whatever Publicado 27 Novembro 2014 (editado) s7NhD8_z7vU Curioso teres metido aqui isso, estive no outro dia a ver umas reedições dessa editora e gostei bastante: SW-8FejNYjEfui vê-la hoje mt fixe Conheço as músicas mas não sei de onde. Editado 27 Novembro 2014 por whatever Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 27 Novembro 2014 Curioso teres metido aqui isso, estive no outro dia a ver umas reedições dessa editora e gostei bastante: O Matt partilhou isso ontem e curti. Foi uma partilha de uma partilha. :mrgreen: E também tenho gostado do que tenho ouvido. O que nos leva a falar daquilo do Gigi Masin, por exemplo, que é muito estranho isso de repente vir a público. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 27 Novembro 2014 Conheço as músicas mas não sei de onde. nunca ouviste o double ep? acho que não tem músicas em reclames nem nada disso Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 27 Novembro 2014 Eu oiço tanta coisa que já nem sei, mas pelo menos aquela segunda que eles tocam associei a um filme/série. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Novembro 2014 (editado) Desculpem-me a intromissão: Editado 27 Novembro 2014 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Novembro 2014 (editado) No sábado o Manuel Cruz com aquele projecto que mostrei há uns tempos vai dar um concerto cá no Porto, no Silo-auto, no sítio da mítica danceteria "arrasta o pé" :lol: https://www.facebook.com/events/1539740176265295/ Editado 27 Novembro 2014 por antifa Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Novembro 2014 (editado) Os 600 bilhetes para isso do Manuel Cruz esgotaram agora, em 1h30, a venda tinha começado às 16h. Tinha uma pessoa na fila, não sei se conseguiram bilhete para mim ou não :lol: EDIT: negativo :lol: Editado 28 Novembro 2014 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 28 Novembro 2014 pro mês que vem vai saír um album ou ep de wavves e cloud nothings Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 29 Novembro 2014 Os 600 bilhetes para isso do Manuel Cruz esgotaram agora, em 1h30, a venda tinha começado às 16h. Tinha uma pessoa na fila, não sei se conseguiram bilhete para mim ou não :lol: EDIT: negativo :lol: História mais surreal: meto o carro no 4º piso do Silo Auto às 15h57, estaciono e desço no elevador para o 0. A bilheteira era logo ali, olho à minha volta e penso "fds tanto celeuma com o concerto e agora não está aqui ninguém?!", cago na cena e compro 4 bilhetes. Estou eu a pagar o parque e começam os seguranças a deixar entrar pessoal, estava uma p*ta de uma fila descomunal virada para fora. Conclusão: entrei no Silo Auto à boss e fiquei com os primeiros 4 bilhetes :lol: Compartilhar este post Link para o post
Citizen 14 Publicado 29 Novembro 2014 História mais surreal: meto o carro no 4º piso do Silo Auto às 15h57, estaciono e desço no elevador para o 0. A bilheteira era logo ali, olho à minha volta e penso "fds tanto celeuma com o concerto e agora não está aqui ninguém?!", cago na cena e compro 4 bilhetes. Estou eu a pagar o parque e começam os seguranças a deixar entrar pessoal, estava uma p*ta de uma fila descomunal virada para fora. Conclusão: entrei no Silo Auto à boss e fiquei com os primeiros 4 bilhetes :lol: Tava na cara que algo assim ia acontecer, soube depois de pelo menos mais uma pessoa que fez o mesmo :lol: Vá lá que eu estava logo no início da fila. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Novembro 2014 (editado) Vale a pena ir à Feira do Vinil no LX Factory ou nem por isso? Editado 29 Novembro 2014 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 29 Novembro 2014 Vocês para comprar vinil também usam o play.com? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 29 Novembro 2014 Ok, agora é a parte em que pergunto como procedes :mrgreen: isto se quiseres dizer, claro. Se não quiseres vais ter um drum circle à porta de casa. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 29 Novembro 2014 Ok, agora é a parte em que pergunto como procedes :mrgreen: isto se quiseres dizer, claro. Se não quiseres vais ter um drum circle à porta de casa. Boomkat, Bleep, outras lojas que não me lembro mas todas conhecidas, directamente às editoras, bandcamp, ou seja, em todo o lado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 29 Novembro 2014 É que eu ando à procura duma versão "limitada" lançada em vinyl do Settle (Disclosure) e não encontro em lado nenhum, e provavelmente não sei é pesquisar essa m*rda. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 29 Novembro 2014 É que eu ando à procura duma versão "limitada" lançada em vinyl do Settle (Disclosure) e não encontro em lado nenhum, e provavelmente não sei é pesquisar essa m*rda. Que edição é essa? No Discogs não aparece nada limitado. E já agora, de vez em quando também compro algumas coisas pelo Discogs. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 30 Novembro 2014 (editado) http://www.phonicarecords.com/product/disclosure-settle-limited-edition-cd-universal/114942 É esta, que tem as músicas do The Face, mas ainda não encontrei em vinyl e tenho ideia que também o lançaram. Edit: Mas provavelmente não existe em vinyl :( Editado 30 Novembro 2014 por Lip Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 1 Dezembro 2014 (editado) O novo de Panda Bear já anda por aí Editado 1 Dezembro 2014 por Interstellar Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 2 Dezembro 2014 :facepalm: Fiquei todo contente a pensar que era novo Gold Panda e fui à procura, sou retardado Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Dezembro 2014 O novo de Panda Bear já anda por aí e vou entrar onde quiser Compartilhar este post Link para o post