Reigns Publicado 18 Janeiro 2012 Fds, ultimamente o Alex Sandro tem tido muitas lesões... Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 18 Janeiro 2012 (editado) Acho o Ewerton dos melhores centrais que temos por cá, além disso muito novo... Ainda no Domingo me pus a pensar, como é que o Braga desencanta estes jogadores nas divisões secundárias do Brasil... Ou melhor, como é que não são aproveitados pelos maiores clubes brasileiros. Realmente aquilo é um mercado muito estranho... Editado 18 Janeiro 2012 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Janeiro 2012 Só falta dizerem que o Porto quer manter boas relações com o Santos para trazer o Neymar. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Janeiro 2012 Só falta dizerem que o Porto quer manter boas relações com o Santos para trazer o Neymar. Esperem, que amanhã está cá o Neymar por troca do Sapu. :mrgreen: Fake. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 18 Janeiro 2012 Em relação ao Ewerton tenho uma boa impressão dele todavia acho que não é uma posição onde necessitemos neste momento de reforço , pois além das opções que temos no plantel actualmente ainda temos o Sereno e o André Pinto, Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 19 Janeiro 2012 Andei a dar uma vista de olhos nos jogadores dispensados pelo Porto e continuo sem perceber o porque do Josué e do Diogo Viana terem sido dispensados. Acho que tinham merecido mais algum tempo no clube e agora davam jeito numa equipa B. Muitos jogadores desta geração poderiam (ou não) ter feito amais alguma coisa no clube se a equipa B existisse. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 19 Janeiro 2012 O Diogo Viana nunca me pareceu grande coisa, o Josué nunca o vi jogar. Eu só quero é o Castro no plantel na próxima época, e a jogar de preferência. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Janeiro 2012 O Josué tem menos QI que meio cérebro do Postiga. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 19 Janeiro 2012 Houve uma redução muito grande de jogadores com contrato. Casos com Caetano, Barros, Maia, etc, que em condições normais teriam contrato sénior e seriam emprestados, foram dispensados. Com equipa B, jogadores deste nível, ficam mais tempo. Será importante perceber que equipa A com 25 ou + jogadores, equipa B com 20 e poucos jogadores, será um custo muito elevado. Vamos ver se há alguma racionalidade para o ano... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Janeiro 2012 O Diogo Viana parece-me que foi mais fogo de vista e marketing da Academia que outra coisa. Mas pronto, pelo menos recebemos 2.5M€ pelo Postiga, não nos podemos queixar :mrgreen: Quanto ao Josué, é o que o Tio disse, é completamente tolo daquela cabeça. Até o treinador do Covilhã não o quis, recambiou-o logo. E acho que lá fez umas declarações simplesmente nojentas... Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 19 Janeiro 2012 Apenas vi alguns jogos dos dois por alto e não deu para tirar as melhores ilações. No entanto, com a equipa B será possível manter no plantel durante mais um ou dois anos este tipo de jogadores para uma melhor avaliação. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Janeiro 2012 «Defrontámos uma equipa bem organizada, procurámos de todas formas chegar ao golo, que foi tardando. O adversário ganhou confiança. Foi conseguindo aguentar. Estamos preparados para ter Danilo ou para não ter. Fica para a próxima. Veremos se será com V. Guimarães. Se precisamos de um avançado? O F.C. Porto hoje jogou com um ponta-de-lança que trabalhou muito para o colectivo, não teve sorte, mas tenho de lhe dar os parabéns». «O Varela fez, do meu ponto de vista, um belíssimo jogo. É um jogador de grande qualidade, com quem contamos muito para a segunda volta» “Os documentos já estão assinados e, portanto, o Fucile já é nosso jogador até dezembro deste ano. No entanto, no contrato de cedência que celebrámos com o FC Porto existe uma cláusula que lhes permite transferir o jogador no meio do ano. Em relação a isso, nós ficámos com o direito de preferência, o que quer dizer que temos de ser informados sobre todas as propostas que eventualmente cheguem e que, se assim o desejarmos, podemos igualar essas ofertas”, explicou o presidente do Santos, Luís Ribeiro, a Record. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 19 Janeiro 2012 (editado) Certificado de Danilo já deu entrada na Liga Vítor Pereira pode estrear o reforço no jogo com o Vitória de Guimarães. O certificado internacional de Danilo já deu entrada nos serviços da Liga Portuguesa de Futebol Profissionais (LPFP), estando neste momento a sua inscrição regularizada. Desta forma, Vítor Pereira pode estrear o internacional brasileiro no jogo com o Vitória de Guimarães, no domingo, para a 16ª jornada do campeonato. A situação do jogador ficou, finalmente, resolvido, depois de um impasse de algumas semanas. O Santos complicou a transferência do atleta, alegando uma cláusula que constava do contrato celebrado com o FC Porto, em que se reservava ao direito de manter o jogador