Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bug

Bebidas alcoólicas

Publicações recomendadas

Já começo a gostar mais de cerveja mas só continuo a beber se tiver assim, uns tremoços :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tmb comecei assim. Depois cada vez que beberes cerveja sozinha vais sentir a falta do sabor dos tremoços a acompanhar! Ou qualquer outro petisco

Compartilhar este post

Link para o post

Tmb comecei assim. Depois cada vez que beberes cerveja sozinha vais sentir a falta do sabor dos tremoços a acompanhar! Ou qualquer outro petisco

Ou então na night, fica-se sempre rapidamente com sede.

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns tempos alguém postou no fórum um jogo de tabuleiro exclusivamente relacionado com cenas de álcool. Alguém consegue arranjar-me isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns tempos alguém postou no fórum um jogo de tabuleiro exclusivamente relacionado com cenas de álcool. Alguém consegue arranjar-me isso?

409145_10150595945155761_550510760_11238912_816541432_n.jpg

Este?

Compartilhar este post

Link para o post

Vodka Preta é coisa de gaja. Qualquer outra vodka é coisa para gregar só a olhar para o copo.

é porque nunca bebeste zubrowka

Editado por IdenN

Compartilhar este post

Link para o post

Vodka é das melhores coisas deste mundo wtf.

Compartilhar este post

Link para o post

gin? nunca mais na p*ta da vida

GIN TÓNICO :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

não é mau, mas fez-me gregar 4 vezes ontem...

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez provei gin com agua lisa, epa, que sabor tão estranho

Compartilhar este post

Link para o post

Há umas semanas bebi uns quantos vodkas,estava calor e aquilo estava a cair-me super bem.Quando cheguei a casa vomitei desde as 4h ao meio dia,com intervalos de mais ou menos 10 minutos. Juro que pensei que ia morrer,nunca tinha apanhado uma bebedeira assim,ou me caiu muito mal ou o vodka é mesmo agressivo. Desde esse dia que não consigo tocar em alcool. Sou uma menina :(

Compartilhar este post

Link para o post

Vodka é das melhores coisas deste mundo wtf.

Por acaso não gosto muito de vodka, na noite bebo quase sempre um Jameson.

Compartilhar este post

Link para o post

reputava, se tivesse ):

Compartilhar este post

Link para o post

Há umas semanas bebi uns quantos vodkas,estava calor e aquilo estava a cair-me super bem.Quando cheguei a casa vomitei desde as 4h ao meio dia,com intervalos de mais ou menos 10 minutos. Juro que pensei que ia morrer,nunca tinha apanhado uma bebedeira assim,ou me caiu muito mal ou o vodka é mesmo agressivo. Desde esse dia que não consigo tocar em alcool. Sou uma menina :(

A maior bebedeira que já apanhei também foi de vodka, a partir dai nunca mais bebi vodka.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vodka já aguento bem, mas neste fim de semana, a gaja do bar onde eu fui queria mesmo acabar connosco, mamei 4 shots de vodka, gold strike e absinto em 20 minutos, isso já com 4 lambretas e uns 2 shots em cima foi logo fatality, cheguei a casa só me queria abraçar a sanita.

Compartilhar este post

Link para o post

Unica m*rda que me deita abaixo num instante é a sequencia tequilha-bagaço do mais velho

Compartilhar este post

Link para o post

Um dia destes bebi um bagaço caseiro, nem sei bem o que era aquilo, se era velho ou não, só sei que mal meti a boca parecia que tinha engolido uma bola de fogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...