fns Publicado 30 Outubro 2011 Não tenho dúvidas que isso vá acontecer. eu tambem nao :/ Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 30 Outubro 2011 Mas se temos o Fernando, não precisamos de outro igual a ele. O Fucile é bom, tem é de estar concentrado em jogar futebol. Mas se o Fernando se lesionar quem o substituirá? Não confio muito no Souza apesar de ser melhor na ajuda ao ataque, o Danilo que vem em Janeiro nunca o vi jogar. Quanto ao Fucile até concordo, mas até a mim me mete nojo o teatro que faz às vezes. Quanto ao central, se vier o Ricardo Carvalho ficarei bem feliz :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 30 Outubro 2011 f*da-se o que um rótulo faz. Tivesse vindo o Otamendi dum Nacional desta vida e nesta altura já andava a rodar de empréstimo em empréstimo. Para mim é o pior central que temos, o Maicon antes de enterrar em Alvalade fez jogos superiores aos melhores jogos do Otamendi cá. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 30 Outubro 2011 Sou só eu que acho que o Varela não tem jogado nada? E que, se nota muito quando o James entra? Ou alguém me consegue dizer, destes dois jogos, alguma coisa de jeito que se lembrem que o Varela fez? Sem ser perder a bola, ou correr até a linha. E o James decide muito melhor que ele, para além disso, é muito mais criativo. Quanto à questão da recepção de bola entre os dois avançados, se o LFL diz que a do Kléber é péssima, que fará a do Walter. O homem tem a agilidade e a mobilidade de uma tartaruga, e tem uma relação com a bola muito fraca, o primeiro toque nunca serve para passar a bola ou para driblar. Ele tem é um "cheiro" pelo golo muito grande, parece que adivinha onde a bola cai na área. Fora dela, só estraga. Quanto ao Kléber, não é o Falcao a recepcionar, nem sequer deixa que a equipa junte e suba ao proteger a bola, mas dizer que a recepção dele é fraca e a do Walter é boa... É preciso muito boa vontade. Por fim, e para não me alongar muito, não acho nada que o Maicon seja melhor que o Otamendi. Aliás, acho o argentino o melhor central do Porto. Mas pronto, são ideias. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Outubro 2011 Para mim o único handicap do Otamendi é atacar a bola, principalmente com carrinhos, e quando apanha um jogador mais tecnicista pela frente perde o lance. Está na sua segunda época na Europa e na época passada não foi indiscutível, esta será a época para corrigir esses erros. É o melhor central da equipa, para mim, claro. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Outubro 2011 Sou só eu que acho que o Varela não tem jogado nada? E que, se nota muito quando o James entra? Ou alguém me consegue dizer, destes dois jogos, alguma coisa de jeito que se lembrem que o Varela fez? Sem ser perder a bola, ou correr até a linha. Quanto à questão da recepção de bola entre os dois avançados, se o LFL diz que a do Kléber é péssima, que fará a do Walter. O homem tem a agilidade e a mobilidade de uma tartaruga, e tem uma relação com a bola muito fraca, o primeiro toque nunca serve para passar a bola ou para driblar. Ele tem é um "cheiro" pelo golo muito grande, parece que adivinha onde a bola cai na área. Fora dela, só estraga. Eh lá, pela 1ª vez não concordo contigo :mrgreen: Eu tenho gostado muito do Varela nestes últimos jogos. Adoro a forma como recebe a bola, vai rodando pelos adversários e espera até que o Álvaro ou um dos médios chegue, sabe o que fazer com a bola, tem velocidade qb... Não o acho um extremo muito desequilibrador ou criativíssimo, mas dá muito jeito. Em forma, dá luta ao James. Mas para ser mais objectivo, só neste último jogo, assim de cabeça, lembro-me de 4 bons lances dele: um passe a rasgar para o Álvaro, que depois centrou para o Walter e este, isolado, mandou muito alto; um cruzamento "recuado" para o James, que depois mandou muito ao lado; uma ratada pela esquerda a um lateral do Paços, depois centrou e o Walter não se antecipou atempadamente, permitindo o corte de um defesa do Paços; um cruzamento/remate que por uma unha negra não deu golo (o Cássio defendeu e ainda bateu na barra). Também acho que o Walter não é grande coisa na recepção, tem que treinar isso rapidamente, mas gosto muito do que ele faz com ela. Quando muito, imo, pode-se dizer que ele não consegue executar muitas vezes aquilo em que ele pensa. No que toca a tabelinhas, passes a rasgar, segurar a bola e passar, etc, ele é muito bom. Lá está, tem é que melhorar o 1º toque Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 30 Outubro 2011 Eh lá, pela 1ª vez não concordo contigo :mrgreen: Eu tenho gostado muito do Varela nestes últimos jogos. Adoro a forma como recebe a bola, vai rodando pelos adversários e espera até que o Álvaro ou um dos médios chegue, sabe o que fazer com a bola, tem velocidade qb... Não o acho um extremo muito desequilibrador ou criativíssimo, mas dá muito jeito. Em forma, dá luta ao