Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bug

Bebidas alcoólicas

Publicações recomendadas

Verde raramente bebo, nunca compro portanto é só quando vou a casa de alguem que tenha. De resto entre tinto e branco gosto igualmente dos dois, depende da ocasião.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero é opiniões do pessoal... adoro vinho e gosto mesmo de apreciar diferentes vinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Até que preço, Punk?

Compartilhar este post

Link para o post

Verde raramente bebo, nunca compro portanto é só quando vou a casa de alguem que tenha. De resto entre tinto e branco gosto igualmente dos dois, depende da ocasião.

Eu atrás só referi verde mas não sou grande apreciador de branco também. mesmo que seja maduro!

Prefiro mesmo tinto! E cheio :mrgreen:

Até que preço, Punk?

Epá, manda vir.

Claro que se for ao alcance dos comuns mortais, tipo 15€, melhor!

Editado por Punk

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive aí uma altura que costuma beber Monsaraz com uns amigos mas fora da refeição depois de jantar por exemplo.

monsaraz-2010-vinho-tinto-carmim-portugal.jpg

Não era muito caro, 3€ a garrafa e bebia-se bastante bem

Compartilhar este post

Link para o post

Curto o Kopke, Dona Ermelinda, Terras do Pó, Chaminé, Quinta da Cabriz, Duque de Viseu, Quinta dos Grilos, Tinto da Talha, Esteva, tudo até 3-5€ e tinto. Depois tens alguns reservas destes que também são bons que não chegam aos 15€.

Brancos e verdes, não sou grande apreciador e não percebo tanto, se bem que há dias fui jantar com o pessoal do trabalho e pediram um branco que era uma maravilha, não me lembro do nome.

Compartilhar este post

Link para o post

Curto o Kopke, Dona Ermelinda, Terras do Pó, Chaminé, Quinta da Cabriz, Duque de Viseu, Quinta dos Grilos, Tinto da Talha, Esteva, tudo até 3-5€ e tinto. Depois tens alguns reservas destes que também são bons que não chegam aos 15€.

Brancos e verdes, não sou grande apreciador e não percebo tanto, se bem que há dias fui jantar com o pessoal do trabalho e pediram um branco que era uma maravilha, não me lembro do nome.

Reserva do Esporão é que me mata. 16€ +/- mas é algo divinal. Claro que só lhe meti os beiços, uma vez, e em casa de um amigo.

Reserva+2007_0,75Litros.jpg

EU sou suspeito porque é a minha adega de eleição: Herdade do Esporão! Do Roquette ;)/>

Editado por Punk

Compartilhar este post

Link para o post

Agora, aqui, tem crescido a produção de vinhos de mesa e são muito bons, e igualmente caros, Terras do Avô, Seiçal, tudo da zona do Seixal, norte da ilha.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem experimentei Eristoff Gold. Escorrega demasiado bem, então gelada..., eu e um amigo despachamos a garrafa em pouco mais de meia hora... Só tem 20%, não acho enjoativo como a preta, e pede sempre mais um golinho, aquele gosto a caramelo

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo beber a preta desde que tinha para aí 16 e uma das primeiras cadelonas que apanhei ficou tipo pintura rupestre na parede branquinha de estuque do meu quarto com direito a sermão e missa cantada na manhã seguinte. Oh mesquita o gajo é q cismou que queria qq coisa diferente e eu alinhei, pq normalmente também toda a gente acaba por ceder aos meus caprichos de absolut citron gelada... dessas coisas só não me meto é em rachmaninoffs e m*rda do género... Cada vez q foi ao hiper à parte das vodkas descubro nomes q ainda n conhecia e com um padrão de terem todas o preço abaixo dos 7 euros... É bom para acordar todo cortado no dia a seguir lol

Compartilhar este post

Link para o post

Putinoff. Melhor nome :heart:

Vocês é que inventam. Cenas diferentes para quê? Havendo cerveja não é preciso inventar...

Compartilhar este post

Link para o post
o gajo é q cismou que queria qq coisa diferente e eu alinhei
É assim que as coisas começam a dar para o torto...

Compartilhar este post

Link para o post

Provei ontem pela primeira vez lambrusco. Está aprovado! Agora nunca caiam no erro de comprar Tabernarius. Dos piores vinhos que já bebi.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...