Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
solha

Amy Winehouse embriagada suspende digressão

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Correio da Manhã" online

150px-Correiomanhalogo.png

Amy Winehouse embriagada suspende digressão

A cantora britânica Amy Winehouse suspendeu a digressão europeia, cancelando dois espectáculos, depois de voltar a aparecer embriagada em palco, ouvindo apupos de grande parte das 20 mil pessoas que foram assistir ao seu concerto em Belgrado (Sérvia) na noite de sábado.

Segundo o porta-voz da intérprete de 'Rehab', Winehouse "não está a conseguir actuar ao seu nível", pelo que é preferível regressar a Londres, cancelando os concertos de Istambul, que teria lugar na segunda-feira, e Atenas, marcado para a quarta-feira seguinte.

Contactada pelo CM, fonte da Música no Coração, empresa promotora do Festival Sudoeste, no qual Amy Winehouse é uma das atracções de 2011, disse que não há sinal de cancelamento.

A britânica deverá subir ao palco principal da Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar, na noite de 4 de Agosto.

VAIAS E APUPOS EM BELGRADO

Recém-saída de uma cura de desintoxicação, Winehouse actuou durante hora e meia, junto à fortaleza de Kalemegdan, mas durante esse tempo pouco mais fez do que murmurar as letras das músicas de forma imperceptível e à revelia da música que ia sendo tocada pela sua banda.

Tal como aconteceu no Rock in Rio Lisboa 2008, no qual a britânica desafinou, cambaleou em palco e passou grande parte do concerto com um copo na mão, Amy Winehouse teve uma entrada trôpega (e com enorme atraso) em Belgrado e não mais recuperou.

Além de atirar o microfone ao chão, abandonou o palco em duas ocasiões e o público sérvio - 'reforçado' com fãs provenientes de outros países da Europa de Leste - reagiu com assobios, vaias e apupos.

No final da actuação muitos foram os espectadores, vendidos a 40 euros num dos países europeus com menor poder de compra, a queixarem-se da organização, que deveria ter cancelado o concerto.

Clique aqui

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/amy-winehouse-embriagada-suspende-digressao

:badgrin: :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Só me pergunto... quem ´é que ainda paga para ver um concerto desta carôcha toda queimadinha?

Compartilhar este post

Link para o post

Só me pergunto... quem ´é que ainda paga para ver um concerto desta carôcha toda queimadinha?

Quem não tem mais nada que fazer ao dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

isto

Compartilhar este post

Link para o post

A minha pergunta é mais: quem é que ainda a contrata para dar concertos

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é o pessoal que a contrata para concertos, porque seriamente há pessoal que quer ouvir a música dela ao vivo, não há nenhum problema nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Se os concertos passassem a ser totalmente cantados pelos pretos que a costumam acompanhar, eu era capaz de pagar bilhete para ir ver... Para ir ver essa gaja é que não.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha pergunta é mais: quem é que ainda a contrata para dar concertos

é alguém que sabe que ainda há pacóvios e pessoas burras o suficiente para dar 40€ para a ver.

Eu mesmo que fosse uma banda que adorasse, se soubesse que ia ver figuras semelhantes a esta, tenham paciência mas não dava o dinheiro. Isto é gozar com a cara dos fãs.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...