James. Mas para ser mais objectivo, só neste último jogo, assim de cabeça, lembro-me de 4 bons lances dele: um passe a rasgar para o Álvaro, que depois centrou para o Walter e este, isolado, mandou muito alto; um cruzamento "recuado" para o James, que depois mandou muito ao lado; uma ratada pela esquerda a um lateral do Paços, depois centrou e o Walter não se antecipou atempadamente, permitindo o corte de um defesa do Paços; um cruzamento/remate que por uma unha negra não deu golo (o Cássio defendeu e ainda bateu na barra). Também acho que o Walter não é grande coisa na recepção, tem que treinar isso rapidamente, mas gosto muito do que ele faz com ela. Quando muito, imo, pode-se dizer que ele não consegue executar muitas vezes aquilo em que ele pensa. No que toca a tabelinhas, passes a rasgar, segurar a bola e passar, etc, ele é muito bom. Lá está, tem é que melhorar o 1º toque Há uma primeira vez para tudo :mrgreen: Quanto ao primeiro ponto, o primeiro lance é muito pouco para ser jogar bem, e o último eu sei qual foi e era um valente grelo, não era nada disso que queria :mrgreen: os outros dois posso aceitar, mas é como digo, isso não faz com que esteja em boa forma, ou a jogar bem, ou até que seja titular no Porto. Aliás, acho fraco sinal um Varela ter que ser titular no Porto. Minha opinião. Na segunda parte, concordo contigo. Ele até pode pensar bem na maioria das vezes, o problema é que depois executa muito devagar. Para além disso, ele de costas nem joga mal de todo, não é muito criativo, mas vai deixando algum jogo nos médios, apesar de encontrar poucos espaços para jogar. O problema dele é quando joga virado para a baliza adversária, de frente, e tem que decidir. Tão lento a pensar e a executar... Principalmente se houver pouco espaço. O que é estranho, ou nem por isso, já que na área a resolução que ele dá é mais "básica", porque ele na área é mesmo muito bom, e consegue executar bem e pensar rápido para fazer golo. Mas é a minha opinião, mais uma vez, e desde que ele não venha muito entre linhas, e que não queira estar sempre a receber a bola, desde que dê profundidade, e que crie espaço para os outros, está tudo bem, porque pelo menos não estraga. É preciso é que os jogadores compensem isso, e para isso, claro, é melhor jogar com o James, que potencia mais os movimentos entre linhas, na posição 10 e dá para compensar, e/ou o Belluschi, que também tem a mesma preocupação. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 31 Outubro 2011 Também tenho gostado mais do Varela, apesar de achar que ainda é capaz de render mais. Mas está a voltar ao bom nível da época passada, aos poucos vai lá chegar. Uma coisa que gosto muito dele é que ao contrário do Hulk, ele é mais simples nos processos não inventa tanto, sabe jogar mais com os apoios ao contrário do Hulk. E combina muito bem com o Álvaro, gosto muito da "sociedade" Álvaro - Varela. Mas por mim, os três homens do ataque eram o Hulk-Kléber-James, o James porque quando está em campo melhorarmos imenso no ataque, dá mais linhas de passe, e confunde imenso os defesas contrários, tanto está na linha como está no meio pronto a receber a bola. E é um jogador que decide muito bem, é o extremo que melhor decide. É craque o miúdo. Aquele pé esquerdo. :heart: Quanto aos centrais, já disse mais que uma vez, o Otamendi é o nosso melhor defesa central. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 31 Outubro 2011 (editado) o Otamendi até pode ser o nosso melhor central mas a atitude dele nos jogos é ridicula ultimamente, o Mangalho entrou bem (8-[) e o Rolando é o esteio da defesa apesar de tb nao ter começado mto bem qto ao Maicon, sinceramente, ou o treinador nunca contou com ele ou ele tá-se a cagar para os treinos, é que nem com a defesa a meter agua é opção... (felizmente btw) Editado 31 Outubro 2011 por Katy Perry Compartilhar este post Link para o post
Crack Lennon Publicado 31 Outubro 2011 Citação do jornal "Record" online Totalidade de Kléber custou 3,5 milhõesO FC Porto adquiriu a totalidade do passe de Kléber por pouco mais de 3,5 milhões de euros. Contrariamente ao que era conhecido, a SAD não adquiriu somente os 50 por cento que eram propriedade do Atlético Mineiro e negociou também a percentagem da Onsoccer Internacional. Aos custos da transferência, acresce ainda o montante de 250 mil euros pago por serviços de intermediação.De resto, este é um item no qual o FC Porto apresenta gastos superiores a 5,5 milhões de euros, somente nas aquisições de Danilo, Alex Sandro, Mangala e Kelvin. Além dos 13 milhões de euros acordados na aquisição do médio do Santos, os dragões vão desembolsar também 3,1 milhões de euros para serviços de intermediação, mais 700 mil euros na transação do defesa-esquerdo – que custou 9,6 milhões de euros –, 500 mil euros pelo central – cuja transferência foi concretizada por 6,5 milhões de euros – e 900 mil euros na aquisição de Kelvin, cuja contratação ficou acordada por 3 milhões de euros. