Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Contra o Shakhtar bom jogo? Haha essa é boa, era com cada buraco na defesa, já para não falar que eles até criaram bastante perigo jogando com 10 ou 9.

Contra o Barça é naquela, mal criámos oportunidades. Contra o VFC fizémos uma péssima primeira parte.

Uma péssima primeira parte? Então porquê ?

Compartilhar este post

Link para o post

Jogada a passo, falta de ideias, muito pouca criatividade vinda do meio campo. Com o VFC lá atrás não sabiam o que fazer. É certo que houve 2 ou 3 bolas aos ferros, mas nasceram meio do nada, sendo que duas delas surgiram de bolas paradas senão estou em erro. Aliás é a única forma desta equipa conseguir desbloquear mais o jogo é através de bolas paradas...

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

A nossa defesa está muito má é com cada buraco que até mete medo. Valha-nos o Helton em muitas situações. Um dos males para o meio-campo não funcionar tão bem como a época passada, é porque não há um trio sólido, como aconteceu a época passada, Fernando-Moutinho-Belluschi, depois houve o Guarín. Esta época em quase todos os jogos há um novo meio-campo. Isso é um dos principais males para os jogos merdosos que andamos a fazer.

Depois, quando estamos a ganhar por um golo, não conseguimos gerir a vantagem, assim foi com Benfica, Zenit, Apoel, e com o Vitória na Supertaça ia acontecer o mesmo que aconteceu nestes três jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fizemos nenhum bom jogo esta época?

Contra o Barcelona, contra o Setúbal e contra o Shakhtar fizemos bons jogos. Não vale a pena inventar...

Que queres dizer com "bom jogo contra o Barça"?

Compartilhar este post

Link para o post

Que queres dizer com "bom jogo contra o Barça"?

Esperava-se que fossemos massacrados e no entanto demos uma óptima resposta. Em oportunidades de golo estivemos praticamente igualados com eles e depois ainda houve um penalty por assinalar a nosso favor.

Para não falar que o golo deles (o 1º) nasce de um erro individual tremendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esperava-se que fossemos massacrados e no entanto demos uma óptima resposta. Em oportunidades de golo estivemos praticamente igualados com eles e depois ainda houve um penalty por assinalar a nosso favor.

Para não falar que o golo deles (o 1º) nasce de um erro individual tremendo.

Como disseste a primeiro, e como já ouvi pessoas a dizer, parecia que tinham merecido vencer o jogo. Sendo assim, concordo mais ou menos contigo.

Como era uma final, apesar de ser contra o Barça, acho que deviam ter estado bem melhor. Na 2º parte deviam ter pegado no jogo e não adormecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, para ser sincero, ainda não vi grande coisa da equipa este ano, apesar de já ter falhado o visionamento de vários jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

"bem melhor" :mrgreen:

Ficas contente pela tua equipa não ter sido goleada pelo Barça numa final? Então assim o Vitinho é o treinador ideal para ti.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ontem foi para lá de ridículo. Mas tudo, mesmo.

Em primeiro lugar, a atitude de muita gente qeue foi ao Dragão (sem generalizações, claro). Enoja-me quem vai para lá assobiar, mas bater palmas, cantar cânticos, estar aos pulos... nada. Até os SD foram uma vergonha desgraçada. Dos piores espectáculos que o Dragão proporcionou.

Noutro nota, sai uma grande vénia para a malta do APOEL. Não sei quantos eram (até me pareceu ser um óptimo número engraçado, por acaso), mas o que há a realçar é a forma entusiástica com que apoiaram a sua equipa do início ao fim, sempre aos berros e aos saltos. Assim vale a pena, enormes. Aliás, tenho ideia que nos campeonatos de leste é tudo assim.

Segundo, a triste fantochada dos amarelos. O do James, então, é uma vergonha.

Terceiro, amo-te Helton.

Quarto... lá se foi a hipótese de ouro que tivemos para despachar o Vítor Pereira e não andar em transições muito demoradas com um novo treinador. Já disse aqui lá para trás, mas este hiato que surgiu + jogos que teremos nestes próximos dias/semanas era perfeito para "recomeçar" uma época que não estaria perdida. Agora nem sei, e quanto mais tempo tivermos de levar com este tipo, pior.

Não que a culpa seja toda dele, atenção (e isto também já disse n vezes), a Direcção também pode ir por crl.

Além disso, o que ele herdou não é para qualquer um. Dos factores negativos, o que se destaca, mais do que tudo, é que recebeu uma Equipa campeã nacional, campeã europeia. E gerir isto, como é óbvio, não é para qualquer. Mais ainda num clube da nossa dimensão, em que se quer pôr tudo na alheta (aliás, alguns já nem deviam cá estar, mas enfim, se calhar a culpa também não é toda da Direcção) depois de brilhar internacionalmente. É preciso ser um orador, ter carisma, unir o grupo de trabalho, unir os adeptos. O Vítor Pereira não tem nada disto, falha redondamente. Ponto. O Mourinho tinha/tem tudo, e era/é essa a diferença.

