Punk Publicado 5 Junho 2012 E um amigo meu faz cerveja caseira que é uma maravilha! Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 5 Junho 2012 Não, nem conheço ninguém que goste. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Junho 2012 E um amigo meu faz cerveja caseira que é uma maravilha! conheço um gajo que tem um alambique a ganhar pó na garagem, já lhe dei tanto na cabeça... Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 5 Junho 2012 (editado) Sagres é horrível, aquilo nem me sabe a cerveja. E em lata então, é simplesmente intragável. Curioso que no local onde trabalho, se for preciso, vendo umas 4 grades de sagres para 2 de superbock e 1 de cristal Que bebida alcoólica, poderia eu beber, sendo que não gosto nem de Cerveja nem Sangria? ( e que seja, razoavelmente barata, em termos de quantidade ) ? Editado 5 Junho 2012 por Universal Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 5 Junho 2012 Traçado? Ligeiro sabor a vinho mas a 7UP elimina grande parte. Ou qualquer outra mistura do género Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 5 Junho 2012 Traçado? Ligeiro sabor a vinho mas a 7UP elimina grande parte. Ou qualquer outra mistura do género isso não deve bater nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Junho 2012 isso não deve bater nada :mrgreen: Tenta beber com os teus amigos receita (ou remessa ou lá o que lhe chamam), de penalty e tudo. Depois diz como correu aqui :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 5 Junho 2012 isso não deve bater nada :mrgreen: Bate tanto como cerveja, mas bebe-se mais facilmento (na minha opinião). Na minha passagem de ano usavamos 3L de vinho branco rasca, do pingo doce ou assim, e uma garrafa de 2L de 7up, tudo dentro dum garrafao e estavamos aviados para 1h, ate começamos a jogar aquele jogo de memes com isso, mas eu pelo menos acabei a noite agarrado a Rum e Vodka :mrgreen: E opa, por 6-7 euros arranjas uma garrafa de vodka mais 1,5L ou ate 2L de um sumo qualquer e tas aviado.. escolhes tu a proporçao de alcool Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 6 Junho 2012 Tia Maria mistura-se com qualquer coisa? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 6 Junho 2012 A minha é um bocado esquisita, não gosta de grandes misturas. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 6 Junho 2012 Esta Tia Maria mistura-se com qualquer coisa? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 6 Junho 2012 Não. Quer dizer se quiseres misturar estás à vontade mas isso é licor e normalmente os licores não se misturam. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 6 Junho 2012 Não, nem conheço ninguém que goste. Eu também gosto. E alguém deve gostar, para ser das mais vendidas no mundo :mrgreen: Já agora, há a venda (ou já viram) em Portugal Skol e Bud Light? Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 6 Junho 2012 Não. Quer dizer se quiseres misturar estás à vontade mas isso é licor e normalmente os licores não se misturam. FAKE. Licor de qualquer fruta com chocolate preto <3 Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 6 Junho 2012 Bate tanto como cerveja, mas bebe-se mais facilmento (na minha opinião). Na minha passagem de ano usavamos 3L de vinho branco rasca, do pingo doce ou assim, e uma garrafa de 2L de 7up, tudo dentro dum garrafao e estavamos aviados para 1h, ate começamos a jogar aquele jogo de memes com isso, mas eu pelo menos acabei a noite agarrado a Rum e Vodka :mrgreen: E opa, por 6-7 euros arranjas uma garrafa de vodka mais 1,5L ou ate 2L de um sumo qualquer e tas aviado.. escolhes tu a proporçao de alcool Sim... uma vez comprei uma garrafa de vodka a meias com o meu irmao e como iam mulheres, usamos as malas delas para por a vodka dentro de garrafas pequenas e depois era só pedir colas :mrgreen: fica mais barato. O que acontece aqui é que, o primeiro copo é que custa a escorregar mas depois.... Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 6 Junho 2012 Bate tanto como cerveja, mas bebe-se mais facilmento (na minha opinião). Na minha passagem de ano usavamos 3L de vinho branco rasca, do pingo doce ou assim, e uma garrafa de 2L de 7up, tudo dentro dum garrafao e estavamos aviados para 1h, ate começamos a jogar aquele jogo de memes com isso, mas eu pelo menos acabei a noite agarrado a Rum e Vodka :mrgreen: E opa, por 6-7 euros arranjas uma garrafa de vodka mais 1,5L ou ate 2L de um sumo qualquer e tas aviado.. escolhes tu a proporçao de alcool Onde ? aqui é tudo 10 euros mais ou menos Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Junho 2012 Hoje esmerei-me na Sangria, finalmente acertei na mouche com as medidas. Para 5 L: garrafas de tinto, 0.75cl de 7Up, 0.75 de sumo de laranja, 3 copitos (daqueles de servir bagaço) de Triple Seco, 2 de aguardente velha e encher o resto (que não é muito) de whisky! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 9 Junho 2012 (editado) Onde ? aqui é tudo 10 euros mais ou menos Pingo Doce por exemplo tens a Rodanoff ou o crl a volta desse preço. A Preta entao é bem mais barata. No Continente a Miss Black tmb ronda os 7-8 euros. Mas principalmente em Indianos ou esses mini-mercados cheios de bebidas alcoolicas normalmente sao baratos Isto para misturar, nao sou apreciador de vodka pura, nem sei distinguir uma boa de uma má. Para mim vodka é misturado com qualquer coisa Editado 9 Junho 2012 por L1ght Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 9 Junho 2012 Pingo Doce por exemplo tens a Rodanoff ou o crl a volta desse preço. A Preta entao é bem mais barata. No Continente a Miss Black tmb ronda os 7-8 euros. Mas principalmente em Indianos ou esses mini-mercados cheios de bebidas alcoolicas normalmente sao baratos Isto para misturar, nao sou apreciador de vodka pura, nem sei distinguir uma boa de uma má. Para mim vodka é misturado com qualquer coisa Pior m*rda de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 9 Junho 2012 Pior m*rda de sempre. Se calhar é comparavel a vodka do Lidl... Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 11 Junho 2012 Hoje esmerei-me na Sangria, finalmente acertei na mouche com as medidas. Para 5 L: garrafas de tinto, 0.75cl de 7Up, 0.75 de sumo de laranja, 3 copitos (daqueles de servir bagaço) de Triple Seco, 2 de aguardente velha e encher o resto (que não é muito) de whisky! :heart: Ahhh campeão! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Junho 2012 Cenas gays essas bebidas :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 11 Junho 2012 que bebida recomendam para um principiante? :mrgreen: que não tenha um sabor muito forte Compartilhar este post Link para o post