La Flame Publicado 20 Outubro 2011 Contra o Shakhtar bom jogo? Haha essa é boa, era com cada buraco na defesa, já para não falar que eles até criaram bastante perigo jogando com 10 ou 9. Contra o Barça é naquela, mal criámos oportunidades. Contra o VFC fizémos uma péssima primeira parte. Uma péssima primeira parte? Então porquê ? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Outubro 2011 (editado) Jogada a passo, falta de ideias, muito pouca criatividade vinda do meio campo. Com o VFC lá atrás não sabiam o que fazer. É certo que houve 2 ou 3 bolas aos ferros, mas nasceram meio do nada, sendo que duas delas surgiram de bolas paradas senão estou em erro. Aliás é a única forma desta equipa conseguir desbloquear mais o jogo é através de bolas paradas... Editado 20 Outubro 2011 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 20 Outubro 2011 A nossa defesa está muito má é com cada buraco que até mete medo. Valha-nos o Helton em muitas situações. Um dos males para o meio-campo não funcionar tão bem como a época passada, é porque não há um trio sólido, como aconteceu a época passada, Fernando-Moutinho-Belluschi, depois houve o Guarín. Esta época em quase todos os jogos há um novo meio-campo. Isso é um dos principais males para os jogos merdosos que andamos a fazer. Depois, quando estamos a ganhar por um golo, não conseguimos gerir a vantagem, assim foi com Benfica, Zenit, Apoel, e com o Vitória na Supertaça ia acontecer o mesmo que aconteceu nestes três jogos. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Outubro 2011 Não fizemos nenhum bom jogo esta época? Contra o Barcelona, contra o Setúbal e contra o Shakhtar fizemos bons jogos. Não vale a pena inventar... Que queres dizer com "bom jogo contra o Barça"? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Outubro 2011 Que queres dizer com "bom jogo contra o Barça"? Esperava-se que fossemos massacrados e no entanto demos uma óptima resposta. Em oportunidades de golo estivemos praticamente igualados com eles e depois ainda houve um penalty por assinalar a nosso favor. Para não falar que o golo deles (o 1º) nasce de um erro individual tremendo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Outubro 2011 Esperava-se que fossemos massacrados e no entanto demos uma óptima resposta. Em oportunidades de golo estivemos praticamente igualados com eles e depois ainda houve um penalty por assinalar a nosso favor. Para não falar que o golo deles (o 1º) nasce de um erro individual tremendo. Como disseste a primeiro, e como já ouvi pessoas a dizer, parecia que tinham merecido vencer o jogo. Sendo assim, concordo mais ou menos contigo. Como era uma final, apesar de ser contra o Barça, acho que deviam ter estado bem melhor. Na 2º parte deviam ter pegado no jogo e não adormecer. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 20 Outubro 2011 Com o Barça, bem defensivamente, mal no ataque. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Outubro 2011 Eu, para ser sincero, ainda não vi grande coisa da equipa este ano, apesar de já ter falhado o visionamento de vários jogos. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Outubro 2011 "bem melhor" :mrgreen: Ficas contente pela tua equipa não ter sido goleada pelo Barça numa final? Então assim o Vitinho é o treinador ideal para ti. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 20 Outubro 2011 Foi mesmo isso que eu disse. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Outubro 2011 Ontem foi para lá de ridículo. Mas tudo, mesmo. Em primeiro lugar, a atitude de muita gente qeue foi ao Dragão (sem generalizações, claro). Enoja-me quem vai para lá assobiar, mas bater palmas, cantar cânticos, estar aos pulos... nada. Até os SD foram uma vergonha desgraçada. Dos piores espectáculos que o Dragão proporcionou. Noutro nota, sai uma grande vénia para a malta do APOEL. Não sei quantos eram (até me pareceu ser um óptimo número engraçado, por acaso), mas o que há a realçar é a forma entusiástica com que apoiaram a sua equipa do início ao fim, sempre aos berros e aos saltos. Assim vale a pena, enormes. Aliás, tenho ideia que nos campeonatos de leste é tudo assim. Segundo, a triste fantochada dos amarelos. O do James, então, é uma vergonha. Terceiro, amo-te Helton. Quarto... lá se foi a hipótese de ouro que tivemos para despachar o Vítor Pereira e não andar em transições muito demoradas com um novo treinador. Já disse aqui lá para trás, mas este hiato que surgiu + jogos que teremos nestes próximos dias/semanas era perfeito para "recomeçar" uma época que não estaria perdida. Agora nem sei, e quanto mais tempo tivermos de levar com este tipo, pior. Não que a culpa seja toda dele, atenção (e isto também já disse n vezes), a Direcção também pode ir por crl. Além disso, o que ele herdou não é para qualquer um. Dos factores negativos, o que se destaca, mais do que tudo, é que recebeu uma Equipa campeã nacional, campeã europeia. E gerir isto, como é óbvio, não é para qualquer. Mais ainda num clube da nossa dimensão, em que se quer pôr tudo na alheta (aliás, alguns já nem deviam cá estar, mas enfim, se calhar a culpa também não é toda da Direcção) depois de brilhar internacionalmente. É preciso ser um orador, ter carisma, unir o grupo de trabalho, unir os adeptos. O Vítor Pereira não tem nada disto, falha redondamente. Ponto. O Mourinho tinha/tem tudo, e era/é essa a diferença. No entanto, o trabalho que ele tem feito parece que piora de jogo para jogo (exageros