a.lopes Publicado 27 Dezembro 2012 o que é que ele fazem naquelas tendas do INEM? só para prevenir... nada, deitam-te e ficas lá até ficares bom, se a tenda fechar e ainda não te levantares levam-te para o hospital Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 27 Dezembro 2012 Eu até na tenda do INEM já estive. :lol:/> Uma das minhas primeiras borracheiras acabou lá também :lol: A primeira foi mesmo até apagar a luz, fechei completamente a tenda. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 27 Dezembro 2012 Infelizmente, tenho um número demasiado alto de blackouts para me lembrar em termos exactos. Felizmente tem vindo a baixar acentuadamente nos últimos meses... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Dezembro 2012 Infelizmente, tenho um número demasiado alto de blackouts para me lembrar em termos exactos. Felizmente tem vindo a baixar acentuadamente nos últimos meses... que menino 8) Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 27 Dezembro 2012 Vodka e grogue, mais nada 8-) Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 27 Dezembro 2012 que menino 8)/> Sinto-me velho, então na queima é q reparo, q lá nas 2 queimas q tive era uma semana inteira noitada p acordar à 1 do dia a seguir ir directo ao super mercado comprar mais 2 ou 3 botelhas de whiskiy e coca cola para aquecer de tarde emborrachar, passar, ir para a noite, embebedar, emborrachar etc acabava a queima tinhamos todos uma noite de delirium tremens Agora bebo mais de 10 finos já sinto o abdomen a estoirar Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 27 Dezembro 2012 A primeira foi aos 16, Vodka puro. Não foi uma grande bebedeira, não fui para essas tendas, mas andei deitado no chão do Cais a telefonar para a minha mãe a chorar, a pedir-lhe desculpa. Cheguei ao carro e vomitei, ainda a tempo de abrir a porta (embora tenha salpicado para a porta, mas a maior parte foi para fora do carro). O pior está para vir, Calpe em Março :medo: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 27 Dezembro 2012 Quando era puto fiquei bêbedo com chocolates com licor. Ganhei? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 27 Dezembro 2012 (editado) Aqui foi aos 17. Nunca apaguei por completo mas já houve algumas em que não me lembrava de uma ou duas horas da noite anterior. Tipo no dia seguinte reparar que tenho menos 5€ na carteira e mandar mensagem a perguntar se comi alguma coisa a meio da noite. A primeira foi aos 16, Vodka puro. Não foi uma grande bebedeira, não fui para essas tendas, mas andei deitado no chão do Cais a telefonar para a minha mãe a chorar, a pedir-lhe desculpa. Cheguei ao carro e vomitei, ainda a tempo de abrir a porta (embora tenha salpicado para a porta, mas a maior parte foi para fora do carro). O pior está para vir, Calpe em Março :medo: Não foi uma grande bebedeira mas andei deitado no chão, telefonei à minha mãe a chorar baba e ranho e ainda vomitei no carro. :mrgreen:/> Editado 27 Dezembro 2012 por Osnofa Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 27 Dezembro 2012 1ª e última bebedeira do caixão à cova, Rally das Tascas em Viana, :heart:, 2004. Bebi tanto, tanto que passei uma boa hora com a cabeça enfiada na sanita. Desde aí fico o suficiente alegre para depois se parar de beber umas 2 horitas volto ao normal. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 27 Dezembro 2012 Aqui foi aos 17. Nunca apaguei por completo mas já houve algumas em que não me lembrava de uma ou duas horas da noite anterior. Tipo no dia seguinte reparar que tenho menos 5€ na carteira e mandar mensagem a perguntar se comi alguma coisa a meio da noite. Não foi uma grande bebedeira mas andei deitado no chão, telefonei à minha mãe a chorar baba e ranho e ainda vomitei no carro. :mrgreen:/>/> Para não falar no pormenor de desesperar por não saber como passar a linha :lol: Enfim... Disse não foi grande porque não tive blackout, sei o que fiz nessa noite toda. E como não sou como esses meninos que vão para as tendas do INEM, greguei no carro :mrgreen: Aqui foi aos 17. Nunca apaguei por completo mas já houve algumas em que não me lembrava de uma ou duas horas da noite anterior. Tipo no dia seguinte reparar que tenho menos 5€ na carteira e mandar mensagem a perguntar se comi alguma coisa a meio da noite. Não foi uma grande bebedeira mas andei deitado no chão, telefonei à minha mãe a chorar baba e ranho e ainda vomitei no carro. :mrgreen:/>/> Para não falar no pormenor de desesperar por não saber como passar a linha :lol: Enfim... Disse não foi grande porque não tive blackout, sei o que fiz nessa noite toda. E como não sou como esses meninos que vão para as tendas do INEM, greguei no carro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 27 Dezembro 2012 a minha primeira foi aos 15 num jantar, vinho branco mas lembro-me bem que as primeiras bebedeiras foram com finos :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 27 Dezembro 2012 Para a passagem de ano vai ser Whisky, qual é que aconselham ? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 27 Dezembro 2012 (editado) Para a passagem de ano vai ser Whisky, qual é que aconselham ? Golden Loch 8) :mrgreen: Eu em principio vou cometer uma loucura e comprar uma de Jack Daniels com um amigo. Editado 27 Dezembro 2012 por Solero Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 27 Dezembro 2012 Compro várias vezes. Mas como é passagem de ano vou abrir um bocado mais o cordão à bolsa. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 27 Dezembro 2012 Compro várias vezes. Mas como é passagem de ano vou abrir um bocado mais o cordão à bolsa. É como eu. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Dezembro 2012 O que conheço melhor, sem nunca ter bebido muito, é o Grant's. E até gosto. Quanto à bebedeira, pronto, foi no jantar de curso deste ano à custa de finos e moscatel. Nem fiquei assim muito mal, salva a vontade de mijar. O que f*deu foram os sumois estragados que bebi. :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 27 Dezembro 2012 O que f*de é sempre o último copo. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 27 Dezembro 2012 Ou o Ferrero Rocher estragado antes de dormir. Essa também é boa Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 27 Dezembro 2012 no natal bebi deste :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Dezembro 2012 Nope, foram mesmo dois sumóis que os (censurado) do restaurante meteram lá e tinham passado do prazo. Quer dizer, também pode ter sido do álcool, mas acho que prefiro acreditar na história dos sumos. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Dezembro 2012 O que f*de é sempre o último copo. é o primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 27 Dezembro 2012 Para a passagem de ano vai ser Whisky, qual é que aconselham ? o ano passado foi uma de jb 15 anos, este ano deve ser jim beam :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post