Don Andres Publicado 30 Outubro 2011 Realisticamente falando, duvido muito que o RC cá venha parar no ínicio da próxima época. Quanto muito daqui a 2 anos, mas não já no próximo, até porque ele é só titular da maior e uma das melhores equipas do Mundo. Mas ninguém vos impede de sonhar... Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 30 Outubro 2011 Helton Sapunaru - Ricardo Carvalho - Mangala - Àlvaro/Alex Defour - Castro Belluschi Hulk - Kleber - James <3 ficava bem melhor assim imo Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 30 Outubro 2011 O Porto precisa é de um trinco que dê o equilíbrio defensivo que o Fernando dá e de um um bom lateral direito. Eu não gosto nem do Fucile nem do Sapunaru. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Outubro 2011 Mas o Ukra é mau jogador? :lol: O Atsu ainda é muito jovem e eu adorava ter o Vieirinha por cá, mas ele já não nos pertence. Assim como o Helder. Aliás, por mim o Paulo Machado tinha mais que lugar no plantel. Ukra é bom para ter no banco, titular regularmente não serve. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Outubro 2011 O Porto precisa é de um trinco que dê o equilíbrio defensivo que o Fernando dá e de um um bom lateral direito. Eu não gosto nem do Fucile nem do Sapunaru. O Sapunaru não fosse pela atitude secalhar já tinha saido mas gosto muito dele :larilas: Precisamos é de um defesa central porque Maicon e Otamendi são fracos mano. E já agora um treinador novo Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 30 Outubro 2011 O Sapunaru não fosse pela atitude secalhar já tinha saido mas gosto muito dele :larilas: Precisamos é de um defesa central porque Maicon e Otamendi são fracos mano. E já agora um treinador novo Ai agora o Ota é fraco :lol: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 30 Outubro 2011 O Sapunaru não fosse pela atitude secalhar já tinha saido mas gosto muito dele :larilas: Precisamos é de um defesa central porque Maicon e Otamendi são fracos mano. E já agora um treinador novo Otamendi, fraco?:lol: Compartilhar este post Link para o post
ZaKiSh Publicado 30 Outubro 2011 O Sapunaru não fosse pela atitude secalhar já tinha saido mas gosto muito dele :larilas: Precisamos é de um defesa central porque Maicon e Otamendi são fracos mano. E já agora um treinador novo :funny: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Outubro 2011 Dantes o Maicon era muito melhor que o Otamendi. Agora é o Mangala que é titular indiscutível e o Otamendi uma m*rda... Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 30 Outubro 2011 O Porto precisa é de um trinco que dê o equilíbrio defensivo que o Fernando dá e de um um bom lateral direito. Eu não gosto nem do Fucile nem do Sapunaru. Mas se temos o Fernando, não precisamos de outro igual a ele. O Fucile é bom, tem é de estar concentrado em jogar futebol. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Outubro 2011 Dantes o Maicon era muito melhor que o Otamendi. Agora é o Mangala que é titular indiscutível e o Otamendi uma m*rda... whaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaat Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Outubro 2011 whaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaat Havia vários users que aqui indicavam o Maicon como o novo Pepe, e que era de longe melhor que o Otamendi. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 30 Outubro 2011 O Sapunaru não fosse pela atitude secalhar já tinha saido mas gosto muito dele :larilas: Precisamos é de um defesa central porque Maicon e Otamendi são fracos mano. E já agora um treinador novo whaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaat Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Outubro 2011 Otamendi > Maicon. Mas as vezes consegue ser muito mau. Complica, faz carrinhos em todos os lances,etc. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 30 Outubro 2011 Otamendi > Maicon. Mas as vezes consegue ser muito mau. Complica, faz carrinhos em todos os lances,etc. Por essa lógica posso te dizer que o Hulk e o Varela são muito maus, porque perdem muito a bola complicam imenso, tentam fintar muitas vezes. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Outubro 2011 Por essa lógica posso te dizer que o Hulk e o Varela são muito maus, porque perdem muito a bola complicam imenso, tentam fintar muitas vezes. Tem dias. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 30 Outubro 2011 (editado) Tem dias. :confuso: O Otamendi, para mim, é o melhor central do Porto, tem é limar algumas arestas para deixar de cometer erros que por vezes o tiram do onze inicial. Ele é mais um jogador que este ano não está a ter um grande inicio de época, está em baixo de forma, mas não é mau. Olha o Moutinho, dois jogos no banco e já está aí em grande. Tenho a certeza que vai acontecer o mesmo com o Otamendi. Tens o caso do Varela, também que andava mal, foi para a bancada e quando regressou, regressou bem melhor e no ultimo jogo foi o homem-do-jogo. Editado 30 Outubro 2011 por Diogo'7 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Outubro 2011 Do Moutinho não temos razoes de queixa, o ano passado foi impecável mas ainda bem que o Moutinho em baixo de forma foi para o banco, é sinal que temos qualidade nos suplentes. O Varela na minha opinião ainda nao voltou á melhor forma mas a melhorar como tem feito ultimamente não falta muito. O Otamendi não sei que se passa, para mim ainda é um incognita mas pode ser que a concorrencia do Mangala lhe faça bem. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Outubro 2011 Otamendi fraco ? Varela ainda não voltou à melhor forma ? LOL Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 30 Outubro 2011 Do Moutinho não temos razoes de queixa, o ano passado foi impecável mas ainda bem que o Moutinho em baixo de forma foi para o banco, é sinal que temos qualidade nos suplentes. O Varela na minha opinião ainda nao voltou á melhor forma mas a melhorar como tem feito ultimamente não falta muito. O Otamendi não sei que se passa, para mim ainda é um incognita mas pode ser que a concorrencia do Mangala lhe faça bem. Também não sei porquê de passar de titular a não convocado. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Outubro 2011 Também não sei porquê de passar de titular a não convocado. Fez um péssimo jogo contra o APOEL. O Mangala tem vindo a jogar bem, logo o VP aproveitou para lhe dar descanso e para ele ''refrescar as ideias'', aproveitando o bom momento do Mangala. Tal como aconteceu com o Moutinho. Não estava nas melhores condições e o VP meteu-o no banco. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 30 Outubro 2011 Já se sabe que quando o Mangala tiver o primeiro erro grave vai ser assobiado e metido no mesmo saco dos outros dois. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Outubro 2011 Não acho que o Varela já voltou à sua melhor forma, mas já está bem melhor. E ainda tenho muitas dúvidas em relação ao Mangala, apesar de me estar a surpreender positivamente. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 30 Outubro 2011 Já se sabe que quando o Mangala tiver o primeiro erro grave vai ser assobiado e metido no mesmo saco dos outros dois. Não tenho dúvidas que isso vá acontecer. Compartilhar este post Link para o post