Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bug

Bebidas alcoólicas

Publicações recomendadas

Uma coisa é certa, escolher entre sagres e super é uma bençao para nos. Ha quem tenha de beber m*rda, tipo Especíal

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos de vocês estão a dizer que uma é melhor que a outra mas se tivessem cada uma à frente não sabiam distinguir :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu destingia facilmente, não têm nada a ver uma com a outra, só no final da noite é que já sabem ao mesmo.

A melhor depende do gosto de cada um, eu pessoalmente prefiro Sagres por uma questão de hábito talvez.

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos de vocês estão a dizer que uma é melhor que a outra mas se tivessem cada uma à frente não sabiam distinguir :mrgreen:/>/>

Por acaso até distingo bem se for de garrafa e tiver sóbrio. Imperiais sabem-me todas a m*rda é indiferente.

A que gosto mais é carlsberg.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Água, muita água. Não só depois, mas também antes de apanhar uma. E um café fortíssimo costuma ajudar no meu caso.

Pois, água ainda bebi (em forma de chá). Não sou muito dado a café, mas da próxima vez vou lembrar-me disso :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Imperiais sabem-me todas a m*rda é indiferente.

É porque nunca bebeste um fino em condições.

E gosto muito de Carslberg, também.

Compartilhar este post

Link para o post

Agua é so pa sobreviver, despeja antes uma garrafa de cola q ficas logo nice para o dia, activo e sem dor de cabeca

que saudades de entrar numa aula em s miguel de rayban aviador e cola de 1.5l do bebe e lê na mao :(

Compartilhar este post

Link para o post

Agua é so pa sobreviver, despeja antes uma garrafa de cola q ficas logo nice para o dia, activo e sem dor de cabeca

que saudades de entrar numa aula em s miguel de rayban aviador e cola de 1.5l do bebe e lê na mao :(/>

Bebe&Lê :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca percebi o vosso encanto pelo Plaza. Prefiro 5x mais o Tibério (Fashion) que é logo ali ao lado e ainda dá para mirar as princesas a saírem da UAç.

Compartilhar este post

Link para o post

Relacao de amor :D epa a malta de la é mt porreira, era maratonas de cartas das 15 as 2 ou 3, sendo q fechava 'para fora' as 22h, uma jantarada com um tirador alugado e um barril de 50, pa 8 ou 9 macacos, entradas, sopas, 2 pratos, sobremesa, aperitivos, digestivos, rum de 79.5 das caraibas, ver a bola la e limpar os brindes todos da sagres... Melhor cafe do mundo

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho andado a comprar William Lawson's, é das mais baratas e é bom. Para além disso é a que há no sítio onde costumo ir sair, assim não há misturas de nenhuma espécie.

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos de vocês estão a dizer que uma é melhor que a outra mas se tivessem cada uma à frente não sabiam distinguir :mrgreen:/>

Sb>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Sagres.

Detesto Sagres.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente o que mais gosto é jim beam, depois sempre tens bushmills que é prai 14/15 € assim como grants

black label, cardhu, jack daniels

devia dar BO era gostar de sagres!! icon_mrgreen.gif

Super Bock icon_syda.gif

Sem entrar em extravagâncias, Cardhu.

Quanto a Sagres e Super Bock prefiro Super Bock mas se tiver bem fresco marcha tudo. Não acho a Sagres assim tão má como vocês dizem. Mas claro que uma Heineken é uma Heineken.

Obrigado aos 3.

é melhor dizeres um valor porque um bom whisky, mesmo bom, fica caro

Para aí 50€.

Muitos de vocês estão a dizer que uma é melhor que a outra mas se tivessem cada uma à frente não sabiam distinguir icon_mrgreen.gif

Eu por acaso consigo distinguir SuperBock de Sagres e Coral.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso da Sagres é uma questão importante. Era fazer uma poll e ver como isto anda, tudo o que for sagres vai para a ignore list.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:/>

E Sagres é melhor que Superbock, evidentemente.

HAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

AHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAH

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos de vocês estão a dizer que uma é melhor que a outra mas se tivessem cada uma à frente não sabiam distinguir :mrgreen:/>

Porra, tinha de estar a passar muito mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso da Sagres é uma questão importante. Era fazer uma poll e ver como isto anda, tudo o que for sagres vai para a ignore list.

Por mim, é blackout para quem prefere Sagres e para quem diz "fino" 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

E como chamam a uma "imperial" com 7up, gente do sul? Suponho que seja traçado... Ou será panaché? :mrgreen:/>

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post

E como chamam a uma "imperial" com 7up, gente do sul? Suponho que seja traçado... Ou será panaché? :mrgreen:/>/>

Panachet ! E é com o sotaque franciu, po swag. Só labregos aí no norte!

Compartilhar este post

Link para o post

Água, muita água. Não só depois, mas também antes de apanhar uma. E um café fortíssimo costuma ajudar no meu caso.

A mim não resulta, tendo sempre fazer isso mas quando é uma das valentes acaba sempre por sair para fora. Normalmente só consigo comer (tem sido assim) às 11 da noite do dia a seguir. Odeio isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Distingue-se fácil SB de Sagres.

Por acaso até distingo bem se for de garrafa e tiver sóbrio. Imperiais sabem-me todas a m*rda é indiferente.

Se for imperial de Carlsberg mehhh.

E eu gosto quer de SB quer de Sagres, mas usualmente é Sagres.

E como chamam a uma "imperial" com 7up, gente do sul? Suponho que seja traçado... Ou será panaché? :mrgreen:/>/>/>

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...