Petar Musa Publicado 14 Novembro 2012 WTF? É provavelmente a pior bebida em todo o universo. Sabes tanto, sabias? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 14 Novembro 2012 Ok, é a bebida mais gay do mundo!!! A par daquelas vodkas vermelhas, amarelas e afins... True story, Não resisti Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 14 Novembro 2012 Ok, é a bebida mais gay do mundo!!! A par daquelas vodkas vermelhas, amarelas e afins... :lol: Por acaso acho-a demasiado enjoativa. Junta ai Vodka Preta. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Novembro 2012 Sdds vinho. :(/> Partilhemos um Cabriz. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 15 Novembro 2012 Sdds vinho. :(/> Compra uma de Alandra e mata essas saudades :) Partilhemos um Cabriz. Só de 2009 para trás! Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Novembro 2012 Sabes. O único em que confio consistentemente, qualquer que seja o ano, é o Grão Vasco do Dão. Mas um bom Cabriz f*de-te todo. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 15 Novembro 2012 (editado) Sabes. O único em que confio consistentemente, qualquer que seja o ano, é o Grão Vasco do Dão. Mas um bom Cabriz f*de-te todo. Se gostas do Dão, dou-te o vinho do Dão que ganhou o prémio de relação qualidade/preço por uma revista de vinhos e pela pro teste (acho eu), de 2010, se a memória não me falha. 1,69€ Dom Divino da UDACA - União Demarcada das Adegas Cooperativas do Dão UCRL. Prova à confiança e depois diz-me o que achaste...encontras facilmente no Continente e acho que no PD também tem (sem certeza) Um bom Cabriz, marcha uma garrafa na boa! Editado 15 Novembro 2012 por Punk Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Novembro 2012 É a minha região de eleição! Nunca provei desse, por acaso. Marquei na lista. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 15 Novembro 2012 Como é que eu vivi estes anos todos sem ter provado isto? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Novembro 2012 Vou criar uma drinklist para não me esquecer de nenhum dos vocês conselhos vinícolas. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 16 Novembro 2012 Eu ultimamente ando entre o Alandra e o JP. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Novembro 2012 Eu ultimamente ando entre o Alandra e o JP. JP ainda vai, Alandra acho mau. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 16 Novembro 2012 JP ainda vai, Alandra acho mau. Alandra mau? :lol: Tens de apurar o sabor e vais ver que é um bom vinho ;) Aliás, entre Alandra e JP, o Alandra é superior! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Novembro 2012 Alandra mau? :lol:/> Tens de apurar o sabor e vais ver que é um bom vinho ;)/> Aliás, entre Alandra e JP, o Alandra é superior! Não gosto nada de Alandra, é o vinho que se bebe nas jantaradas com buffet. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 16 Novembro 2012 Aliás, entre Alandra e JP, o Alandra é superior! sem duvida Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Novembro 2012 Verdade, mas por esse preço prefiro Portal de S.Braz, 2009 (o 2010 não se pode beber). Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 16 Novembro 2012 Bom bom, é um Muralhas de Monsão, Pias, Quinta de Pancas e Cabeça de Burro :heart: Depois também é bom os vinhos espumantes da Bairrada, o belo do JP Tinto, e claro Alvarinho Muros de Melgaço Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 16 Novembro 2012 Verdade, mas por esse preço prefiro Portal de S.Braz, 2009 (o 2010 não se pode beber). Não acho tão bom. E sim, o ano dos vinhos é muito importante. Por causa do clima, apanhas poucos vinhos bons para além de 2009 :-| Cabriz de 2009 é bom, mais recente, é mau! Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 16 Novembro 2012 Bom bom, é um Muralhas de Monsão, Pias, Quinta de Pancas e Cabeça de Burro :heart:/> Depois também é bom os vinhos espumantes da Bairrada, o belo do JP Tinto, e claro Alvarinho Muros de Melgaço Vinhos verdes não gosto, não aprecio e pronto. Vinho, pra mim, é tinto. O resto é refresco. Pias, encontras vários da mesma adega mas, pelo preço, arranjas vinhos superiores. Cabeça de burro é bom, sim! Quinta de Pancas nunca provei mas fica pra provar. Espumantes, já provaste este? Eu não sou apreciador deste tipo de vinhos mas gostei do sabor até. Só conheci porque um amigo casou com a filha do dono Compartilhar este post Link para o post
Carvalhão Publicado 16 Novembro 2012 Este vinho de Setúbal é muito bom na gama baixa de vinhos e na relação qualidade/preço. Daqueles que dá para beber sem ser à refeição. Ideal para um bom serão quando não se quer cerveja! Não gosto muito dos vinhos de Setúbal mas este é muito bom. Aconselho. Isto compra-se onde? Andei a procura no site do Continente não tinha lá e já agora o preço. Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 16 Novembro 2012 Eu verde não gosto de muitos, tambem gosto bastante mais de Tinto, mas há sempre alguns Verdes que até se bebem. Esse espumante tenho que provar O Espumante é mais daquele tipo de vinhos que se bebe uma vez, muito de vez em quando, porque senão também se enjoa. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 16 Novembro 2012 (editado) Isto compra-se onde? Andei a procura no site do Continente não tinha lá e já agora o preço. Pingo Doce sei que tem que foi onde comprei da última vez. Penso que tá a 1,99€. Já esteve mais caro ;) http://www.pingodoce.pt/pt/os-nossos-produtos/garrafeira/vinho-peninsula-de-setubal/tinto/ilogico/ Esse espumante tenho que provar O Espumante é mais daquele tipo de vinhos que se bebe uma vez, muito de vez em quando, porque senão também se enjoa. Esse não é um espumante barato. Deve ser prai 10€ o mais barato! Mas vale a pena! Já tem uma boa exportação ;)/> Editado 16 Novembro 2012 por Punk Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 16 Novembro 2012 Junta-se uns cobres e já se compra :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post