Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

[Grand Slam] Wimbledon

Vencedor da final masculina  

25 votos

1. 1. Quem vencerá a final masculina?

• Rafael Nadal
      7
    • Novak Djokovic
      18

Publicações recomendadas

acho que á 5ª final perdida do Nadal para o Djokivic neste ano.

True. Indian Wells, Miami, Madrid, Roma e agora Wimbledon.

Me gusta!

Compartilhar este post

Link para o post

610x.jpg

610x.jpg

610x.jpg

610x.jpg

x610.jpg

x610.jpg

x610.jpg

610x.jpg

610x.jpg

610x.jpg

x610.jpg

610x.jpg

---------------------

Compartilhar este post

Link para o post

Nadal perdeu na final. Afinal estava lesionado e vai parar uma semanas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, nos últimos 10 encontros entre o Djokovic e o Nadal, o sérvio venceu... 8.

Compartilhar este post

Link para o post

ja' tinha visto abocado, era para vir ca' dizer que eras essa do meio mas depois fiquei quieto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Número 1 do mundo, Novak Djokovic é recebido por 100 mil fãs na Sérvia

logo-globoesporte-home.png?28cee31d91a7

Tenista conquistou Wimbledon pela primeira vez ao vencer Rafael Nadal

ten_novakdjokovic_reu62.jpg

Cerca de 100 mil sérvios foram às ruas do centro de Belgrado nesta segunda-feira para recepcionar Novak Djokovic, campeão de Wimbledon e novo número 1 do ranking mundial. O tenista de 24 anos foi recebido com gritos pela multidão enquanto desfilava em um ônibus de teto aberto, que demorou horas para ir do aeroporto até a praça do parlamento da Sérvia.

O tráfego na principal rodovia da capital sérvia parou porque os torcedores saíam de seus carros para saudar o atleta, que foi acompanhado por sua família até a chegada a um enorme palco, onde algumas bandas de rock entretiam o público. Djokovic conquistou seu primeiro título em Wimbledon após superar Rafael Nadal em quatro sets na final, no último domingo.

- Isto é absolutamente inacreditável. Devo eterna gratidão a vocês por esta recepção. Quero demonstrar minha emoção para vocês. Tudo o que posso dizer é que vocês são os melhores do mundo. Apenas os fãs sérvios poderiam fazer uma festa como esta. Vocês tornaram o dia mais feliz da minha vida ainda melhor e dedico este trofeu a vocês - disse Djokovic.

ten_djokovic_afp950.jpg

A multidão enlouqueceu quando Djokovic e sua família fizeram uma tradicional dança sérvia enquanto um show de fogos de artifício era realizado. No próximo fim de semana, ele vai liderar a equipe do país pelas quartas de final da Copa Davis, contra a Suécia.

Que festa :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Sonho ver isto em Portugal, um dia. :)

Mesmo na eventualidade de algum português ganhar Wimbledon, a recepção seria de umas mil pessoas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não seriam tantas como na Sérvia, mas acredito que seriam bem mais de 1000 pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo na eventualidade de algum português ganhar Wimbledon, a recepção seria de umas mil pessoas :lol:

E com uma boa parte a mandar bocas dizendo que não se justificava tanta festa. Porque para o tal português poder ser considerado bom ainda teria muito a ganhar. Bom é/era o Federer e enquanto o português não ganhasse mais do que ele, não seria merecedor de festas e romarias... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês também são bem Portugueses, aproveitam qualquer coisa para puxar a sardinha. São mentalidades diferentes e acima de tudo culturas diferentes.

O Ivanisevic quando ganhou este torneio em 2001 foi recebido por 130.000 Croatas.

Compartilhar este post

Link para o post

Seriam bem mais. 5000/10000...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...