whatever Publicado 12 Dezembro 2014 O B.Leza é fechado? É que pelo concerto do Intendente fiquei com a ideia que num sítio fechado tinha sido muito melhor. É. Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 12 Dezembro 2014 (editado) Tava a pensar ir ver Bombino ao B.Leza. Para quem o foi ver ao Intendente, vale a pena ouvi-lo ao vivo? Vi-o em Paredes em 2013, foi muito frito, aconselho E estou a ponderar ir vê-lo ao B.Leza, isto não anda fácil de $ tho Editado 12 Dezembro 2014 por Dovahkiin Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Dezembro 2014 Filha da p*ta. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Dezembro 2014 Parabéns Fusão! Não é preciso abrir topico porque este já é teu :heart: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Dezembro 2014 https://m.soundcloud.com/dangelomusicofficial/sugah-daddy/s-rtnrM D'Angelo is back! Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 15 Dezembro 2014 Tava a pensar ir ver Bombino ao B.Leza. Para quem o foi ver ao Intendente, vale a pena ouvi-lo ao vivo? sim, sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 16 Dezembro 2014 Em PdC gostei muito. A ver se vou este sábado. Mas também gostava de ver o Tigerman. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 16 Dezembro 2014 o bombino é meu fã chup*m indies Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 16 Dezembro 2014 Não sei se é o local indicado, mas só para dizer que acabei de encomendar este bebé: http://www.fnac.pt/CROSLEY-Crosley-Cruiser-Gira-discos-Azul-Acessorios-Audio/a802767 Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 16 Dezembro 2014 Ainda vais a tempo de cancelar? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 16 Dezembro 2014 Tens noção de quão frágil, ou melhor, quão perecível é um vinil, certo? Agora imagina o que é estar a ser arranhado por essa coisa a 33 rotações por minuto. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 17 Dezembro 2014 qual é a velocidade ideal? este tb dá para 45 e 78. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Dezembro 2014 Vi o Bombino há uns anos em Sines e foi muito fixe, estou a pensar ir aqui à Casa da Musica. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 17 Dezembro 2014 qual é a velocidade ideal? este tb dá para 45 e 78. Não percebi que era uma piada, levo isto demasiado a sério. Adiante, aqui fica: http://en.wikipedia.org/wiki/LP_record Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 17 Dezembro 2014 (editado) Editado 17 Dezembro 2014 por Major Tom Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Dezembro 2014 Sinto uns toques à Nico Jaar. Muito bom! Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 17 Dezembro 2014 Está giro sim senhor, agora qual é a ideia de fazer um lançamento com dois lados A, um em 12" e outro em 7", é só para arreliar as pessoas, ou é para não se conseguir guardar os discos um ao pé do outro? São portugueses (nota-se bem pela péssima pronúncia): Vale a pena ouvir tudo, é história: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 19 Dezembro 2014 (editado) www.friday-im-in-love.com Editado 19 Dezembro 2014 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 22 Dezembro 2014 Singer Joe Cocker dies aged 70 Compartilhar este post Link para o post