Su1 Publicado 24 Dezembro 2012 claro eu compro golden loch porque é barato e bate bem, ou seja, em termos de qualidade-preço não é nada mau Sim, quando disse que estava farto de Golden Loch é porque já bebi bastante por ser barato. Para o preço que é, não é mau. O que não quer dizer que seja um bom whisky. Mas a relação qualidade-preço, comparado, por exemplo, com o Cutty Sark é melhor. Aliás, a pagar o mesmo, prefiro este a Cutty Sark. Seja simples ou para misturar (se bem que, misturar whisky, aos anos). Certo, para misturar não é mau. É aquele whisky que compro sempre para os afters. No tasco do bingo já comprei Golden Loch + 2 Litros de Coca-cola + 2 pasteis de chaves por 10€. :mrgreen:/> até vat69 ou highland é melhor que golden loch. Entre 8 e 10 euros costuma-se arranjar grants, william lawsons ou ballantines Gosto mais de Golden Loch que Highland Queen. Ou Clan que era a única m*rda que havia em Paredes. Então de VAT69 nem falo! :vom:/> Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 24 Dezembro 2012 Que tem? É assim tão estranho?:lol:/> sim Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 24 Dezembro 2012 Nunca bebi Golden Loch puro, mas não pode ser pior que VAT69. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 24 Dezembro 2012 (editado) Quando eu disse copo de absinto, estava no trololo mas parece que há gente que gosta :mrgreen: Editado 24 Dezembro 2012 por Universal Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 24 Dezembro 2012 Absinto long drink é porreiro mas enjoa ao segundo copo. É como aquela m*rda alemã tbm de ervas, um é mel (gelado), dois enjoa Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 26 Dezembro 2012 porra, absinto? a sério? bebi um shot disso de palhinha, fiquei a arder como crl lol. é horrivel Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 26 Dezembro 2012 há uns tempos atrás bebi um shot de absinto que me fez ficar alegre para o que sobrava da noite. foi no mais velho, e os copos de shot lá são enormes. o gajo encheu o copo de absinto, depois deitou um pouco de uma cena vermelha (julgo ser groselha) que fez com que o shot ficasse vermelho e por fim colocou uma malagueta dentro do copo. primeiro dá-se uma trinca na malagueta e depois bebe-se. jasus!! Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 26 Dezembro 2012 primeira bebedeira a sério que apanhei foi com absinto, shots a um euro, bebi 6, que figuras que fiz :facepalm: . Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 26 Dezembro 2012 primeira bebedeira a sério que apanhei foi com absinto, shots a um euro, bebi 6, que figuras que fiz :facepalm:/> . idade: 14 anos Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Dezembro 2012 O problema do absinto é que bate todo ao mesmo tempo. Eu já me deixei disso desde que fiquei estendido ao comprido no pátio da faculdade! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 26 Dezembro 2012 primeira bebedeira a sério que apanhei foi com absinto, shots a um euro, bebi 6, que figuras que fiz :facepalm:/> . primeira? porra, a minha primeira foi aos 16 :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 26 Dezembro 2012 primeira? porra, a minha primeira foi aos 16 não há assim tanta diferença, ou há? :| Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Dezembro 2012 Com 14 anos não passas de uma criança... Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 26 Dezembro 2012 Aos 14 já ia a discotecas, bairro comecei com 13. Beat that, Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 26 Dezembro 2012 eu desde que vi miudos com 11 anos a fazer e a fumar ganzas, já não me admiro com nada... Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Dezembro 2012 A minha primeira bebedeira foi com 18, e nem foi nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Dezembro 2012 A minha primeira também foi aos 14 e também foi com shot's. Foi numa das primeiras vezes que saí à noite, na altura em que tinha que estar em casa à 1h. :mrgreen: No mítico Hacienda Kaffé, mamei 2 shot's (já tinha bebido um vodka laranja) e fiquei todo f*dido. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Flipk Element Publicado 26 Dezembro 2012 A minha primeira bebedeira foi com 18, e nem foi nada de especial. You Sir ... ... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 26 Dezembro 2012 eu desde que vi miudos com 11 anos a fazer e a fumar ganzas, já não me admiro com nada... já vi ainda mais novos. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 26 Dezembro 2012 (editado) A minha primeira foi com 16 ou seja este ano e foi logo com absinto, bebi uns shots e fiquei bêbado :lol: Editado 26 Dezembro 2012 por Corppiz Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 26 Dezembro 2012 (editado) A minha foi com 15/16, por aí. Bons tempos de Karaoke btw :handclap: Editado 26 Dezembro 2012 por Universal Compartilhar este post Link para o post