Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bug

Bebidas alcoólicas

Publicações recomendadas

acho que a primeira vez que fiquei bebado mesmo foi aos 17 ou assim tambem... mas comecei a beber aos 14

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente, a única vez que bebi um shot foi aos 14 anos.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha foi com 15, noites no Estado Novo. :lol:

Grandes noites. Ir lá com a malta do hóquei do Porto espetar calduços aos gunões! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha primeira também foi aos 14 e também foi com shot's. Foi numa das primeiras vezes que saí à noite, na altura em que tinha que estar em casa à 1h. :mrgreen:/> No mítico Hacienda Kaffé, mamei 2 shot's (já tinha bebido um vodka laranja) e fiquei todo f*dido. :lol:/>

Eish o Hk :lol: Nunca lá pus os pés. A minha primeira foi aí também aos 16, no Estado Líquido e arredores no Seixal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eish o Hk :lol:/> Nunca lá pus os pés. A minha primeira foi aí também aos 16, no Estado Líquido e arredores no Seixal :mrgreen:/>

Não é o HK discoteca, atenção. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

eu tinha 16. Vomitei tudo o que havia pra vomitar, nesse dia.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tinha 16. Vomitei tudo o que havia pra vomitar, nesse dia.

Pizza de natas e camarão e essas m*rda todas + Caipirinha álcool etílico geladinho em pleno Outubro, não é boa ideia.

Editado por Taj Burrow

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira bebedeira foi aos 16 e última aos 17. Gosto de ficar "alegre" mas sei os meus limites.

Editado por sombra

Compartilhar este post

Link para o post

A minha primeira borracheira a sério foi este ano. Digo a sério porque foi um blackout fdd e com direito a grego da danone no fim. A primeira borracheira a brincar foi no ano passado, mas nem deu tempo para ficar alegre... :l

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca fiquei bebado ao ponto de apagar completamente!

A primeira que apanhei foi aos 17 num acampamento, a pior que apanhei foi no 77 nos meus 18 anos, a mais recente foi a duas semanas no Prioridade, baldes :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

já foram tantas que já nem me recordo da minha primeira verdadeira bebedeira mas deve ter sido aos 18. e já me aconteceu de tudo, desde deitar-me nos leões para contar as estrelas até acordar na tenda do INEM. Desde esta do INEM que bebo com mais cuidado porque foi uma situação deveras embaraçosa

Compartilhar este post

Link para o post

A minha primeira foi com 4 anos. Pelo que dizem, houve magusto cá em casa, o pessoal foi todo para a sala com a mesa por apanhar e bebi o que restava nos copos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...