à parte). Estávamos muito melhor na pré-época do que estamos agora, é que nem há dúvidas. Nem dá para comparar a intensidade; processos no meio-campo nada; ataque organizado muito lento e previsível; defesa aos papéis... Ontem foi ver se algum dos milhentos cruzamentos do Álvaro entrava ou se o Hulk (lá teve de carregar a equipa) ou o James tinham (mais) um rasgo brilhante. Aliás, até estiveram os cipriotas mais perto de marcar do que nós... Num aparte, cada vez noto mais que o Moutinho e o Otamendi dependem muito da forma como a equipa está a jogar. O que é péssimo. A juntar a isto, o homem até nem tem montado mal a equipa (assim de cabeça, só falhou contra o Feirense), mas mexer nela é que deixa para lá. É verdade que não tinha um ponta-de-lança (isto já não sei se foi mesmo culpa dele, ou se é a Direcção quem trata disso e agora o homem tá a servir de escudo) para meter, mas deu muitas calinadas. Quase que aposto um dedo em como teve medo de tirar o Guarín, depois de não o ter tirado no jogo contra o Benfica (noutro aparte, o Guarín é capaz de ser o exemplo mais esclarecedor do que disse em cima; pelo que li, na Colômbia vai transpirando qualidade; ontem...). Depois, tirar o Fernando, que estancava aquilo tudo, e o tempo que demorou para fazer entrar o Defour e Belluschi (que mexeram logo com o jogo)... lol A mais improvável, tirar o James que a qualquer momento pode fazer a diferença, para meter o agora habitualmente desinspirado Varela acabou por ser o que melhor fez. O Drogba da Caparica, quando sente a pressão, mexe logo o cú, é impressionante Dito isto, na conjuntura actual, se ainda querem ganhar o campeonato e fazer uma figura respeitável na UCL, é fazer entrar o Peseiro. Duvido que a longo prazo desse muito resultado, porque não sei se tem estofo mental para tal, mas para nem uma época... Não me f*dam, o homem, com a raiva que deve ter para ganhar e mostrar aos portugueses que consegue mesmo ganhar (a juntar às qualidades enquanto treinador que já demonstrou, obviamente), vinha partir a loiça toda. Ah, e o Walter lá se vai rindo Compartilhar este post Link para o post
Dom Pérignon Publicado 20 Outubro 2011 "é fazer entrar o Peseiro." Ai era a festa todos os dias no balnéario... Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 20 Outubro 2011 lol? O Peseiro era esmagado por tantos egos. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 21 Outubro 2011 Hum... Tenho pena dele (VP). Mas como benfiquista, espero que ele saia, até porque acho que mesmo que ainda não tenha engatado, vai acabar por dar a volta por cima. Também não parece que o plantel esteja com ele, isso é capaz de ser mais complicado, já que requer alguém de pulso forte para controlar tanto ego. A entrada de alguém com poderes acima do treinador mas com influência no balneário podia ser uma opção. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 21 Outubro 2011 Por falar no Shakhtar, nesse jogo o Vítor Pereira pode ter começado a perder a confiança entre os jogadores com as asneiras que foi cometendo. Cada vez que me lembro que, jogando contra 10, não conseguiram manter a posse no meio-campo adversário e só se via gajos a jogar individualmente... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Outubro 2011 Não fizemos nenhum bom jogo esta época? Contra o Barcelona, contra o Setúbal e contra o Shakhtar fizemos bons jogos. Não vale a pena inventar... E contra o Pero Pinheiro!!! Ah e contra o shaktar fizemos um bom jogo? Ainda dizes q nao vale a pena inventar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Outubro 2011 Tenho um grande receio: O PS teve no Santa Clara e foi para o Sporting; O VP teve no Santa Clara e foi para o Porto; querem que o Moura... err :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Dom Pérignon Publicado 21 Outubro 2011 Esse Moura até passou pelo SLB nao ? Nao sei se foi na equipa tecnica ou nas categorias de jovens. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 21 Outubro 2011 Rafa vai ser operado e não joga esta época :( Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 21 Outubro 2011 (editado) Esse Moura até passou pelo SLB nao ? Nao sei se foi na equipa tecnica ou nas categorias de jovens. Na equipa técnica do Fernando Santos e do Camacho. É o filho do Rodolfo Moura. Editado 21 Outubro 2011 por Kiko17 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 21 Outubro 2011 Já não ia jogar. Só se fosse em algum jogo façil da das taças. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 21 Outubro 2011 Citação do jornal "O Jogo" online Rafa vai ser operado e não joga esta épocaRafa não treinou ontem e o FC Porto informou que o lateral-esquerdo está em repouso devido a uma fractura de fadiga no perónio esquerdo. É uma lesão ainda relacionada com aquela que significou o desfecho antecipado da temporada e que volta agora a levantar problemas, a ponto de os dragões terem optado por recorrer novamente a uma intervenção cirúrgica. Rafa vai ser operado na segunda-feira e já não joga esta época. O defesa de 25 anos está sem competir desde finais de Janeiro e não fazia parte dos planos do FC Porto, que não o inscreveu na Liga nem na UEFA. Ainda assim, qualquer cenário competitivo para Rafa está posto de parte numa altura muito precoce, forçando-o, feitas as contas, a ano e meio de paragem. Com contrato até 2013, o lateral fará a sua recuperação junto do departamento clínico dos azuis e brancos. Compartilhar este post Link para o post