Mesut Ozil Publicado 29 Outubro 2011 Ou então LFL ao reparar que o Kléber joga muitas vezes ao 1º toque ( e joga bem) deve pensar que não sabe fazer uma recepção de bola :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 29 Outubro 2011 Eu concordo plenamente com isso que o LFL disse. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 29 Outubro 2011 Eu nao concordo nada sinceramente Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 29 Outubro 2011 Não acho que o Walter tenha melhor recepção. É ela por ela. Comparando os 2, o Kléber mexe-se melhor, passa melhor e tecnicamente é superior ao Walter. Apenas perde na manutenção da bola, onde o Walter é mais forte. Mas entre os 2 e tendo em conta o modelo do FCP e o que exige do seu avançado, o Kléber é sem dúvida a melhor opção. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Outubro 2011 Eu concordo plenamente com isso que o LFL disse. Se for da recepcção da bola, concordo. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 29 Outubro 2011 Se for da recepcção da bola, concordo. Sim. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 29 Outubro 2011 O Walter, até pode conseguir receber melhor a bola, mas também perde mais rápido a bola. Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 29 Outubro 2011 eu também concordo que a recepção de bola do Kleber é fraca.. não adianta dizer que a maior parte das vezes quer sair com a bola "redondinha" na recepção... acho que isso ainda exponha mais as dificuldades na recepção.. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 29 Outubro 2011 Está a dar a repetição da gala no Porto Canal. E vai voltar a dar amanhã às 13h. :) Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 30 Outubro 2011 Carvalho seducido por el FC Porto Lo quieren este verano El FC Porto quiere fichar a Ricardo Carvalho a final de esta temporada. El conjunto portugués podría haberse puesto ya en contacto con el Real Madrid para intentar llegar a un acuerdo económico con el conjunto blanco. La intención del conjunto portugués es hacerse con el jugador para que termine su carrera deportiva en el club en el que ya militó antes de dar el gran salto al Chelsea inglés. De esta forma, Carvalho tendría la oportunidad de rendir al máximo nivel durante unas cuantas temporadas más y poner fin a su carrera en el equipo que le dio la oportunidad de triunfar en Europa. fonte Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 30 Outubro 2011 Apesar da idade, era mesmo muito bom que ele viesse :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Outubro 2011 Era amor :heart: A seguir é o Lucho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 30 Outubro 2011 Era amor :heart: A seguir é o Lucho :mrgreen: Fds, isso é que era :prayer: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Outubro 2011 Era amor :heart: A seguir é o Lucho :mrgreen: Se trazer o Lisandro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Outubro 2011 Se trouxer o Lisandro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Outubro 2011 Editei o 1º post com as novas informações cedidas pelo RC ENTRADAS: Alex Sandro - 9.6M€ [100% do passe] (ex-Santos). Bracali - 0M€ [?% do passe] (ex-Nacional). Danilo - 13M€ [100% do passe] (ex-Santos). Defour- 6M€ [100% do passe] (ex-Standard). Djalma - 0M€ [?% do passe](ex-Marítimo). Iturbe - 4.05M€ [60% do passe] (ex-Cerro Porteño). Kelvin - 3M€ [90% do passe] (ex-Paraná Clube). Kléber - 3.56M€ [100% do passe] (ex-Atlético MG). Mangala - 6.5M€ [100% do passe] (ex-Standard). Thibaut Vion - 300.00m€ [?% do passe] (ex-Metz). TOTAL: 46.01M€ SAÍDAS POR TRANSFERÊNCIA: André Villas-Boas (Treinador) - 15M€ (Chelsea). Engin Bedkemir - ?M€ (Kayserispor). Radamel Falcao - 40M€ + possíveis 7M€ por objectivos (Atlético de Madrid). Ruben Micael - 5M€ - Atlético de Madrid. Hélder Postiga (% de venda do Sporting) - 0.5M€ (Saragoça). TOTAL: 60.5M€ + possíveis 7M€ por objectivos Acho que já está tudo correcto, avisem se me tiver esquecido/enganado nalguma coisa Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Outubro 2011 Helton Sapunaru - Ricardo Carvalho - Mangala - Àlvaro/Alex Belluschi - Castro James Hulk - Kleber - Ukra <3 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Outubro 2011 Helton Sapunaru - Ricardo Carvalho - Mangala - Àlvaro/Alex Belluschi - Castro James Hulk - Kleber - Ukra <3 Oi? Onde anda o Rolando, Moutinho ? E Ukra!? Fogo :/ Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Outubro 2011 Oi? Onde anda o Rolando, Moutinho ? E Ukra!? Fogo :/ Ricardo Carvalho toma o 'poder' da defesa e Mangala aguenta o lugar no 11. Rolando fica no banco, ou sai. Moutinho seria vendido. Se não for o Castro teria de ficar no banco, algo que não me agrada, de todo. A não ser que jogassemos com Moutinho - Castro e James a 10. Se bem que ainda há o Defour, mas, para mim, o Castro merece ficar no FCP e, para isso, tem de jogar. Eu gosto do Ukra e até pus aquela táctica para nem equacionar o James para aquela posição. Deste modo ficavamos com pelo menos 2 resultados da nossa formação. Para mim, enquanto adepto, isso valeria muito. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Outubro 2011 Ukra a titular? Lol, gostas de não ir longe na Champions. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 30 Outubro 2011 Editei o 1º post com as novas informações cedidas pelo RC Acho que já está tudo correcto, avisem se me tiver esquecido/enganado nalguma coisa Orlando Sá, Tomy, Rui Pedro e Yero. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Outubro 2011 Ricardo Carvalho toma o 'poder' da defesa e Mangala aguenta o lugar no 11. Rolando fica no banco, ou sai. Moutinho seria vendido. Se não for o Castro teria de ficar no banco, algo que não me agrada, de todo. A não ser que jogassemos com Moutinho - Castro e James a 10. Se bem que ainda há o Defour, mas, para mim, o Castro merece ficar no FCP e, para isso, tem de jogar. Eu gosto do Ukra e até pus aquela táctica para nem equacionar o James para aquela posição. Deste modo ficavamos com pelo menos 2 resultados da nossa formação. Para mim, enquanto adepto, isso valeria muito. Christian Atsu!? Nem falo do Vierinha ou até do Helder Barbosa. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Outubro 2011 Ukra a titular? Lol, gostas de não ir longe na Champions. Mas o Ukra é mau jogador? :lol: Christian Atsu!? Nem falo do Vierinha ou até do Helder Barbosa. O Atsu ainda é muito jovem e eu adorava ter o Vieirinha por cá, mas ele já não nos pertence. Assim como o Helder. Aliás, por mim o Paulo Machado tinha mais que lugar no plantel. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 30 Outubro 2011 Paulo Machado e Vieirinha, gostava de os ter por cá. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Outubro 2011 O Atsu ainda é muito jovem e eu adorava ter o Vieirinha por cá, mas ele já não nos pertence. Assim como o Helder. Aliás, por mim o Paulo Machado tinha mais que lugar no plantel. Não sei, eu estou muito contente com o nosso meio campo. Compartilhar este post Link para o post