até ao final da época, no Brasil. A cedência de Fucile ao Santos foi decisiva na resolução do problema. Ontem depois do jogo estava a conversar com um amigo e a concordarmos que isto do Danilo não ter jogado frente ao Estoril já devia ser por opção do Porto. Falámos que provavelmente hoje ia ser confirmada a inscrição e que não passou tudo de uma jogada para atrair adeptos para o jogo de domingo. Se é ou não, não sei, mas que bateu certo bateu. EDIT: Li no jornal que se deveu a um atraso de uma federação brasileira a enviar o cerificado, sobretudo devido à diferença do fuso horário, contudo, foi uma boa coincidência. Editado 19 Janeiro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Janeiro 2012 A recuperação de Fucile, que já treinou sem quaisquer limitaçõe[/b]s, e a submissão de Rodríguez a tratamento, imposto por uma mialgia de esforço na face posterior da coxa esquerda, resumem as novidades da sessão de trabalho da manhã desta quinta-feira[/b], com a qual Vítor Pereira deu início à preparação do encontro com o Vitória de Guimarães. Ao relvado do Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia voltaram a não subir Hulk e Alex Sandro, ambos em tratamento, e Guarín, que desenvolveu trabalho de ginásio ao longo de uma sessão de trabalho que não contou com Kadu, autorizado a ausentar-se para tratar de assuntos pessoais, e Djalma, ao serviço da selecção de Angola, que inicia a sua participação na Taça de África das Nações no domigo. Em contrapartida, o treino desta manhã integrou quatro jogadores do plantel Sub19: Tiago Ferreira, Tozé, Ebo e Vion. O plantel portista retoma a preparação do jogo da 16.ª jornada da Liga nesta sexta-feira, de novo no Olival, com sessão à porta fechada, agendada para as 10h30 e que será seguida pela conferência de imprensa de antevisão do encontro de domingo. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 19 Janeiro 2012 Mas afinal o Fucile ainda cá está? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 19 Janeiro 2012 Éder pode chegar ao Dragão ainda em Janeiro Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Janeiro 2012 Hoje não se falou em nenhum avançado ? UI, deve passar-se qualquer coisa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Janeiro 2012 Hoje não se falou em nenhum avançado ? UI, deve passar-se qualquer coisa. :mrgreen: Falhaste por um minuto. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Janeiro 2012 Falhaste por um minuto. Fds , :lol: Mas este já se falou. Não é nova esta "novela". :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 19 Janeiro 2012 Que se despachem a contratar alguém de jeito para o eixo ofensivo, o mercado daqui a nada fecha. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 19 Janeiro 2012 Alguém me pode dizer como jogamos ontem? infelizmente não pude ver o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 19 Janeiro 2012 Falaram aí do Josué... Não sabia que era mais um caso de "falta de cabeça". Se falarmos apenas de atributos futebolísticos, daquilo que eu vi o homem é muito bom. Pena se for mais um talento que se perdeu por culpa própria. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Janeiro 2012 Alguém me pode dizer como jogamos ontem? infelizmente não pude ver o jogo. Foi normal. Varela jogou um bocado melhor que tem feito, James é um senhor, Kleber jogou nervoso e foi assobiado e tal. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 19 Janeiro 2012 Éderzito, avançado da Académica e um dos destaques do campeonato nesta temporada, está perto de se mudar para o Estádio do Dragão. Ao que o PÚBLICO apurou, o jogador já está no Porto para rubricar o contrato. Autor de cinco golos nesta edição da Liga, o avançado nascido em Bissau há 24 anos já não foi convocado por Pedro Emanuel para o jogo de sexta-feira, frente à União de Leiria. O PÚBLICO confirmou que o atleta se deslocou hoje à cidade invicta para acertar os termos do contrato com o campeão nacional. Não há ainda confirmação sobre a duração do acordo, mas tudo aponta para um vínculo superior a duas épocas, estando também por confirmar se o jogador será um reforço de Inverno do FC Porto ou se continuará em Coimbra até final da temporada. A contratação de Éderzito vem suprir uma lacuna na frente de ataque dos "dragões", sector que ficou desfalcado com a saída de Walter para o Cruzeiro, o que significa que Kléber é, actualmente, o único ponta-de-lança de raiz no ataque "azul e branco". Fonte do FC Porto garantiu, entretanto, ao PÚBLICO que o jogador não assinou contrato com o clube e que não será reforço dos "dragões" em Janeiro. Fonte Éder riscado da convocatória Parece mais que certa a saída de Éder da Académica. O avançado foi riscado da convocatória para o jogo com o União de Leiria e o destino pode ser um clube inglês e não o FC Porto, que tem mostrado interesse no jogador. O avançado terá tido uma reunião com o presidente José Eduardo Simões, não houve convergência de opiniões e após esse encontro foi tomada a decisão de riscar Éder da convocatória de Pedro Emanuel. Fonte :-k Compartilhar este post Link para o post