Taj Publicado 18 Novembro 2012 Não me chupes tanto a pila oh Inkie. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 18 Novembro 2012 Não me chupes tanto a pila oh Inkie. Lambrusco tinto, esqueci-me de dizer. Branco é para meninos 8-) Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 18 Novembro 2012 (editado) Tenho de provar então. E eu bebo verde. Editado 18 Novembro 2012 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Novembro 2012 Btw, ontem bebi vodka com aquele sumo de laranja+maracujá em vez só de laranja/limão/wtv e fica melhor. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Novembro 2012 A partir dos quatro, cinco litros, começa a ser difícil. Whisky para a cabeça. Bah, meninos Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 18 Novembro 2012 Não me chupes tanto a pila oh Inkie. :lol: E prefiro branco a tinto. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 18 Novembro 2012 Tinto só o cheiro me enjoa, mas branco e verde gosto bastante. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 18 Novembro 2012 Tinto não consigo beber, aliás, quando bebo vinho é sempre às refeições e gosto que caia bem. Casal Garcia ou Gazela é amor :heart: Mas vinho é só em ocasiões especiais. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Novembro 2012 Gazela é uma boa água com gás, sim senhor. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Novembro 2012 Para a próxima experimenta com uma rodelinha de limão. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 18 Novembro 2012 Casal Garcia ou Gazela é amor :heart:/> Mas vinho é só em ocasiões especiais. Isso não é vinho. É fixe pra quando comes bastante e ficas enfartado. Serve de água da pedras :lol: Compartilhar este post Link para o post
F. Smallriver Publicado 18 Novembro 2012 Alguém aqui já experimentou vodka + Um Bongo? Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 19 Novembro 2012 nunca mais vou beber Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 19 Novembro 2012 Beber vinto tinto no Inverno é tão :heart: :heart: :heart: :heart: quem não gosta é maricas. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 19 Novembro 2012 nunca mais vou beber Sure Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 19 Novembro 2012 Sabado, maltinha na casa de uma amiga, e eu sozinho bebi 2,5L de sangria. Conclusao, ontem andei todo f*dido! Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 19 Novembro 2012 Imagino que sim...alguns sumos fazem mal ao estômago. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 19 Novembro 2012 Sangria de vinho americano é que é... Compartilhar este post Link para o post