No entanto, o trabalho que ele tem feito parece que piora de jogo para jogo (exageros à parte). Estávamos muito melhor na pré-época do que estamos agora, é que nem há dúvidas. Nem dá para comparar a intensidade; processos no meio-campo nada; ataque organizado muito lento e previsível; defesa aos papéis... Ontem foi ver se algum dos milhentos cruzamentos do Álvaro entrava ou se o Hulk (lá teve de carregar a equipa) ou o James tinham (mais) um rasgo brilhante. Aliás, até estiveram os cipriotas mais perto de marcar do que nós... Num aparte, cada vez noto mais que o Moutinho e o Otamendi dependem muito da forma como a equipa está a jogar. O que é péssimo.

A juntar a isto, o homem até nem tem montado mal a equipa (assim de cabeça, só falhou contra o Feirense), mas mexer nela é que deixa para lá. É verdade que não tinha um ponta-de-lança (isto já não sei se foi mesmo culpa dele, ou se é a Direcção quem trata disso e agora o homem tá a servir de escudo) para meter, mas deu muitas calinadas. Quase que aposto um dedo em como teve medo de tirar o Guarín, depois de não o ter tirado no jogo contra o Benfica (noutro aparte, o Guarín é capaz de ser o exemplo mais esclarecedor do que disse em cima; pelo que li, na Colômbia vai transpirando qualidade; ontem...). Depois, tirar o Fernando, que estancava aquilo tudo, e o tempo que demorou para fazer entrar o Defour e Belluschi (que mexeram logo com o jogo)... lol A mais improvável, tirar o James que a qualquer momento pode fazer a diferença, para meter o agora habitualmente desinspirado Varela acabou por ser o que melhor fez. O Drogba da Caparica, quando sente a pressão, mexe logo o cú, é impressionante

Dito isto, na conjuntura actual, se ainda querem ganhar o campeonato e fazer uma figura respeitável na UCL, é fazer entrar o Peseiro. Duvido que a longo prazo desse muito resultado, porque não sei se tem estofo mental para tal, mas para nem uma época... Não me f*dam, o homem, com a raiva que deve ter para ganhar e mostrar aos portugueses que consegue mesmo ganhar (a juntar às qualidades enquanto treinador que já demonstrou, obviamente), vinha partir a loiça toda.

Ah, e o Walter lá se vai rindo

Compartilhar este post

Link para o post

lol? O Peseiro era esmagado por tantos egos.

Compartilhar este post

Link para o post

Hum... Tenho pena dele (VP). Mas como benfiquista, espero que ele saia, até porque acho que mesmo que ainda não tenha engatado, vai acabar por dar a volta por cima. Também não parece que o plantel esteja com ele, isso é capaz de ser mais complicado, já que requer alguém de pulso forte para controlar tanto ego. A entrada de alguém com poderes acima do treinador mas com influência no balneário podia ser uma opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar no Shakhtar, nesse jogo o Vítor Pereira pode ter começado a perder a confiança entre os jogadores com as asneiras que foi cometendo. Cada vez que me lembro que, jogando contra 10, não conseguiram manter a posse no meio-campo adversário e só se via gajos a jogar individualmente...

Compartilhar este post

Link para o post

Não fizemos nenhum bom jogo esta época?

Contra o Barcelona, contra o Setúbal e contra o Shakhtar fizemos bons jogos. Não vale a pena inventar...

E contra o Pero Pinheiro!!!

Ah e contra o shaktar fizemos um bom jogo? Ainda dizes q nao vale a pena inventar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um grande receio: O PS teve no Santa Clara e foi para o Sporting; O VP teve no Santa Clara e foi para o Porto; querem que o Moura... err :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Moura até passou pelo SLB nao ? Nao sei se foi na equipa tecnica ou nas categorias de jovens.

Na equipa técnica do Fernando Santos e do Camacho. É o filho do Rodolfo Moura.

Editado por Kiko17

Compartilhar este post

Link para o post

Já não ia jogar. Só se fosse em algum jogo façil da das taças.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Rafa vai ser operado e não joga esta época

Rafa não treinou ontem e o FC Porto informou que o lateral-esquerdo está em repouso devido a uma fractura de fadiga no perónio esquerdo. É uma lesão ainda relacionada com aquela que significou o desfecho antecipado da temporada e que volta agora a levantar problemas, a ponto de os dragões terem optado por recorrer novamente a uma intervenção cirúrgica. Rafa vai ser operado na segunda-feira e já não joga esta época. O defesa de 25 anos está sem competir desde finais de Janeiro e não fazia parte dos planos do FC Porto, que não o inscreveu na Liga nem na UEFA. Ainda assim, qualquer cenário competitivo para Rafa está posto de parte numa altura muito precoce, forçando-o, feitas as contas, a ano e meio de paragem. Com contrato até 2013, o lateral fará a sua recuperação junto do departamento clínico dos azuis e brancos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...