Klebergol Publicado 19 Junho 2011 Podiam pôr isto no offside, tinha mais sentido. Também me assustei com o título :lol: Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 19 Junho 2011 Eu continuava em Portugal. O que temos de tao interessante que valha a pena invadir-nos ou desperdiçar uma bomba? Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 19 Junho 2011 A acontecer um cenário de 3ª guerra, era complicado Portugal manter-se neutro e muito provavelmente a Alemanha iria ver a oportunidade para a UE demonstrar o seu poderio militar dos 27 estados-membros, logo ou as nossas tropas submetiam-se ao comando da UE, ou se nos armassemos em heróis, eramos apagados pelas potências europeias Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 19 Junho 2011 Eu continuava em Portugal. O que temos de tao interessante que valha a pena invadir-nos ou desperdiçar uma bomba? Em termos estratégicos muito e para ambos os lados a meu ver Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 19 Junho 2011 a itália n tinha hipótese, aquele neymar desequilibra de crl Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 19 Junho 2011 a itália n tinha hipótese, aquele neymar desequilibra de crl Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 19 Junho 2011 a itália n tinha hipótese, aquele neymar desequilibra de crl :lol: Btw, tambem fiquei chocado com o título... Ainda bem que isto é só ficção. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 19 Junho 2011 Grande cagaço que um gajo apanha quando chega a casa... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Junho 2011 (editado) Bastou-me ler o titulo para saber que isto não passava da porra de um absurdo. Se querem cenários extremistas: A Europa, EUA, Commonwealth, Coreia do Sul e Japão apoiariam a Itália. Esta velha aliança é inquestionável. O Brasil teria o apoio dos países sul-americanos governados pela esquerda. A China e a Rússia estariam-se totalmente a cagar no plano militar porque o que querem é desenvolvimento e poderio económico e a China até já tem os paises Europeus e os EUA agarrados pelos tomates económicos. Fariam certamente esforços para terminar com esta insanidade o mais cedo possível. O cenário mais provável era as potências mundiais se juntarem a exigir juízo a estes dois badamecos ou ficavam sem apoios militares e financeiros porque isto não interessava a absolutamente ninguém. Penso que todos estes medos de uma III Guerra Mundial são extremamente exagerados. Se há coisa que a segunda metade do Século XX deu a entender é que as potências já mais que se aperceberam que a melhor forma de controlar o mundo é pela vertente económica, não através de confrontos directos bélicos entre elas. A pior coisa que podia acontecer à maior potência económica mundial (China) é uma guerra deste calibre e sem China não existe uma verdadeira Guerra Mundial. Usando um cliché, andamos é todos a ver filmes e a jogar jogos a mais. É que na realidade, com mais ou menos ameaças, as grandes potências conseguem resolver todos estes problemas no plano diplomático. Editado 19 Junho 2011 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 19 Junho 2011 Metem a barriga do Ronaldo a proteger Rio de Janeiro e está feito. Não há missel que passe Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 19 Junho 2011 Metem a barriga do Ronaldo a proteger Rio de Janeiro e está feito. Não há missel que passe Problem? 8) Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 19 Junho 2011 Bastou-me ler o titulo para saber que isto não passava da porra de um absurdo. Se querem cenários extremistas: A Europa, EUA, Commonwealth, Coreia do Sul e Japão apoiariam a Itália. Esta velha aliança é inquestionável. O Brasil teria o apoio dos países sul-americanos governados pela esquerda. A China e a Rússia estariam-se totalmente a cagar no plano militar porque o que querem é desenvolvimento e poderio económico e a China até já tem os paises Europeus e os EUA agarrados pelos tomates económicos. Fariam certamente esforços para terminar com esta insanidade o mais cedo possível. O cenário mais provável era as potências mundiais se juntarem a exigir juízo a estes dois badamecos ou ficavam sem apoios militares e financeiros porque isto não interessava a absolutamente ninguém. Penso que todos estes medos de uma III Guerra Mundial são extremamente exagerados. Se há coisa que a segunda metade do Século XX deu a entender é que as potências já mais que se aperceberam que a melhor forma de controlar o mundo é pela vertente económica, não através de confrontos directos bélicos entre elas. A pior coisa que podia acontecer à maior potência económica mundial (China) é uma guerra deste calibre e sem China não existe uma verdadeira Guerra Mundial. Usando um cliché, andamos é todos a ver filmes e a jogar jogos a mais. É que na realidade, com mais ou menos ameaças, as grandes potências conseguem resolver todos estes problemas no plano diplomático. A III Guerra Mundial já começou à muito tempo. E é económica. Mas era interessante. Portugal ficava mesmo entre a espada e a parede. Mas há um dado relevante. Capitão Nascimento >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Itália toda. Era mesmo do "Bota na conta do papa." Compartilhar este post Link para o post
