Light Years Publicado 26 Janeiro 2012 Um diz empréstimo com opção de compra, o outro diz para a próxima época. Sinceramente nem quero saber, Lucho com a camisola azul e branca era um sonho. Fernando - Moutinho - Lucho com Souza, Defour, Belluschi, James e Danilo como opções é obsceno. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Janeiro 2012 Fds, Lucho estás á espera de quê ? Anda crl. :heart: Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 26 Janeiro 2012 Sem querer chover na parada, mas 4M por um jogador de 31 anos e que ganha 300 mil e tal € por mês... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Janeiro 2012 sinceramente só tenho pena é de provavelmente irem relegar o Danilo para DD fiquei com agua na boca com ele no meio campo Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Janeiro 2012 sinceramente só tenho pena é de provavelmente irem relegar o Danilo para DD fiquei com agua na boca com ele no meio campo E queimavam o Defour que também custou uma boa massa? Já para não falar no Belluschi e Guarín... lol Já nem falo do Castro. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 26 Janeiro 2012 Era engraçado ter aqui o Lucho, mas era das últimas coisas que o Porto precisa... Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 26 Janeiro 2012 Era engraçado ter aqui o Lucho, mas era das últimas coisas que o Porto precisa... xiu, ninguém gosta de desmancha prazeres! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Janeiro 2012 Sem querer chover na parada, mas 4M por um jogador de 31 anos e que ganha 300 mil e tal € por mês... A tal ideia de que aos 30 anos um jogador está acabado. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 26 Janeiro 2012 (editado) A tal ideia de que aos 30 anos um jogador está acabado. FCP normalmente compra para vender, daí o problema. Editado 26 Janeiro 2012 por RAG117 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Janeiro 2012 FCP normalmente compra para revenda, daí o problema. Sim, mas é o Lucho. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 26 Janeiro 2012 Sim, mas é o Lucho. Lucho :carinhoso: Tens razão, que se lixe racionalidade. Por favor volta! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Janeiro 2012 (editado) Lucho :carinhoso: Tens razão, que se lixe racionalidade. Por favor volta! Não sei se estás a ser irónico, ou não. O Porto esta época só ''tem'' o Fernando e o Moutinho no meio-campo. Quem joga com eles, não rende o esperado. Casos como de Guarin que fez poucos jogos mas quando jogou, jogou mal. O Defour depois da lesão quebrou muito o rendimento e o Belluschi está uma sombra do que foi. Com este "problema" o Porto aproveita e traz um jogador que foi um ídolo para todos os portistas. Não percebo o stress. Editado 26 Janeiro 2012 por Johnny'07 Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 26 Janeiro 2012 Não sei se estás a ser irónico, ou não. O Porto esta época só ''tem'' o Fernando e o Moutinho no meio-campo. Quem joga com eles, não rende o esperado. Casos como de Guarin que fez poucos jogos mas quando jogou, jogou mal. O Defour depois da lesão quebrou muito o rendimento e o Belluschi está uma sombra do que foi. Com este "problema" o Porto aproveita e traz um jogador que foi um ídolo para todos os portistas. Não percebo o stress. Relendo, parece ironia, mas não era. :compinchas: Racionalmente sei que não é o que + precisamos, mas quero MUITO que venha. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 26 Janeiro 2012 O Belluschi e o Guarín não devem passar desta época. O Moutinho é um ponto de interrogação. Daí serem necessários tanto o Lucho como o Castro. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Janeiro 2012 Não sei se estás a ser irónico, ou não. O Porto esta época só ''tem'' o Fernando e o Moutinho no meio-campo. Quem joga com eles, não rende o esperado. Casos como de Guarin que fez poucos jogos mas quando jogou, jogou mal. O Defour depois da lesão quebrou muito o rendimento e o Belluschi está uma sombra do que foi. Com este "problema" o Porto aproveita e traz um jogador que foi um ídolo para todos os portistas. Não percebo o stress. Não é por nada, mas isso será exclusivamente culpa dos jogadores? E com tanto excesso no meio campo, vai-se contratar um jogador que ainda vai custar um bom dinheiro, e também nem tens a certeza se vai encaixa bem na equipa. Ainda por cima o Danilo jogar melhor no meio campo, portanto na próxima época o Danilo ficava automaticamente queimado na sua melhor posição mesmo que outros médios saíssem. