Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

musica.com

Publicações recomendadas

É preciso ter um dom do caraças para conseguir transformar boas musicas nesse monte de m****.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz uma pesquisa rápida e vi que já se vendem cá em Portugal, na Alientech, que por acaso fica a escassos metros de minha casa... e se isso são boas noticias, a melhor (para quem tencionar comprar uns) é o preço. 17€!

Esses não se encontram no site pois não? Também moro relativamente perto, mas só na 5ª é que estou no Porto. Como estou interessado nuns headphones esses vinham mesmo a calhar. Dei uma vista de olhos no site, mas nada desse modelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses não se encontram no site pois não? Também moro relativamente perto, mas só na 5ª é que estou no Porto. Como estou interessado nuns headphones esses vinham mesmo a calhar. Dei uma vista de olhos no site, mas nada desse modelo.

lol, estavam quando eu postei, agora já não. Bastou falar aqui nisso para esgotarem o stock, espera um bocado ou manda-lhes mail a perguntar. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

lol, estavam quando eu postei, agora já não. Bastou falar aqui nisso para esgotarem o stock, espera um bocado ou manda-lhes mail a perguntar. ;)

:lol:

Já estava a suspeitar disso. Obrigado pela dica. Por acaso estive a ler um pouco mais e vi que o modelo de 28€ também é muito bom e mais discreto, mas por esse preço já comprava uns in-ear que são o que uso fora de casa. Obrigado mais uma vez. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que fiquei um bocado desiludido com o novo álbum de Cough Cool.

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso ter um dom do caraças para conseguir transformar boas musicas nesse monte de m****.

lol

lol

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o novo album dos Gogol Bordello, que era para ser lançado dia 23, leakou e anda por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...