Leandro Marques Publicado 19 Julho 2011 (editado) Ah! Agora contrata-se pelo currículo... Está bem. E que tem isso de dar 13 milhões por um jogador? Não é um valor único no futebol português. A questão é que não precisam de contratar muitos jogadores, por isso podem-se dar ao luxo de gastar bem. André, tem que não era muito normal no FC Porto. Tanto os valores deste como os do A. Sandro são algo não muito visto por estes lados. A mim, pessoalmente, deixa-me bastante agradado. :) Edit: Isto e juntar aos ordenados do Hulk e do Falcao. Editado 19 Julho 2011 por Leandro Marques Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 19 Julho 2011 Ah, então o Porto pode gastar 23 milhoes em 2 suplentes e está tudo bem, desde que se demonstre que há dinheiro... Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 19 Julho 2011 É exactamente isso que eu disse. E, sim, são suplentes. Vítor Pereira, já agora, qual a táctica mesmo que vais utilizar? Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 20 Julho 2011 Não é preciso ser o Vitor Pereira, mas parece-te que o Álvaro ou o Moutinho ou Guarín/Belluschi não vão jogar, Sherlock? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Julho 2011 Tanto drama que por aqui vai. Quer dizer, quando não gastávamos muito dinheiro e o lucro das vendas era principalmente direccionado para equilibrar as contas, era tudo a dizer "eheh PdC a meter € das vendas ao bolso"; agora que, aparentemente, passamos a outro nível de poderio financeiro, já vêm as perguntas "há petróleo no Dragão?; onde foram sacar tanto dinheiro"... :lol: Adiante. Parece-me óbvio que este vem pra titular; um investimento destes para o Porto não pode nunca (ou, pelo menos, para já) ser para o banco. Falta saber é quem sai. Fucile/Sapunaru e joga a defesa-direito; Fernando, e joga-se em 4-2-3-1, Moutinho e Danilo a médios-centro; Moutinho ou Guarín, mantendo-se o 4-3-3. Quanto ao jogador em si, aguardo pelo Mundial Sub-20 para tecer opiniões. A meu ver, só quem o viu jogar é que tem "legitimidade" para dizer se foi bom ou mau negócio (do seu ponto de vista, claro). Estar a dizer por dizer, sem grandes bases, que já foi mau negócio só porque custou 13M€... meh Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 20 Julho 2011 Não é preciso ser o Vitor Pereira, mas parece-te que o Álvaro ou o Moutinho ou Guarín/Belluschi não vão jogar, Sherlock? Parece-te que um jogador que custou 13 Milhões vá ser suplente? É esperar para ver. Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 20 Julho 2011 Que vão jogar, vão, meu caro dr. Watson. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 20 Julho 2011 (editado) Se vier como interior, sem dúvidas, se vier lateral direito, então tenho dúvidas. Mas, mesmo ele, já disse que não gosta de jogar a lateral, por isso o Porto comprou-o como médio. Que vão jogar, vão, meu caro dr. Watson. Mas isso até o Bracali, e mais veio de borla. Editado 20 Julho 2011 por brokas Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Julho 2011 “Não me vejo como um lateral direito hoje, é uma coisa muito clara. Hoje me considero um homem de meio. Estou adaptado, tenho coisas para evoluir, mas vejo um caminho muito bom nesta nova posição” O seleccionador brasileiro dos sub-20, Ney Franco, diz isto do rapaz:“Danilo é muito forte, tem uma grande potência muscular, para além de ser alto. Começou a carreira como lateral, numa linha de quatro jogadores, mas actualmente, no Santos, tem jogado no meio-campo. No entanto, aqui na selecção será defesa. É alto, bom no jogo aéreo, marca bem e tem força para fazer todo o corredor. Para além dessa disponibilidade física, cruza bem, marca golos e ainda bate cantos. É um jogador muito completo e só lhe falta amadurecer para chegar ao topo. Danilo foi muito importante na nossa vitória no Sul-Americano e tem qualidade para substituir, no futuro, Dani Alves e Maicon na selecção principal. Pelo menos é essa a convicção dos responsáveis da CBF.” Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 20 Julho 2011 o Dani Alves também só é DD, a maior parte das vezes, no papel.. Assim como o Maicon. Porque estão constantemente no ataque Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 20 Julho 2011 Mas jogam no corredor. Este dá a entender que gosta de jogar no meio. Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 20 Julho 2011 Sim. Falei agora com um amigo brasileiro que é Santista, e ele diz que os 13M foram bem pagos, que o rapaz vale tudo isso. Ele acha demasiado é os 9.5 pelo Alex Sandro, a confirmarem-se. Vale o que vale.. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 20 Julho 2011 Mas digo-te que compreendo, mesmo assim, a contratação do Alex Sandro, uma vez que nem se sabe se o Emídio está a recuperar bem, agora o Danilo vem para um lugar onde há muitas opções, e com muita qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 20 Julho 2011 Exacto, eu também lhe disse que se os 13M fossem pelo Alex, era mais fácil de se compreender. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 20 Julho 2011 Pelos comentários do Ney Franco (desde já obrigado Daniel, alguém que não postou palpites ou que perguntou ao vento que passa) parece-me que o Danilo virá para lateral. Assumindo que é realmente bom jogador, será titular de caras na lateral direita e sairá um dos 2 actuais, posição onde faz sentido o fcp reforçar-se. Já o Álvaro quando veio era lateral-médio e só jogou a lateral. Cada vez mais procura-se jogadores que façam corredor todo e é mais fácil treinar posicionamento defensivo do que treinar capacidade física e técnica do jogador... Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 20 Julho 2011 Se vier para jogar no meio , deve sair o Guarin ou o Moutinho. Visto que o Castro fica devido a CL. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 20 Julho 2011 Tambem gostava de saber porque devo ir. Sabes qual é o preço Daniel? É que no site não diz nada. Estou seriamente a pensar em ir ver o jogo, os preços nem são puxados. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 20 Julho 2011 Em Espanha fala-se de Falcao para substituir o Kun Aguero. Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 20 Julho 2011 (editado) ele se sair que não vá para o Atlético! Merece algo bem melhor. Editado 20 Julho 2011 por Mwangaza Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 20 Julho 2011 Em espanha acham que querem todos ir para lá. Concentrem-se no Rossi. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 20 Julho 2011 (editado) O Atletico nem a liga europa vai. Ou vai? Editado 20 Julho 2011 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 20 Julho 2011 vais de que? 40€ tudo sem hotel ? 40€ só o bilhete! Vamos alugar uma carrinha e vamos praí 7/8! Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 20 Julho 2011 Segundo abola , o Ricardo Dias rescindiu e assinou pelo Beira-Mar. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 20 Julho 2011 Isso já é sabido ao tempo. Compartilhar este post Link para o post