Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bug

Bebidas alcoólicas

Publicações recomendadas

E um amigo meu faz cerveja caseira que é uma maravilha!

Compartilhar este post

Link para o post

E um amigo meu faz cerveja caseira que é uma maravilha!

conheço um gajo que tem um alambique a ganhar pó na garagem, já lhe dei tanto na cabeça...

Compartilhar este post

Link para o post

Sagres é horrível, aquilo nem me sabe a cerveja. E em lata então, é simplesmente intragável.

Curioso que no local onde trabalho, se for preciso, vendo umas 4 grades de sagres para 2 de superbock e 1 de cristal

Que bebida alcoólica, poderia eu beber, sendo que não gosto nem de Cerveja nem Sangria? ( e que seja, razoavelmente barata, em termos de quantidade ) ?

Editado por Universal

Compartilhar este post

Link para o post

Traçado? Ligeiro sabor a vinho mas a 7UP elimina grande parte. Ou qualquer outra mistura do género

Compartilhar este post

Link para o post

Traçado? Ligeiro sabor a vinho mas a 7UP elimina grande parte. Ou qualquer outra mistura do género

isso não deve bater nada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta beber com os teus amigos receita (ou remessa ou lá o que lhe chamam), de penalty e tudo. Depois diz como correu aqui :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bate tanto como cerveja, mas bebe-se mais facilmento (na minha opinião). Na minha passagem de ano usavamos 3L de vinho branco rasca, do pingo doce ou assim, e uma garrafa de 2L de 7up, tudo dentro dum garrafao e estavamos aviados para 1h, ate começamos a jogar aquele jogo de memes com isso, mas eu pelo menos acabei a noite agarrado a Rum e Vodka :mrgreen:

E opa, por 6-7 euros arranjas uma garrafa de vodka mais 1,5L ou ate 2L de um sumo qualquer e tas aviado.. escolhes tu a proporçao de alcool

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Quer dizer se quiseres misturar estás à vontade mas isso é licor e normalmente os licores não se misturam.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, nem conheço ninguém que goste.

Eu também gosto.

E alguém deve gostar, para ser das mais vendidas no mundo :mrgreen:

Já agora, há a venda (ou já viram) em Portugal Skol e Bud Light?

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Quer dizer se quiseres misturar estás à vontade mas isso é licor e normalmente os licores não se misturam.

FAKE. Licor de qualquer fruta com chocolate preto <3

Compartilhar este post

Link para o post

Cenas gays essas bebidas

Compartilhar este post

Link para o post

Bate tanto como cerveja, mas bebe-se mais facilmento (na minha opinião). Na minha passagem de ano usavamos 3L de vinho branco rasca, do pingo doce ou assim, e uma garrafa de 2L de 7up, tudo dentro dum garrafao e estavamos aviados para 1h, ate começamos a jogar aquele jogo de memes com isso, mas eu pelo menos acabei a noite agarrado a Rum e Vodka :mrgreen:

E opa, por 6-7 euros arranjas uma garrafa de vodka mais 1,5L ou ate 2L de um sumo qualquer e tas aviado.. escolhes tu a proporçao de alcool

Sim... uma vez comprei uma garrafa de vodka a meias com o meu irmao e como iam mulheres, usamos as malas delas para por a vodka dentro de garrafas pequenas e depois era só pedir colas :mrgreen: fica mais barato.

O que acontece aqui é que, o primeiro copo é que custa a escorregar mas depois....

Compartilhar este post

Link para o post

Onde ? aqui é tudo 10 euros mais ou menos

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje esmerei-me na Sangria, finalmente acertei na mouche com as medidas.

Para 5 L: garrafas de tinto, 0.75cl de 7Up, 0.75 de sumo de laranja, 3 copitos (daqueles de servir bagaço) de Triple Seco, 2 de aguardente velha e encher o resto (que não é muito) de whisky! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Onde ? aqui é tudo 10 euros mais ou menos

Pingo Doce por exemplo tens a Rodanoff ou o crl a volta desse preço. A Preta entao é bem mais barata. No Continente a Miss Black tmb ronda os 7-8 euros.

Mas principalmente em Indianos ou esses mini-mercados cheios de bebidas alcoolicas normalmente sao baratos

Isto para misturar, nao sou apreciador de vodka pura, nem sei distinguir uma boa de uma má. Para mim vodka é misturado com qualquer coisa

Editado por L1ght

Compartilhar este post

Link para o post

Pingo Doce por exemplo tens a Rodanoff ou o crl a volta desse preço. A Preta entao é bem mais barata. No Continente a Miss Black tmb ronda os 7-8 euros.

Mas principalmente em Indianos ou esses mini-mercados cheios de bebidas alcoolicas normalmente sao baratos

Isto para misturar, nao sou apreciador de vodka pura, nem sei distinguir uma boa de uma má. Para mim vodka é misturado com qualquer coisa

Pior m*rda de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior m*rda de sempre.

Se calhar é comparavel a vodka do Lidl...

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje esmerei-me na Sangria, finalmente acertei na mouche com as medidas.

Para 5 L: garrafas de tinto, 0.75cl de 7Up, 0.75 de sumo de laranja, 3 copitos (daqueles de servir bagaço) de Triple Seco, 2 de aguardente velha e encher o resto (que não é muito) de whisky! :heart:

Ahhh campeão!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...