Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Acho é que está preso de movimentos. Nota-se que perdeu algumas rotinas com o Palito, por exemplo, e mesmo as rotações, apesar de continuar a ser rei, estão menos eficientes. Assim como o último passe, que está a demorar muito a sair.

Compartilhar este post

Link para o post

No Twitter já está tudo a dizer 'Forza Bianconeri! Welcome to Juve,Guarin!'.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito dinheiro por acaso ...

Who cares? Sempre é dinheiro, não abunda por estes lados.

Compartilhar este post

Link para o post

------------------- Helton ------------------

Danilo - Rolando - Mangala - Álvaro

----------------- Fernando ----------------

-------- Moutinho ------ Defour --------

------------ James -------------------------

---------------------------------- Hulk ------

------------------ Kléber -------------------

Onze base... mas é que nem há dúvidas!

Com a falta do Fernando, colocaria o Souza. A outra opção seria recuar Moutinho e colocar o Belluschi mas o brasileiro parace-me estar fiável quer do ponto de vista defensivo quer ofensivo.

Sem Hulk, colocaria o Varela.

Compartilhar este post

Link para o post

Danilo - Rolando - Otamendi - Álvaro

-------- Moutinho ------ Belluschi --------

------------ James -------------------------

---------------------------------- Hulk ------

Melhor onze para mim do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Hulk na esquerda e James na direita? Jizzas, como é que é o melhor onze?

Hulk rende bem mais na direita que na esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post

Se os trocar de lado, já é o melhor onze? Jizzas...

Compartilhar este post

Link para o post

Se os trocar de lado, já é o melhor onze? Jizzas...

Nope, Defour tem de ser titular em vez do Belluschi, E mais vale o Maicon em vez do Otamendi também. Até gosto do Otamendi, mas já é demais. E o Mangala também não gosto muito dele.

Sempre se confirma o Guarín?

Compartilhar este post

Link para o post

Nope, Defour tem de ser titular em vez do Belluschi, E mais vale o Maicon em vez do Otamendi também. Até gosto do Otamendi, mas já é demais. E o Mangala também não gosto muito dele.

Sempre se confirma o Guarín?

São opiniões. Eu acho que o Porto precisa de alguém criativo a jogar no meio, alguém que consiga jogar bem espaços curtos, até para a bola não estar sempre a ir para um corredor para ser despejada para a área, daí o Belluschi.

Entre o Otamendi e os outros centrais, prefiro o Otamendi. Não é tão rápido como o Maicon, nem joga tão bem no ar, no entanto, antecipa muito melhor os lances, principalmente quando o Porto perde a bola e eles tentam logo meter no avançado, o que permite que o Porto continue com a bola (o que para quem a quer é óptimo). Para além disso, ofensivamente é muito mais forte que estes. Agora com isto, não quero dizer que em situações pontuais o Maicon não jogasse, ou ainda, que o Otamendi seja um craque, porque não acho, mas para mim, tem muito valor.

Por fim, como disse atrás, isto era o melhor onze, para mim, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, enganei-me, é isso. Mas dá para perceber a cena. O importante é deixar o James vagabundo e não colado à faixa. Hulk na posição dele e não no meio.

Portanto, editando:

Danilo - Rolando - Mangala - Álvaro

-------- Moutinho ------ Defour --------

------------------------ James ------------

------ Hulk ----------------------------------

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

eu gosto mais da equipa do Unreal, apesar que metia um X em vez de Mangala e Kleber

Compartilhar este post

Link para o post

Também tou com o Lopes mas só na parte do Mangala. O ùnico central que gosto é o Rolando, o resto enterram sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mangala vai ser top top, não tenho dúvidas disso.

Quanto ao Kléber, evidente que nesta forma é mau, mas não há outro e portanto é ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Who cares? Sempre é dinheiro, não abunda por estes lados.

Por essa lógica também se vende o Hulk por 5M€, é dinheiro ...

Entre o Otamendi e os outros centrais, prefiro o Otamendi. Não é tão rápido como o Maicon, nem joga tão bem no ar, no entanto, antecipa muito melhor os lances, principalmente quando o Porto perde a bola e eles tentam logo meter no avançado, o que permite que o Porto continue com a bola (o que para quem a quer é óptimo). Para além disso, ofensivamente é muito mais forte que estes. Agora com isto, não quero dizer que em situações pontuais o Maicon não jogasse, ou ainda, que o Otamendi seja um craque, porque não acho, mas para mim, tem muito valor.

Tão bem dito.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mangala vai ser top top, não tenho dúvidas disso.

Sinceramente, não acho mesmo que ele vá ser de top, nem acho sequer que seja algo de muito diferente do Maicon, por exemplo. Tem excelentes atributos físicos, mas pouco mais, principalmente intelectualmente. Mas, não quero fazer futurologia e, para além disso, tomara eu que ele seja o novo Ricardo Carvalho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, não acho mesmo que ele vá ser de top, nem acho sequer que seja algo de muito diferente do Maicon, por exemplo. Tem excelentes atributos físicos, mas pouco mais, principalmente intelectualmente. Mas, não quero fazer futurologia e, para além disso, tomara eu que ele seja o novo Ricardo Carvalho :mrgreen:

O Maicon tem dois tijolos no fundo das pernas, o Mangala sabe jogar de pés e é muito rápido, parece-me que sendo trabalhado pode dar um grande central, porque atributos ele tem. E para além disso também acho que é melhor não fazer futurologias porque o rapaz ainda só tem 20 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Maicon tem dois tijolos no fundo das pernas, o Mangala sabe jogar de pés e é muito rápido, parece-me que sendo trabalhado pode dar um grande central, porque atributos ele tem. E para além disso também acho que é melhor não fazer futurologias porque o rapaz ainda só tem 20 anos.

Que é rápido concordo, já a parte do saber jogar de pés, não acho. Recepciona muito mal a bola e mesmo a passar não é muito certo. Mas, continuo a achar que é mesmo intelectualmente que ele é mais fraco. Mas ele tem muito por onde evoluir.

Compartilhar este post

Link para o post

O Otamendi é bom a sair a jogar, e o Maicon é muito bom no passe longo. São as características que o Mangala duvido que alguma vez tenha e hoje em dia saber a sair a jogar a partir dos centrais é bastante importante, ou pelo menos que um deles saiba.

Não acredito é que tanto investimento em 2 centrais (Ota e Mangala) e nenhum deles pega de estaca, incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

o Mangala na minha opinião é um Pepe junior, esperemos que não seja tão violento :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto bastante do Mangala. E acho que ele com a bola nos pés transmite segurança. Depois impõe bastante bem a sua estatura física.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...