Pedro Ferreira Publicado 19 Junho 2011 Já têm tema para o próximo call of duty. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 19 Junho 2011 Que artigo tao coco... Acredita :lol: E para mim a 3ª guerra mundial foi a guerra fria. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 19 Junho 2011 eu não me alistava, nem nesta nem noutra qualquer. Seria daqueles que "Abandona o barco que é a nossa nação" :lol: Sem problema algum. Se me alistasse não ficaria bem com a minha consciência. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Junho 2011 (editado) No caso do meu pais ser invadido, alistava-me. Acho que me sentiria sempre culpado se não o fizesse. Ir para uma guerra no estrangeiro é que é sempre mais complicado sem se ter motivos ideológicos muito grandes. De qualquer forma admiro os não europeus que se alistaram na II Guerra Mundial para libertarem a Europa do Nazismo/Fascismo. Editado 19 Junho 2011 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 19 Junho 2011 f*da-se, eu não me alistava em nada. Que fosse o Sócrates e o Cavaco defenderem a nação, olha que crl :lol: Pq é que a vida deles há de ser mais importante que a minha?? de qlq forma, artigo de porcaria lol Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Junho 2011 http://i56.tinypic.com/2lmmiop.jpg Isso não é para mim, pois não? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Junho 2011 (editado) Acredita :lol: E para mim a 3ª guerra mundial foi a guerra fria. Eu tb tenho essa opinião, de que a Guerra Fria foi a 3ª Guerra Mundial. Ao fim e ao cabo decorreram vários conflitos locais apoiados por ambas as potências. Mas cá está, elas evitaram um conflito directo que seria desastroso para ambas. Acredito que a Guerra Fria levou a uma nova forma de fazer guerra que evita a possibilidade de nas próximas décadas termos conflitos abertos entre potências. Iremos encontrar com muita mais facilidade guerras económicas. A III Guerra Mundial já começou à muito tempo. E é económica. And China wins. Editado 19 Junho 2011 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Junho 2011 Bastou-me ler o titulo para saber que isto não passava da porra de um absurdo. Se querem cenários extremistas: A Europa, EUA, Commonwealth, Coreia do Sul e Japão apoiariam a Itália. Esta velha aliança é inquestionável. O Brasil teria o apoio dos países sul-americanos governados pela esquerda. A China e a Rússia estariam-se totalmente a cagar no plano militar porque o que querem é desenvolvimento e poderio económico e a China até já tem os paises Europeus e os EUA agarrados pelos tomates económicos. Fariam certamente esforços para terminar com esta insanidade o mais cedo possível. O cenário mais provável era as potências mundiais se juntarem a exigir juízo a estes dois badamecos ou ficavam sem apoios militares e financeiros porque isto não interessava a absolutamente ninguém. Penso que todos estes medos de uma III Guerra Mundial são extremamente exagerados. Se há coisa que a segunda metade do Século XX deu a entender é que as potências já mais que se aperceberam que a melhor forma de controlar o mundo é pela vertente económica, não através de confrontos directos bélicos entre elas. A pior coisa que podia acontecer à maior potência económica mundial (China) é uma guerra deste calibre e sem China não existe uma verdadeira Guerra Mundial. Usando um cliché, andamos é todos a ver filmes e a jogar jogos a mais. É que na realidade, com mais ou menos ameaças, as grandes potências conseguem resolver todos estes problemas no plano diplomático. Concordo. É uma crítica em forma de Ficção, mas é interessante perceber como isso desencadearia uma Terceira Guerra Mundial, quais seriam suas aposta em alianças ? :mrgreen: A minha: Brasil: Seria imediatamente apoiado por Bolívia, Venezuela, China, Índia, Rússia, Irã, Coréia do Norte e África do Sul Itália: Apoio imediato da Grécia, vocês, Espanha, Luxemburgo, Noruega, Suécia, Finlândia e Paquistão (Só por causa da Índia, entraria no lado oposto deles mesmo que fosse em uma Guerra de Biribinhas). A saber: EUA (Apoiariam a escolha do Reino Unido), México (Só apoiaria o Brasil em caso de neutralidade ou apoio Estadunidense), Argentina (Só apoiaria o Brasil se Reino Unido apoiasse a Itália), Reino Unido (Sinceramente eu não sei), França (Em neutralidade do Reino Unido ou Inglaterra apoiaria o Brasil), Alemanha (Seguiria a escolha do Reino Unido), Japão (Apoiaria a escolha dos Estados Unidos). Só por curiosidade, o Reino Unido é assim tão influente? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Junho 2011 http://i56.tinypic.com/2lmmiop.jpg Não sei para quem foi, mas no fundo eles salvaram a Europa dos Nazis, mas apenas a parte da Europa que lhes interessava, a ocidental. E se eles não abrissem a frente ocidental não sei até que ponto a URSS se tinha aguentado. Eu tb tenho essa opinião, de que a Guerra Fria foi a 3ª Guerra Mundial. Se formos pelas opiniões pessoais, essa para mim até foi a 4ª Guerra Mundial, sendo que a 1ª teve como protagonista Napoleão. Afinal nesses anos combateu-se na Europa (de Portugal à Rússia e da Itália à Alemanha), na América do Norte, em África e na Ásia. E teve ondas de choque na América do Sul, cujas consequências foram, principalmente, a independência do Brasil. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Junho 2011 (editado) Fala o homem de história e fala bem Editado 19 Junho 2011 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post