Lestonks Publicado 30 Setembro 2012 ontem tive um jantar e só bebi vinho branco... escorregava bem e bateu-me nas horas fds dá é uma ressaca do crl, tou aqui todo fdd vinho branco é f*da Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 30 Setembro 2012 Eristoff black com 7up >*. 8) Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 30 Setembro 2012 Pessoal, cenas novas e diferentes? Estou um bocado farto de beber sempre o mesmo... Martini 7up, Whisky Cola, cerveja, bagaço. bah. Agua. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 1 Outubro 2012 martini com seven up sabe bem, se é desperdício de martini é outra coisa, já que o mesmo se bebe igualmente bem sozinho btw, vodka com sumo de maçã é bem bom, em substituição do habitual de laranja ou limão Eu nao digo que seja mau, mas Martini nao precisa de acompanhamento Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 1 Outubro 2012 Pessoal, cenas novas e diferentes? Estou um bocado farto de beber sempre o mesmo... Martini 7up, Whisky Cola, cerveja, bagaço. bah. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 1 Outubro 2012 As bebidas que mais curto são: -> Imperial -> Long Island -> Vodka RedBull , Vodka Limao Groselha -> Drambuie Ao ler, parece bom, mas ácido que doi. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 1 Outubro 2012 a mim é mesmo as de cerveja, este verao apanhei uma exclusivamente de tequilla e foi tranquilo tirando a dor de barriga o dia todo Imperial quase de penalty + shot tequilla = bezana mais rápida de sempre ( para mim ) Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 1 Outubro 2012 epá, que meninos, não percebem nada. a melhor forma de beber tequilla é pegar no dinheiro que vão gastar nessa m*rda e pedir um bagaço. Mas qual é o prazer do bagaço? só o cheiro me dá nojo crl Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 2 Outubro 2012 Algo está terrivelmente errado quando às 11 da manhã estou a beber uma cerveja com martini. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 2 Outubro 2012 a essa hora devia ser favaios Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 2 Outubro 2012 Verdade, mas não tenho aqui.... No entanto o objectivo é o mesmo, entrar no espirito trolha para ir trabalhar para a minha nova casa. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 2 Outubro 2012 se não bebeste um favaios ou bagaço + café logo às 7 horas, ainda tens um longo caminho a percorrer, mas pronto começas bem Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Outubro 2012 se não bebeste um favaios ou bagaço + café logo às 7 horas, ainda tens um longo caminho a percorrer, mas pronto começas bem 7h? Fraquinhos. Cá os vaqueiros vão trabalharam às 5h da manhã com um cafézinho e um risquinho de Croft. Às 6h/7h da manhã estão no café a beber cerveja fresquinha para anconchegar o estômago. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Outubro 2012 A ver se convidas antifa... :C Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 2 Outubro 2012 se quiseres cá vir meter massa nas paredes e encerar o chão estás à vontade Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 2 Outubro 2012 (editado) se quiseres cá vir meter massa nas paredes e encerar o chão estás à vontade Mete esse gajo a trabalhar que não faz um crl. Eu, com cerveja, também ajudo Editado 2 Outubro 2012 por Punk Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 2 Outubro 2012 Mas qual é o prazer do bagaço? só o cheiro me dá nojo crl Não é para cheirar, é para beber. É só a segunda melhor bebida do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Outubro 2012 Já te perguntei uma vez e não respondeste, Su1: Bagaço é o mesmo que aguardente? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Outubro 2012 Não é para cheirar, é para beber. É só a segunda melhor bebida do mundo. Atrás da beer, claro está. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Outubro 2012 Saudades do Bagaço do Troika, em Coimbra :heart: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 2 Outubro 2012 Já te perguntei uma vez e não respondeste, Su1: Bagaço é o mesmo que aguardente? depende do tipo de aguardente, o bagaço pode ser chamado de aguardente bagaceira, isto porque o bagaço é um produto que se obtém durante a fermentação das uvas, a aguardente vínica mais comum é feita a partir da destilação já do próprio vinho Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 2 Outubro 2012 Não é para cheirar, é para beber. É só a segunda melhor bebida do mundo. A primeira é o que? 605 forte? Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 2 Outubro 2012 A primeira é o que? 605 forte? Aposto em VAT 69! Compartilhar este post Link para o post