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 4 Novembro 2011 (editado) Otamendi à direita em Olhão, carreeeeeega Editado 4 Novembro 2011 por playah Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 4 Novembro 2011 Ainda vai inventar e põe o Fernando a defesa direito. E salta o Guarín ou o Defour para trinco. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Novembro 2011 O que se passa com o Sapu e com o Fucile ? Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 4 Novembro 2011 (editado) Lombalgia e tendinite no tendão de Aquiles. Editado 4 Novembro 2011 por playah Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Novembro 2011 (editado) Ota-Rolando-Mangala-Alex Thx. Editado 4 Novembro 2011 por Johnny'07 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Novembro 2011 Fernando: «Estou de corpo e alma no FC Porto» O médio Fernando garante que está de «corpo e alma» no FC Porto, garantiu esta segunda-feira o jogador. «Não conheço esse empresário que vem citado nas notícias. Estou de corpo e alma no FC Porto», afirmou o médio em conferência de imprensa. «Estou concentrado para o jogo de terça-feira e é para isso que aqui estou. Não penso nesse tipo de situações.» Já alguns dias, mas :prayer: Enorme Pinto da Costa sentiu-se mal e foi assistido no avião O presidente do FC Porto sentiu uma indisposição no voo de regresso do Chipre para Portugal e foi assistido pelo médico do clube no avião. Comitiva foi insultada à chegada ao Porto. De acordo com o site do "Jornal de Notícias", sensivelmente a meio da viagem de regresso a Portugal (o FC Porto foi ontem derrotado por 2-1 pelo APOEL, em Chipre), Pinto da Costa sentiu-se mal e teve de receber assistência do médico do clube, Nélson Puga, durante cerca de meia hora. Ao que tudo indica, tratou-se de uma quebra de tensão. O presidente portista deitou-se nos bancos do avião, mas a situação passou despercebida a quase toda a comitiva, que aquela hora se encontrava a dormir. À chegada ao Porto, Pinto da Costa saiu pelo próprio pé, já recomposto, ao lado da companheira Fernanda Miranda, tendo sido o último a abandonar o local. Destaque para o facto de a comitiva portista ter sido insultada em pleno aeroporto Sá Carneiro por algumas dezenas de adeptos que esperavam a equipa, que não perdoaram a derrota por 2-1 em Chipre frente ao APOEL. A polícia foi mesmo obrigada a proteger jogadores e dirigentes. http://www.dn.pt/desporto/porto/interior.aspx?content_id=2095529&utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+DN-Desporto+%28DN+-+Desporto%29&utm_content=Google+Reader F.C. Porto recebido com insultos no aeroporto A equipa do F.C. Porto foi recebida no aeroporto Sá Carneiro, esta quarta-feira de madrugada, com insultos. Algumas dezenas de adeptos fizeram questão de mostrar o seu descontentamento e a polícia teve de proteger a passagem da comitiva. Pinto da Costa, que se sentiu mal na viagem de avião, foi o último a sair do aeroporto, já depois da equipa ter deixado as instalações de autocarro. VÍDEO Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 4 Novembro 2011 (editado) Vi ontem num site qualquer que o empresário do Guarin deu a entender que o Guarin podia sair, por não ser titular. Editado 4 Novembro 2011 por André Sousa Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 4 Novembro 2011 Sim. Disse que o Guarin não sabia o que podia fazer mais para ser titular. Compartilhar este post Link para o post
Dom Pérignon Publicado 4 Novembro 2011 Pode jogar melhor por exemplo. Pode tambem fazer como Moutinho, ou seja autocritica, um pouco de banco e regressar ao 11 depois. Tambem pode ir pa pqp ele e o seu agente. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Novembro 2011 Para quem não fez nada de jeito esta temporada cada vez que jogou anda com uma moral impressionante. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 4 Novembro 2011 Pode jogar melhor por exemplo. Pode tambem fazer como Moutinho, ou seja autocritica, um pouco de banco e regressar ao 11 depois. Tambem pode ir pa pqp ele e o seu agente. x2!!!! Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 4 Novembro 2011 Sim. Disse que o Guarin não sabia o que podia fazer mais para ser titular. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 4 Novembro 2011 Também quando fez alguma coisa de jeito foi substituído (contra o Benfica). Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Novembro 2011 A ver se conseguimos segurar um empate na Ucrânia para depois na última jornada tentar ganhar ao Zenit. Talvez consigam ganhar ao Zenit, porque o campeonato agora está a ficar no fim e eles devem estar sem ritmo. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 4 Novembro 2011 Alguém viu a conferência de imprensa do Vítor Pereira? O homem estava a berrar para os jornalistas. :lol: Ridículo. Compartilhar este post Link para o post