Sumudica by Night Publicado 18 Novembro 2014 The Secret Lives of Vinyl Hoarders Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 18 Novembro 2014 O chão da minha sala já começa literalmente a ceder e ainda só são duas prateleiras com vinis, estou para ver onde é que isto vai acabar. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 18 Novembro 2014 Esse da foto está com a prateleira do meio a curvar, talvez a ideia de tirar a foto sentado em cima da mesma não foi muito boa ideia. Falando de vinis daqui a 1/2 semanas vou fazer o balanço do que tenho cá por casa. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Novembro 2014 O meu pai tem imensos vinis cá em casa, mas a maioria é tudo de cenas tipo Demis Roussos e afins. :( Mas encontrei algumas coisas porreiras, como o Thriller. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 20 Novembro 2014 Warp nunca falha. Tem dias... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Novembro 2014 e depois de ver este vídeo pensava 2x em ir contratar o gajo: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 20 Novembro 2014 "Nunca" talvez tenha sido um exagero :lol: Mas das releases deste ano tenho gostado de todas. Assim à cabeça os LP de Flying Lotus, Clark, Rustie, Aphex e o EP do Hudson são dos que mais gostei este ano. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 21 Novembro 2014 McGuire não sabe fazer uma coisa mal. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 24 Novembro 2014 PROJECTO MUSICAL DO CARALHÃO DE UMA AMIGO MEU! DIVULGUEM AMORES: https://viamonte.ban...track/heartland É O SINGLE! Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 26 Novembro 2014 (editado) Tony Bennett e Lady Gaga vão lançar um disco. Brutal. Acabei de ver agora a actuação deles live na ABC, cantaram a chick to chick e ficou fixe. Não tão épica como a do Sinatra mas anda lá perto. Quero ouvir a versão estúdio. *cheek to cheek Editado 26 Novembro 2014 por Doce Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 26 Novembro 2014 já saiu isso. encontras no youtube fácil Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 26 Novembro 2014 já saiu isso. encontras no youtube fácil ya, encontrei! :D no feed do face é que apareceu lá o Bennett a avisar que ia cantar com ela na ABC. Pensei que não saísse já. Já ouvi a Cheek to cheek, trés fantastic. O timbre do Tony fica melhor com o tempo, é vinho do Porto o homem. :heart: Compartilhar este post Link para o post