Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mariosilva

Roberto casou-se mas ninguém do Benfica foi à cerimónia

Publicações recomendadas

o vestido de noiva da minha irma custou 2k euros :medinho:

pqp chulice do crlo, e aqui normalmente o dinheiro q dão é a prenda, e não é so 100 euros

God :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que o normal é dar prendas... dinheiro da cerimónia divide-se pelos pais dos noivos... (talvez já são influências da televisão americana :lol:)

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem que música é que os jogadores do benfica cantaram quando o Roberto os convidou?

Don't call my name, Don't call my name, Robertooooooooooo

in soviet russia, joke tells you!

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que o normal é dar prendas... dinheiro da cerimónia divide-se pelos pais dos noivos... (talvez já são influências da televisão americana :lol:)

Pois é...aqui na Invicta tambem é (pelo menos na minha familia sempre foi e é assim)

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui dá-se a chamada gorjeta que é +- o preço que os noivos pagaram ao restaurante por cada pessoa. P.E. numa família de 4 pessoas dá-se a volta de €200/250, ou seja, €50, €60 por pessoa

Compartilhar este post

Link para o post

Em Angola comemos, bebemos e dançamos e não pagamos nada e são festas que podem durar dias.

E em 100 convidados metade são penetras que fingem ser primo do irmão da tia.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui dá-se a chamada gorjeta que é +- o preço que os noivos pagaram ao restaurante por cada pessoa. P.E. numa família de 4 pessoas dá-se a volta de €200/250, ou seja, €50, €60 por pessoa

Aqui é igual :D, pode-se também dar uma prendita mas é raro já se paga muito.

No copo de agua lá vem um envelope para por o dinheiro :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Em Angola comemos, bebemos e dançamos e não pagamos nada e são festas que podem durar dias.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Devia era de vir alguém que já se tenha casado para dar mais informações sobre quanto é que o casal acaba por receber no casamento e se consegue passar os 50% do que gastou na cerimónia. Fiquei curioso com isto. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Devia era de vir alguém que já se tenha casado para dar mais informações sobre quanto é que o casal acaba por receber no casamento e se consegue passar os 50% do que gastou na cerimónia. Fiquei curioso com isto. :mrgreen:

o casal ganha 100% porque por norma (claro que ha casos e casos) nao larga um tusto para o casamento.

o $ que se dá e as prendas, por tradição é para ajudar o casal a arrancar com a sua vida.

nao é numa de pagar o que se comeu lol

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou mazé fazer a lista pó meu...

- Familia (3/4pessoas) do Red

- Mãe do Joao Pedro

- Pai do Peplin

Já vai nos 2mil :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Na zona de Viseu - pelo menos aí, mas penso que já comece a ser prática comum - já não se dão prendas aos noivos.

No meu casamento, à 3 anos, não recebi nenhuma prenda, todos os convidados entregaram um envelope com umas notinhas €€€€ :D

Quanto à questão se consegue pagar a cerimónia... No meu casamento tive tudo que queria, do bom e do melhor. Afinal é uma coisa que só acontece uma vez na vida! Logicamente que os meus pais e sogros entraram com €€, e juntando o dos convidados, deu para pagar tudo incluíndo a lua-de-mel, e ainda sobrou algum para comprar umas coisas e dar como entrada para carro novo ;)

Querem um conselho? Casem-se, não se juntem só ou fiquem pelo casamento do civil. Façam uma festa como deve ser. Os convidados acabam sempre por pagar e ainda sobra algum :D Isto foi o que sempre me disseram, e eu confirmo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Só???

Isso foi o que os meus país deram no ano passado num casamento que tiveram.

Na zona de Viseu - pelo menos aí, mas penso que já comece a ser prática comum - já não se dão prendas aos noivos.

No meu casamento, à 3 anos, não recebi nenhuma prenda, todos os convidados entregaram um envelope com umas notinhas €€€€ :D

Quanto à questão se consegue pagar a cerimónia... No meu casamento tive tudo que queria, do bom e do melhor. Afinal é uma coisa que só acontece uma vez na vida! Logicamente que os meus pais e sogros entraram com €€, e juntando o dos convidados, deu para pagar tudo incluíndo a lua-de-mel, e ainda sobrou algum para comprar umas coisas e dar como entrada para carro novo ;)

Querem um conselho? Casem-se, não se juntem só ou fiquem pelo casamento do civil. Façam uma festa como deve ser. Os convidados acabam sempre por pagar e ainda sobra algum :D Isto foi o que sempre me disseram, e eu confirmo ;)

Isso é muito subjectivo, pois conheço pessoas em que o dinheiro das visitas não deu para pagar a boda.

A minha prima teve pessoas no casamento em que lhe deram uns simples copos como prenda.

Compartilhar este post

Link para o post

Só???

Isso foi o que os meus país deram no ano passado num casamento que tiveram.

Bom para eles ;)

Compartilhar este post

Link para o post

o casal ganha 100% porque por norma (claro que ha casos e casos) nao larga um tusto para o casamento.

o $ que se dá e as prendas, por tradição é para ajudar o casal a arrancar com a sua vida.

nao é numa de pagar o que se comeu lol

Exactamente, por isso é que há aquelas cenas das lojas em que se diz qual o valor para os noivos mais tarde irem a tal loja para comprar o que quiserem desse determinado valor

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...