Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

musica.com

Publicações recomendadas

s7NhD8_z7vU

Curioso teres metido aqui isso, estive no outro dia a ver umas reedições dessa editora e gostei bastante:

SW-8FejNYjE

fui vê-la hoje mt fixe

Conheço as músicas mas não sei de onde.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso teres metido aqui isso, estive no outro dia a ver umas reedições dessa editora e gostei bastante:

O Matt partilhou isso ontem e curti. Foi uma partilha de uma partilha. :mrgreen:

E também tenho gostado do que tenho ouvido. O que nos leva a falar daquilo do Gigi Masin, por exemplo, que é muito estranho isso de repente vir a público.

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço as músicas mas não sei de onde.

nunca ouviste o double ep? acho que não tem músicas em reclames nem nada disso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu oiço tanta coisa que já nem sei, mas pelo menos aquela segunda que eles tocam associei a um filme/série.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem-me a intromissão:

monumentocante-small.JPG

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post

Os 600 bilhetes para isso do Manuel Cruz esgotaram agora, em 1h30, a venda tinha começado às 16h. Tinha uma pessoa na fila, não sei se conseguiram bilhete para mim ou não :lol:

EDIT: negativo :lol:

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Os 600 bilhetes para isso do Manuel Cruz esgotaram agora, em 1h30, a venda tinha começado às 16h. Tinha uma pessoa na fila, não sei se conseguiram bilhete para mim ou não :lol:

EDIT: negativo :lol:

História mais surreal: meto o carro no 4º piso do Silo Auto às 15h57, estaciono e desço no elevador para o 0. A bilheteira era logo ali, olho à minha volta e penso "fds tanto celeuma com o concerto e agora não está aqui ninguém?!", cago na cena e compro 4 bilhetes. Estou eu a pagar o parque e começam os seguranças a deixar entrar pessoal, estava uma p*ta de uma fila descomunal virada para fora. Conclusão: entrei no Silo Auto à boss e fiquei com os primeiros 4 bilhetes :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

História mais surreal: meto o carro no 4º piso do Silo Auto às 15h57, estaciono e desço no elevador para o 0. A bilheteira era logo ali, olho à minha volta e penso "fds tanto celeuma com o concerto e agora não está aqui ninguém?!", cago na cena e compro 4 bilhetes. Estou eu a pagar o parque e começam os seguranças a deixar entrar pessoal, estava uma p*ta de uma fila descomunal virada para fora. Conclusão: entrei no Silo Auto à boss e fiquei com os primeiros 4 bilhetes :lol:

Tava na cara que algo assim ia acontecer, soube depois de pelo menos mais uma pessoa que fez o mesmo :lol:

Vá lá que eu estava logo no início da fila.

Compartilhar este post

Link para o post

Vale a pena ir à Feira do Vinil no LX Factory ou nem por isso?

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, agora é a parte em que pergunto como procedes :mrgreen: isto se quiseres dizer, claro. Se não quiseres vais ter um drum circle à porta de casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Bleep e editoras.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, agora é a parte em que pergunto como procedes :mrgreen: isto se quiseres dizer, claro. Se não quiseres vais ter um drum circle à porta de casa.

Boomkat, Bleep, outras lojas que não me lembro mas todas conhecidas, directamente às editoras, bandcamp, ou seja, em todo o lado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É que eu ando à procura duma versão "limitada" lançada em vinyl do Settle (Disclosure) e não encontro em lado nenhum, e provavelmente não sei é pesquisar essa m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

É que eu ando à procura duma versão "limitada" lançada em vinyl do Settle (Disclosure) e não encontro em lado nenhum, e provavelmente não sei é pesquisar essa m*rda.

Que edição é essa? No Discogs não aparece nada limitado. E já agora, de vez em quando também compro algumas coisas pelo Discogs.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...