Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Someone

Diego Forlán trai noiva com homem

Publicações recomendadas

Diego Forlán trai noiva com homem

16 | 06 | 2011 13.11H

O futebolista Diego Forlán, do Atlético de Madrid, é acusado de ter enganado a noiva, Zaira Nara, com um homem.

O jogador uruguaio, de 32 anos, tinha casamento marcado com a modelo argentina, de 22, mas anulou-o. E foi Zaira quem anunciou o fim do noivado no Twitter. «Agora, apenas posso dizer: ainda bem que não me casei», escreveu.

«Eles não andavam bem há algum tempo e Zaira estava entusiasmada com o casamento, mas no Uruguai ela viu uma atitude estranha de Diego com outro homem, o que lhe despertou um temor profundo», contou ao diário ‘Libre’, citado pelo Correio da Manhã, uma fonte que o jornal apresenta como «absolutamente irrefutável».

E a mesma fonte acrescentou: «Depois, na Argentina, Zaira prestou atenção a todos os movimentos de Diego e leu os seus mails para confirmar as suspeitas: havia outro. Diego tem um uruguaio».

Entretanto, o jogador já se pronunciou. «Deixei-a porque já não a amo», disse.

Já Zaira mantém o silêncio mas a família, nomeadamente a irmã, Wanda, lembrou: «Não me compete falar mas a verdade vem sempre ao de cima».

@ http://www.destak.pt/artigo/98359-diego-forlan-trai-noiva-com-homem

Compartilhar este post

Link para o post

:espanto:

?? Tipo??

Cada um é aquilo que é. Se ele de facto é gay não percebo o problema. Não afecta a pessoa que é e o futebolista que é.

Compartilhar este post

Link para o post

A Zaira é tao, mas tao deliciosa...

Compartilhar este post

Link para o post

?? Tipo?? Cada um é aquilo que é. Se ele de facto é gay não percebo o problema. Não afecta a pessoa que é e o futebolista que é.

Nem ele disse nada que tivesse a ver com isso. Pelo smile só ficou espantado com a notícia. :lol:

A Zaira é tao, mas tao deliciosa...

Isto. =P~

Editado por Tikz™

Compartilhar este post

Link para o post

Estes gajos não merecem o que têm. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

?? Tipo??

Cada um é aquilo que é. Se ele de facto é gay não percebo o problema. Não afecta a pessoa que é e o futebolista que é.

Ok está certo, mas como dizeram aí em cima apenas fiquei espantado com a notícia ainda por mais com uma mulher daquelas. :tonqe:

Editado por Corppiz

Compartilhar este post

Link para o post

?? Tipo??

O facto de ter traído a mulher não afecta a pessoa que é?

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, duvido que ele seja gay. Este é o tipo de coisas que se dizem quando se tem dor de cotovelo. Força Fórlan, come mais 20 gajas para aquela azia aumentar!! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o homem é homosexual ou bi é com ele.

Agora a Zaira é que podia muito bem vir chorar ao meu ombro :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...