Peplin Publicado 10 Julho 2011 Quadro de qualificação: (1)Simon Greul (GER) vs Josko Topic (CRO) Matthew Simpson (NZL) vs Pavol Cervenak (SVK) Andrea Arnaboldi (ITA) vs Romain Ouan (FRA) Borut Puc (CRO) vs (7)Pablo Galdon (ARG) (2)Evgeny Donskoy (RUS) vs Marco Trungelliti (ARG) Sebastian Sachs (GER) vs Nils Anger (GER) Maximilian Marterer (GER) vs Louk Sorensen (IRL) (WC)Jochen Nufer (GER) vs (6)Jan Hernych (CZE) (3)Bastian Knittel (GER) vs Neven Krivokuca (CRO) George Bastl (SUI) vs Jaan-Frederik Brunken (GER) (WC)Elmar Ejupovic (BIH) vs Jan Blecha (CZE) David Thurner (GER) vs (8)Federico Del-Bonis (ARG) (4)Victor Crivoi (ROU) vs Marcel Zimmermann (GER) Remko De Rijke (NED) vs (WC)Florian Fallert (GER) (WC)Fabian Schmid (GER) vs Lukas Dlouhy (CZE) Renzo Olivo (ARG) vs (5)Leonardo Mayer (ARG) Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 12 Julho 2011 O Davydenko perdeu com o Stebe :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Julho 2011 O Davydenko está definitivamente a caminhar para o fim da carreira. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Julho 2011 Rio-me sempre que me lembro que este Davydenko limpou o Nadal em Doha. :lol: E o Ferrero está de volta. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 12 Julho 2011 Ferrero :heart: O Giraldo venceu o Melzer 6-4 7-5 Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 13 Julho 2011 Encontros interrompidos pela chuva. Seppi, Monfils e Montañes de fora. O Chardy esteve extremamente bem no primeiro set. Espero que esta paragem não influencie a sua prestação. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Julho 2011 O Giraldo acabou por dar a volta ao encontro e eliminou o Chardy. O Del Bonis eliminou o Stakhovsky por 6-4 e 6-3. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 14 Julho 2011 Fognini :mrgreen: Esteve a servir com 4-1 no 2º set e foi perder esse set 6-4 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 14 Julho 2011 Que palhaço de jogador. Montes de talento mas não quer saber de nada. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Julho 2011 Que palhaço de jogador. Montes de talento mas não quer saber de nada. Tão verdade. Este e o Gulbis. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Julho 2011 Eu até pensava que ele faria uma gracinha neste torneio depois da boa perfomance na Davis Cup, mas já vi que foi sol de pouca dura. Agora o coronel Youzhny tem tudo para ganhar este torneio. 8) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Julho 2011 Agora o coronel Youzhny tem tudo para ganhar este torneio. 8) Vamos ver se o Ferrero não discorda... 8) Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 14 Julho 2011 O Ferrero ganhou mesmo. 67 62 62. Tem caminho aberto para o título, agora. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Julho 2011 Ferrero :prayer: Mas vai-me lixar nos prognósticos. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Julho 2011 Vamos ver se o Ferrero não discorda... 8) Eu avisei. 8) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Julho 2011 Muito bem o Del Bonis, está nas SF. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Julho 2011 Tem tido uns últimos resultados interessantes e fez o Dimitrov suar em Wimbledon, para além de ter eliminado o Harrison no qualifying. Mas desconheço o estilo dele, mas pelos vistos também se dá bem em terra batida. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 15 Julho 2011 Tem tido uns últimos resultados interessantes e fez o Dimitrov suar em Wimbledon, para além de ter eliminado o Harrison no qualifying. Mas desconheço o estilo dele, mas pelos vistos também se dá bem em terra batida. Vi-o jogar em Halle e agora em Estugarda, e parece-me que apesar de ter um jogo ofensivo, adapta-se melhor à terra batida do que à relva. Ainda não o vi jogar em hard court, mas provavelmente será onde vai obter os seus melhores resultados. Compartilhar este post Link para o post