Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bug

Bebidas alcoólicas

Publicações recomendadas

Aconselho-te a pores quase a conta gotas, que aquilo se for muito forte mais cedo te gregas que te embebedas, porque a sangria enche o estomago e o gold strike pode enjoar um bocado :lol:

Mas isso tmb fui eu que experimentei numa sangria com gás e não foi boa ideia. Dois penalties daquilo e logo a seguir tive de ir arejar para não expulsar tudo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sangria é bebida de senhora.

E Gold strike, só o cheiro enjoa :estrelas:

Acho que enjoei muita coisa na adolescência, numa fase bem decadente em que saía das aulas com um amigo e era garrafa de vodka abaixo e siga pra bingo.

Compartilhar este post

Link para o post

gold strike a par de vodka preta foram as unicas bebidas que me fizeram vomitar logo depois de as ter bebido, já lá vão uns anos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou o gajo que mete vodka na sangria lol. Mas aposto que tu metes bagaço!

sangria com bagaço bebe-se bem

Compartilhar este post

Link para o post

Sangria, pelo menos para mim, nunca sabe a alcool. Ao juntar Gold Strike irá sempre saber a sangria com canela, agora dependendo da quantidade de Gold Strike que ponhas, saberá mais ou menos a alcool. O problema é mesmo a canela, muita gente nao gosta. Mas para mim é <3

tava a falar de gold strike.

Pa eu fiz sangria e o pau de canela so entrou no garrafao quando ja iamos beber porque foi quando o encontramos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Aceito que digam vinho e cerveja, perfeitamente normal. São as únicas duas.

Bushmills, Tullamore Dew e Jameson. :heart: :heart: :heart:

Gosto muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Sangria, pelo menos para mim, nunca sabe a alcool. Ao juntar Gold Strike irá sempre saber a sangria com canela, agora dependendo da quantidade de Gold Strike que ponhas, saberá mais ou menos a alcool. O problema é mesmo a canela, muita gente nao gosta. Mas para mim é <3

Como te percebo, até no pastel de nata meto, que hardcore !

8-)

Compartilhar este post

Link para o post

preciso de ajuda arranjei meia garrafa de cutty shark 12 anos, e meter em 2 garrafas de agua de meio litro e gostava de saber as quantidades para ficar um bom whiscky cola...

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vai ser uma destas para começar a noite Ros%C3%A9.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vai ser uma destas para começar a noite Ros%C3%A9.jpg

Vi isso nos supermercados daqui e fiquei orgulhoso. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais apreciado lá fora do que cá.

Eu faço esses rótulos, e é enormes quantidades para fora, para cá é raro, aliás a única vez que bebi foi em França. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que enjoei muita coisa na adolescência, numa fase bem decadente em que saía das aulas com um amigo e era garrafa de vodka abaixo e siga pra bingo.

Nao compreendo para que é isso, se há coisa q nao gosto é beber sem ser em alguma ocasiao q o exija. Agora embebedar-se por embebedar é naquela, numa festa ou assim tábem, agora depois das aulas é uma beca estranho ..

Edit- so me gregei 1 vez, mas tb foi umas das piores, apaguei.me, foram 3 calsbergs, 2 long islands e 2 vodkas puras de penalty, acabamos por seguir para casa em vez de ir para a disco, a partir dai começei a tomar atençao ao q fazia :mrgreen:

Editado por master

Compartilhar este post

Link para o post

era pette tha zouk, e o pessoal antes de ir para a disco costuma ir ao bar onde tem os long islands do crl, aquilo comigo bastava 2 e pronto tava logo bebedo, e era super bom.

depois começaram a aparecer calsbergs em cima da mesa, comecei a beber, e nessa noite na compra de uma vodka pura ofereciam brindes, e um colega meu compro umas 4 vodkas puras para lhe sair uma cena q ele queria, depois bebemos os 2 aquilo de penalty, naquela altura desceu q nem agua, mais tarde andava ao colo dos outros e a vomitar..

Hoje em dia penso o quanto parvo fui, mas ja passou :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, actualmente abriu aqui um bar na zona em que os shots sao a 1 euros, a cena é que a empregada percebe tanto ou menos de shots que eu, portanto gostava que recomendassem ai uns shots porreirinhos faceis de fazer :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, actualmente abriu aqui um bar na zona em que os shots sao a 1 euros, a cena é que a empregada percebe tanto ou menos de shots que eu, portanto gostava que recomendassem ai uns shots porreirinhos faceis de fazer :compinchas:

Kalash!

era um dos q mais gostava :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...