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Janeiro 2012 eu acho que o unico motivo para ser bom o seu regresso era mesmo a recuperação de um simbolo para comandar o balneario, neste momento daquele plantel so o Helton me parece ter arcabouço para tal, o Rolando é um coninhas, o Moutinho é o Moutinho, o Hulk é atravessado dos cornos Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Janeiro 2012 Não é por nada, mas isso será exclusivamente culpa dos jogadores? E com tanto excesso no meio campo, vai-se contratar um jogador que ainda vai custar um bom dinheiro, e também nem tens a certeza se vai encaixa bem na equipa. Ainda por cima o Danilo jogar melhor no meio campo, portanto na próxima época o Danilo ficava automaticamente queimado na sua melhor posição mesmo que outros médios saíssem. Já ouvi dizer que ele é médio de raiz, já ouvi dizer que é lateral de raiz e nem sei o que pensar. Então seguindo a tua lógica não se devia contratar jogadores, visto que podem não render... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Janeiro 2012 Fernando Souza Lucho Moutinho Defour Castro Fácil. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Janeiro 2012 Já ouvi dizer que ele é médio de raiz, já ouvi dizer que é lateral de raiz e nem sei o que pensar. Então seguindo a tua lógica não se devia contratar jogadores, visto que podem não render... Se o mesmo meio campo do ano passado (e com mais soluções) não está a render, por alguma razão será. O Meio campo já está com excesso de jogadores e ainda se vai contratar outro para uma posição em excesso? Mas também quem dá 6 milhões por um avançado para o depois emprestar, ou 19 M por um médio do Brasil que se calhar jogará a DD, pode perfeitamente gastar bastante dinheiro num jogador para uma posição onde estão outros que custaram muito dinheiro (Defour, Danilo, Moutinho e o Belluschi também não foi barato). Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 26 Janeiro 2012 eu acho que o unico motivo para ser bom o seu regresso era mesmo a recuperação de um simbolo para comandar o balneario, neste momento daquele plantel so o Helton me parece ter arcabouço para tal, o Rolando é um coninhas, o Moutinho é o Moutinho, o Hulk é atravessado dos cornos :lol: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Janeiro 2012 Se o mesmo meio campo do ano passado (e com mais soluções) não está a render, por alguma razão será. O Meio campo já está com excesso de jogadores e ainda se vai contratar outro para uma posição em excesso? Mas também quem dá 6 milhões por um avançado para o depois emprestar, ou 19 M por um médio do Brasil que se calhar jogará a DD, pode perfeitamente gastar bastante dinheiro num jogador para uma posição onde estão outros que custaram muito dinheiro (Defour, Danilo, Moutinho e o Belluschi também não foi barato). O treinador é diferente. Certamente pede coisas aos jogadores que o ano passado não lhes eram pedidas. Não o podes recriminar por isso. Está com excesso de jogadores mas só 2 rendem. O 3º elemento vai alternando e nenhum dos que é testado se safa. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 26 Janeiro 2012 (editado) um meio-campo com Fernando, Lucho e Moutinho é top. Editado 26 Janeiro 2012 por Mendx Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Janeiro 2012 (editado) O treinador é diferente. Certamente pede coisas aos jogadores que o ano passado não lhes eram pedidas. Não o podes recriminar por isso. Está com excesso de jogadores mas só 2 rendem. O 3º elemento vai alternando e nenhum dos que é testado se safa. Um treinador também tem de se adaptar aos jogadores que tem, e nenhum deles pode ter o perfil que ele queria para o jogador ideal naquela posição. O Danilo pode jogar perfeitamente com o Fernando e Moutinho no meio campo. E se um treinador que tinha 2 laterais direitos (Sapunaru e Fucile) e prefere jogar com um lateral adaptado que só defende, diz muito da categoria do treinador. E se o Maicon continuar a titular na direita e o Danilo for para o meio-campo, dirá muito das suas capacidades de gestão de equipa (que já mostrou não serem as melhores). Editado 26 Janeiro 2012 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post