda para mais num concerto em que deu para ouvir músicas dos três álbuns e ainda músicas novas. Sabe sempre a pouco, de tão bom que é, mas custa pedir mais.

Ainda fiz um excelente negócio ao comprar o primeiro álbum de Ducktails, em vinil, por 15€, quando ele anda por aí a ser vendido pelo dobro. E ainda me assinou duas cassettes, pode ser que quando se transformar no próximo Neil Young me dê para pagar umas férias. :mrgreen:

Ai a baba... :mrgreen: Fico mesmo contente por ter sido bom, amanhã é a minha vez! Só tenho pena de neste momento não poder gastar dinheiro à maluca, gostava muito de ter os LPs. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Beat%2BMastodon%2BCover.jpg

Comprei isto. :heart:

1. Oblivion

2. Divinations

3. Quintessence

4. The Czar

5. Ghost Of Karelia

6. Crack The Skye

7. The Last Baron

8. Circle of Cysquatch

9. Aqua Dementia

10. Where Strides The Behemoth

11. Mother Puncher

12. The Bit

Editado por Jack Wilshere

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, eu adoro o grafismo das cenas de Mastodon. Além da música, obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem ontem sempre acabei por ir a Guimarães ver Ducktails. Tanto Big Troubles como Lynch não me satisfizeram completamente, principalmente Big Troubles pelo fraca qualidade de som que lhes foi exigida.

Em relação a Ducktails... epah que maravilha. O gajo tocou muitas coisas do III e mostrou que realmente é um lançamento muito bom. Ainda comprei o III em CD e consegui que o Mondanile me autografasse a peça. Só fiquei desiludido com a falta de cuidado em apresentar o álbum: sem qualquer tipo de artwork e com uma capa com qualidade bastante fraca.

Balanço positivo para o concerto, sem dúvida. Opah um gajo vai lá com um bilhete baratinho mas acaba por gastar mais: gasolina e portagens lixam o esquema todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso gosto bastante da capa do Arcade Dynamics, ainda para mais é muito melhor que a dos dois primeiros álbuns.

Mas nunca há-de fazer um lançamento com melhor capa que este:

parasails.jpg

:heart:

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

wtf só descobri agora...os Bush reuniram-se. w00t e vão lançar um EP ou algo do género em breve.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estou a falar da imagem da capa, dessa eu também gosto imenso, eu estou a falar da qualidade da capa, do pacote, do material utilizado.

E a cena do artwork é mt fora, para mim é quase como mandar f*der os fãs... ainda por cima paguei 12€. Enfim sei que não fiz um grande negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, Moreira, vai-te catar!

ENFIM, ando a ter overdoses de awesomeness. Big Troubles, awesome people. Foram um bocado mal recebidos pelo público, ainda lá estava muito pouca gente e deu-me a sensação que eles ficaram um bocado chateados connosco, mas no fim fui lá falar com eles e afinal estava tudo bem. Julian Lynch: fabuloso, que pessoa fofinha, fogo. Ducktails: POSSO MORRER. :mrgreen:

Agora a sério, foi mesmo, mesmo, mesmo bom. Tudo e todos. Para já pelo espaço. Quando vi as tábuas no chão, ao ar livre, coisa mais rudimentar de sempre, num espacito 10x10 fiquei logo "isto vai ser épico" E foi mesmo. Gostei mesmo muito de Julian, gostei de ver a colaboração com os vários elementos, mas obviamente que o que me tirou do sério foi o grande Mondanile. Assim que o vi lá fora ri-me logo para ele. Eu devia estar com alta cara de parva quando ele subiu para o palco, ainda para mais estava mesmo à frente dele, porque ele assim que olhou para mim começou-se a rir. :lol: Depois, palhaça como sou, tirei o meu moleskine e escrevi "BACKYARD? Please?" e mostrei-lhes e eles riram-se e disseram que sim. Umas 2 ou 3 músicas depois ele tocou uns 30 segundos da Backyard sem ninguém perceber, nem o resto da banda, que começaram a perguntar-lhe se era a música X ou Y enquanto ele tocava de olhos fechados e ia fazendo que não. Depois quando acabou olhou para mim "That was Backyard" e eu agradeci. :wub: Depois acabou. :(

Cheguei à mesa do merch e estava lá o Matt, chamou-me logo, que fofo. :mrgreen: Estivemos lá a falar um bocado e ainda consegui comprar a t-shirt por menos 5€. Depois eu e os meus amigos fomos falando com os restantes membros e são todos tão acessíveis, fogo. O Julian é tipo a pessoa mais simpática de sempre e diz que quer vir morar para Portugal. :lol: Boas pessoas, e eram todos incrivelmente bonitos!

Ainda houve uma festita lá num bar a que fomos, e nós até pensávamos que eles já se tinham ido embora, quando aparece o Matt por trás de nós a querer despedir-se. CUTE OVERLOAD.

tumblr_lmnu81FwnF1qiw26m.gif

:mrgreen:

Editado por freudianslip

Compartilhar este post

Link para o post

Ai vai-te catar.... então que queres que te diga? Que fiquei satisfeito com a apresentação do trabalho dele? Não fiquei. Mas depois de comprar o álbum ouvir cenas como "Hamilton Road", "Sprinter" e a "Killin' The Vibe" que revelou que realmente foi necessário chamar alguém de fora :lol:, sim fica-se com a sensação que mesmo o preço não sendo muito justo, nós compramos um excelente trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda não percebi muito bem o que se passa com o CD, mas algo me diz que eu nunca vou perceber, devo ter uns critérios demasiado lo-fi. :lol:

E realmente o Julian Lynch tem muitíssimo melhor aspecto ao vivo do que nas fotos que vi dele. Mas pronto, já deu para perceber que o Mondanile andou a tentar engatar a Rita e tendo em conta que a sujeita com que ele andava cá não estava no concerto de Lisboa vou deduzir que já não estão juntos, e tendo também em conta que ela era algo parecida contigo podemos dizer que perdeste a oportunidade de uma vida.

Já te imaginaste a correr a Mundo com o Mondanile, a beber quantidades inimagináveis de cerveja à borla com todos os fãs e amigos dele em NJ (esta parte deve ser das que mais te agradam :mrgreen:), a ter músicas escritas para ti, a teres acesso a todo o material antigo e às centenas de cassettes que ele diz ter (ok, este é o meu sonho, mas tu percebeste a ideia), a andares pelo backstage do Primavera e afins? Foi isto que perdeste Rita!! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...