Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

musica.com

Publicações recomendadas

que desperdício, usar esse palco apenas para 2 concertos. Mini tour do OoS sff

A Undisclosed Desires era escusada

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que muita gente foi-se embora na 2ª parte do OoS. E pelas reviews da NME e afins, o ponto alto foi a Feeling Good porque significava que o OoS estava no fim e os hits estavam para vir.

Compartilhar este post

Link para o post

Novos álbuns,

Sun Araw:

Balam Acab:

Tenho de ouvir esses discos urgentemente. Ontem fui ouvir Lee Noble à custa do Ghel e acabei a comprar a cassete. Já deve estar a caminho. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que muita gente foi-se embora na 2ª parte do OoS. E pelas reviews da NME e afins, o ponto alto foi a Feeling Good porque significava que o OoS estava no fim e os hits estavam para vir.

Uns com tanto, outros com tão pouco... Nos últimos anos enquanto as setlists não eram nada de especial, os gajos da NME punham os Muse no Olimpo. Agora que dão um concerto à sua imagem e como os verdadeiros fãs gostam, escrevem coisas desse género :facepalm:

Até tiveram direito a épica intro "What's He Building?"

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho de ouvir esses discos urgentemente. Ontem fui ouvir Lee Noble à custa do Ghel e acabei a comprar a cassete. Já deve estar a caminho. :mrgreen:

Ele tem cassettes em várias boas editoras, era para ter mandado vir uma da Bathetic, mas na altura esgotou logo e depois nunca mais me passou isso pela cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Ó whatevs, gostei mais do outro do Lee Noble. Acho que este é demasiado experimental para o meu gosto. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O álbum dos RHCP já anda pelo youtube. Opah devo gostar mesmo de 60% das músicas, o álbum tem uma variedade do crl mas talvez lhe falte algum fio mas vale bem a pena, não é Blood Sugar Sex Magic style mas não fica longe dos mais recentes.

http://www.youtube.com/6DB-sqpFIAM

<3

P.S: Crl, como se mete vídeos do youtube?

Gel, se n tiveres nng pa ir a Madrid e encontrares preços fixes avisa, a sério.

Bilhetes a 50 euros ida e volta, vambora :lol:

Editado por Lip

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que por "recentes" te estejas a referir ao Californication e ao By The Way, e não ao Stadium Arcadium. É que este mete o Stadium Arcadium no bolso mais pequenino das calças, à vontade. :lol:

Quanto a Madrid, acho que está esgotado. E Barcelona deve ir pelo mesmo caminho. É pena que esteja absolutamente na falência, senão comprava bilhete para Barcelona ou Londres.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Há quem diga que isto é uma "primeira" tour, o que faz sentido: se virmos, são apenas 4 meses após o lançamento do álbum, o que é pouco para uma tour. Também há quem diga que vêm ao Rock in Rio. :mrgreen:

Mas pessoalmente preferia um concerto em nome próprio, num estádio ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do Rock in Rio n é a primeira vez que me dizem, mas prefiro tb ver fora de festival de música.

Compartilhar este post

Link para o post

"Outra pergunta óbvia: e agora?

Para já vamos gravar três concertos no Porto, no Café Concerto, a 11, 12 e 13 de Julho, para depois fazer um filme em DVD. E depois há os Supernada, cujo disco já está gravado e sai até ao fim do ano. No entretanto, quero ter um período de pesquisa, a mexer com os meus aparelhos. "

Manel Cruz, a 24 de Julho de 2011

YEY!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre a dizer que andava a ser gravado, pelo menos que eu tenha visto.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, acho que o meu top3 de álbuns dos Radiohead é, sem nenhuma ordem específica: Kid A, In Rainbows e The Bends.

pngeo.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...