Puto Perdiz Publicado 13 Maio 2013 daft punk leakou se o que estou a ouvir é o real deal está uma porcaria. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 13 Maio 2013 se o que estou a ouvir é o real deal está uma porcaria. isto. fraquinho Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 13 Maio 2013 É que nem vale a pena falar dessa lista, que lista mais dispensável. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Maio 2013 O album de daft punk está assim para o, como se diz, merda Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 13 Maio 2013 Ainda só ouvi 2 vezes o novo de The National, mas parece-me bem inferior aos outros :| Há alguns momentos um bocado para o boring. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 13 Maio 2013 Eles avisaram: "So our new album is supposed to really suck." Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 13 Maio 2013 se o que estou a ouvir é o real deal está uma porcaria. É igual ao single, pelos vistos... Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 13 Maio 2013 Mais ou menos portugueses: http://papayapapaya.bandcamp.com/ Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 14 Maio 2013 O Random Access Memories é tão aborrecido, nossa senhora. Safam-se 3 ou 4. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 14 Maio 2013 Mais ou menos portugueses: http://papayapapaya.bandcamp.com/ Não são só portugueses? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 14 Maio 2013 isso é mesmo o do filme ou és tu e a rita? :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Maio 2013 isso é mesmo o do filme ou és tu e a rita? :lol: É mesmo do filme, eu canto melhor Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 14 Maio 2013 isso é mesmo o do filme ou és tu e a rita? :lol: Até fiquei emocionada com essa dúvida. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 14 Maio 2013 Não são só portugueses? :mrgreen: Como o gajo falava em pessoal de NY e Barcelona fiquei na dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 14 Maio 2013 O Random Acess Memories está completamente diferente do que se está à espera. Só isso, nem mau nem melhor na minha opinião Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 15 Maio 2013 Como o gajo falava em pessoal de NY e Barcelona fiquei na dúvida. Por acaso acho que é só malta nacional, pode estar por aí espalhada. Compartilhar este post Link para o post