Su1 Publicado 20 Setembro 2012 epá, que meninos, não percebem nada. a melhor forma de beber tequilla é pegar no dinheiro que vão gastar nessa m*rda e pedir um bagaço. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Setembro 2012 Eu tenho a "sorte" de morar ao lado de um Mc. Felizmente vou lá poucas vezes. Já não vou a um à coisa de três meses. Desde que acabaram com os wraps de frango e salada que estou em boicote. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Setembro 2012 epá, que meninos, não percebem nada. a melhor forma de beber tequilla é pegar no dinheiro que vão gastar nessa m*rda e pedir um bagaço. Bagaço é aguardente? Se sim, concordo. Aguardente da Graciosa :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Setembro 2012 a sério que é antes de beber !? :lol: f*da-se bebi sempre assim e sabe bueda bem :o tb n sabia, enfardei uma garrafa inteira a beber assim e pqp, eu nem gosto de bebidas brancas mas aquilo soube.me tao bem Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Setembro 2012 Já não vou a um à coisa de três meses. Desde que acabaram com os wraps de frango e salada que estou em boicote. Ir ao Mac comer saldas? E o frango de lá (pelo menos no de cá) é horrível. Btw, KFC também é horrível. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Setembro 2012 (editado) Ir ao Mac comer saldas? E o frango de lá (pelo menos no de cá) é horrível. Btw, KFC também é horrível. Not this shit again!!!!! Wrap de frango e salada não é uma salada. É um Wrap com frango panado, alface, tomate e pepino. Editado 20 Setembro 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 20 Setembro 2012 Wrap Chicken Supreme :heart: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Setembro 2012 Wrap Chicken Supreme :heart: Abomino todos estes novos wraps. Trocaram o wrap mais "fresco" que tinham em pleno verão por outros cheios de molhos nojentos. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 20 Setembro 2012 Abomino todos estes novos wraps. Trocaram o wrap mais "fresco" que tinham em pleno verão por outros cheios de molhos nojentos. fds aquela m*rda é tão bom, mas com o frango frito que parece tipo os nuggets deles. E mc bifana tb não é má, o pão daquilo é mesmo bom. Só como estas m*rda com a jarda lol, mas quando como não pode ser só um cheese Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Setembro 2012 tb n sabia, enfardei uma garrafa inteira a beber assim e pqp, eu nem gosto de bebidas brancas mas aquilo soube.me tao bem fds isso é horrivel sem nada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Setembro 2012 fds isso é horrivel sem nada :lol: n foi sem nada burro do crlo ! foi beber aquilo comer o sal e enfardar o limao ate andei atras de mim com um tupperware com limao e uma cena de sal la dentro Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 20 Setembro 2012 epá, que meninos, não percebem nada. a melhor forma de beber tequilla é pegar no dinheiro que vão gastar nessa m*rda e pedir um bagaço. Tau! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Setembro 2012 n foi sem nada burro do crlo ! foi beber aquilo comer o sal e enfardar o limao ate andei atras de mim com um tupperware com limao e uma cena de sal la dentro NÃO É PRECISO INSULTARES :lol: curtia fazer isso um dia por acaso Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Setembro 2012 NÃO É PRECISO INSULTARES :lol: curtia fazer isso um dia por acaso no final da noite ja metia o sal directo no limao e comia a rodela toda no fim :lol: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 21 Setembro 2012 num bar aqui na zona vai haver uma promoção, mini super bock + shot de bagaço = 1€ :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 21 Setembro 2012 Vocês se beberem muito whisky nem que sejam todos super-homens, perdem a noção do que fazem a noite apaga-se e no dia a seguir aquilo explode com o corpo. É claro que tem que ser uma dosagem boa. Apagar com bebidas alcoólicas é do pior. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Setembro 2012 (editado) Vocês se beberem muito whisky nem que sejam todos super-homens, perdem a noção do que fazem a noite apaga-se e no dia a seguir aquilo explode com o corpo. É claro que tem que ser uma dosagem boa. Apagar com bebidas alcoólicas é do pior. Nem mais. Não faço a menor intenção na porra da minha vida de repetir tal façanha. Editado 21 Setembro 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 21 Setembro 2012 Whisky além de dar uma moca descomunal, sabe mal. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 21 Setembro 2012 num bar aqui na zona vai haver uma promoção, mini super bock + shot de bagaço = 1€ :prayer: :prayer: f*da-se! :mellow: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 21 Setembro 2012 Só por curiosidade, quantos litros de cerveja precisam de beber para ficarem ao ponto de ter ressaca no dia seguinte. É que eu bebo uma grade na boa e no dia a seguir não se passa nada... É por isso que quando me falam em bebedeira e ressaca de cerveja fica difícil imaginar, a mim não me faz efeito. Isto. Chego a um ponto que aquilo entra e sai logo a seguir. Pior bebedeira? Fácil, vinho verde/branco, já não sei direito que m*rda era aquela. Blergh, hoje em dia não consigo cheirar isso. De resto desde que tenha álcool, sigaaaaaaaaaa... Bagaços/aguardentes. :heart: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Setembro 2012 num bar aqui na zona vai haver uma promoção, mini super bock + shot de bagaço = 1€ :prayer: :prayer: Isso nos sitios que costumo frequentar não é grande promoção por acaso. É mais ou menos o preço normal considerando que a mini é 50 cêntimos. O bagaço tambem é mais ou menos por aí, mas se for um cheirinho para o café às vezes nem se paga ou é a 10 cêntimos e vem num copo separado. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 21 Setembro 2012 um amigo do meu pai todo azeiteiro " um café com um beijinho " :lol: rio-me sempre Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 21 Setembro 2012 Isso nos sitios que costumo frequentar não é grande promoção por acaso. É mais ou menos o preço normal considerando que a mini é 50 cêntimos. O bagaço tambem é mais ou menos por aí, mas se for um cheirinho para o café às vezes nem se paga ou é a 10 cêntimos e vem num copo separado. 50 cêntimos? :o Compartilhar este post Link para o post