the joker Publicado 23 Maio 2013 A qualidade do vídeo não é a melhor mas aqui fica a nova música dos Arctic Monkeys. Btw, voltaram a tocar a old yellow bricks e a fake tales que não tocavam desde 2007. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Maio 2013 Exultai: https://soundcloud.com/warp-records/reach-for-the-dead Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Maio 2013 Nova de BoC, Reach For The Dead Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 23 Maio 2013 (editado) F*ck You, xixo. Edit: Posto o tesão inicial é só para dizer que está uma maravilha, beijinhos e abraço. Editado 23 Maio 2013 por Ed Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Maio 2013 Não tá nada de especial, ta do crl <3 Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 23 Maio 2013 Vamos todos dar as mãos neste momento especial. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Maio 2013 Epic shit, eu ponho o link e ninguém liga, vem o xixo meter o vídeo e tudo salta. Sad me. :( Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Maio 2013 Porque o pessoal saltou pelo video, a musica não interessa Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 23 Maio 2013 banda mais overrated de sempre no cmpt adios Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Maio 2013 Eu também acho os BoC um bocado overrated, mas a música está incrível. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 23 Maio 2013 banda mais overrated de sempre no cmpt adios Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 23 Maio 2013 eu não disse que tava má, mas andava tudo com o pito aos saltos há meses por causa disso lol e rita o que é que isso tem a ver com os boc serem overrated mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Maio 2013 A diferença é que a mim não me interessa o que tu pensas dos Red Hot, enquanto que pelos vistos te faz comichão que eu não ache os BoC tão grande coisa como os fazem. :lol: (E eu não disse que eles eram maus, imagina se o tivesse dito!) Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 23 Maio 2013 eu não disse que tava má, mas andava tudo com o pito aos saltos há meses por causa disso lol e rita o que é que isso tem a ver com os boc serem overrated mesmo? Foi um post parvo para outro post parvo. A diferença é que a mim não me interessa o que tu pensas dos Red Hot, enquanto que pelos vistos te faz comichão que eu não ache os BoC tão grande coisa como os fazem. :lol: Muggles fazem-me comichão. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Maio 2013 Muggles fazem-me comichão. UUuuhhh. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 23 Maio 2013 que parvo dizer que boc são overrated aqui no cmpt :roll: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Maio 2013 Esta página tá uma m*rda upa upa Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 23 Maio 2013 (editado) Já ouviste Mac DeMarco hoje ou já te passou? Sempre a meter-te, Xixo. Editado 23 Maio 2013 por freudianslip Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 23 Maio 2013 (editado) sim, já ouvi, não precisas de responder com 7 pedras na mão só porque disse aquilo, peace Editado 23 Maio 2013 por Edin Dzeko Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 23 Maio 2013 Querias festa eu dei-te festa. Amigos como dantes. 8) Compartilhar este post Link para o post