Juan Mata Publicado 20 Janeiro 2012 Epá o regresso do Lucho era liiindo :heart: El Comandante :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Janeiro 2012 Já agora, o presidente do Santos a falar publicamente de acontecimentos de foro interno... fantástico. Walter, avançado emprestado pelo FC Porto ao Cruzeiro nesta reabertura de mercado, revelou esta sexta-feira em entrevista ao site Maisfutebol que saiu dos azuis e brancos por não entender as opções do técnico Vítor Pereira. O brasileiro diz perceber a razão pela qual o ano passado era suplente, devido a Falcao, mas diz que não era nada inferior a Kléber. "Nunca entendi, sinceramente. O Kléber não é melhor do que eu, é um atacante do meu nível. O Falcao está acima de todos nós, foi o melhor ponta de lança que eu já vi. Ser suplente dele era um orgulho. Agora do Kléber? Ele é como eu. Bom jogador como eu sou", disse o jogador, revelando depois que já não tinha contato com a equipa desde 10 de dezembro de 2011. "Tudo piorou depois do jogo com a Académica para a Taça de Portugal. Perdemos 3-0, fui afastado da equipa e a minha confiança desapareceu. A última vez que estive com a equipa foi a 10 de dezembro, em Aveiro, e nem entrei. Percebi que o treinador tinha perdido a confiança em mim. Conversei várias vezes com a direção, pois queria arranjar um clube onde pudesse voltar a jogar regularmente", disse, salientando depois que a direção do FC Porto não queria a sua saída: "O Porto não me queria deixar sair. A SAD demorou a decidir, até que voltei ao Brasil em dezembro para definir o meu futuro. Foi uma fase terrível para mim. Não jogava, não treinava, estive 40 dias parado. Cheguei a ligar à minha mãe, desesperado. Foi a voz dela que me devolveu a esperança.". Fantástico, também. Brilhante gestão, este ano. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Janeiro 2012 "Agora do Kléber? Ele é como eu. Bom jogador como eu sou" O Kléber é gordo que nem um texugo? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Janeiro 2012 gordo ou magro o rendimento é praticamente o mesmo, lol Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Janeiro 2012 "Agora do Kléber? Ele é como eu. Bom jogador como eu sou" O Kléber é gordo que nem um texugo? lol Gordo ou não, sempre correspondeu bem. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 20 Janeiro 2012 (editado) Se o Walter tivesse as mesmas oportunidades que o Kléber acredito que explodia. É pena. Editado 20 Janeiro 2012 por Homer_Jay Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 20 Janeiro 2012 Se o Walter tivesse as mesmas oportunidades que o Kléber acredito que explodia. É pena. A comer como come podes crer q explodia. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Janeiro 2012 A comer como come podes crer q explodia. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 20 Janeiro 2012 Se o Walter tivesse as mesmas oportunidades que o Kléber acredito que explodia. É pena. Sou da mesma opinião acho que ele tinha pelo menos actualmente mais capacidade que o Kleber e não estou a falar de peso. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Janeiro 2012 Agora o Walter era o melhor do mundo... pá, poupem-me. Muito menos percebo onde é que isto é um problema ou uma vergonha. Estamos a falar de um jogador que desde o primeiro dia em que cá chegou apresenta peso a mais. Passou ano e meio e o problema mantém-se, continuando a não ser competitivo como é suposto ser. Acabou naturalmente afastado, por muito talento que tivesse. A única coisa que lhe admito é que não perceba a inclusão na Liga dos Campeões, dada a falta de pontas-de-lanças. De qualquer maneira, não teria sido por ele que teríamos conseguido a qualificação para os oitavos. Além disso, por muito interessante e honesta que tenha sido a entrevista, não gosto que venha aproveitar o péssimo momento do Kléber para se comparar a ele e reclamar por oportunidades. Boa sorte e que volte menos gordo e mais jogador, que se ele quiser a história dele aqui ainda não acabou. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 20 Janeiro 2012 Totalmente de acordo com o UnReal. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 20 Janeiro 2012 O Walter desequilibra o campo e não o jogo Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 20 Janeiro 2012 (editado) Totalmente de acordo com o UnReal. Sem dúvida, não há muito por onde fugir também, o problema do peso era algo evidente mal chegou e devia ter sido solucionado bem mais cedo. Editado 20 Janeiro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 20 Janeiro 2012 Subscrevo o que o UnReal disse. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 20 Janeiro 2012 Subscrevo o que o UnReal disse. . Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 20 Janeiro 2012 Li a primeira pensei logo que já ia, depois vem a explicar mas mesmo assim diz "que ainda não está confirmado que vai", ou seja, estão em negociações- Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Janeiro 2012 FC Porto rejeita proposta de 11 milhões por GuarínFC Porto e Juventus continuam a negociar a transferência de Fredy Guarín e a proposta de 11 milhões de euros feita pelos líderes da Serie A não convenceu os campeões nacionais. Segundo o Gazzetta dello Sport e o Corriere dello Sport, o emblema de Turim ofereceu 11 milhões de euros pelo passe do médio colombiano, mas os azuis e brancos só aceitam vender o jogador por 13 milhões. Nesse sentido, as duas equipas continuam a tentar chegar a um entendimento, depois da imprensa italiana garantir que a Juventus já tem tudo tratado com o jogador. Guarín chegou ao FC Porto em 2008, proveniente do Saint-Étienne e na época passada, na qual os dragões apenas falharam a conquista da Taça da Liga, foi um dos pilares do meio campo. Esta época tem sido menos utilizado e, devido a lesão, não é visto nos relvados desde o início de novembro. Fonte: zerozero Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 21 Janeiro 2012 Se o Fredy sair espero mesmo que a SAD vá buscar o Lucho. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Janeiro 2012 Eu não quero o Lucho para colmatar a saída de alguém, eu quero que alguém saia para ter de entrar o Lucho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 21 Janeiro 2012 Se a direcção for buscar o Lucho (agora) e não contratar um PL neste mês só está a demonstrar (ainda) mais incompetência. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 21 Janeiro 2012 Lista de convocados: Helton, Danilo, Maicon, Alvaro Pereira, Belluschi, João Moutinho, Kléber, Rolando, Varela, James Rodriguez, Mangala, Souza, Fernando, Iturbe, Otamendi, Bracali, Defour e Vion. Previsível a convocatória do Vion, tal é a carência de soluções ofensivas. Duvido é que seja utilizado, o que é pena, visto que vai falhar hoje o jogo dos juniores. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 21 Janeiro 2012 Esperemos que seja desta. Danilo de um lado e Palito do outro a darem profundidade, só falta mesmo um avançado. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Janeiro 2012 Não se esgota na Juventus a possibilidade de Guarín rumar a Itália. Em conversa com O JOGO, o director-desportivo do Inter de Milão, Marco Branca, assumiu interesse. "Guarín é um jogador muito interessante e nós precisamos de um médio. Estamos no mercado e é uma possibilidade", admitiu, desviando quando questionado sobre a previsível batalha com a Juve: "Não sei se fizeram alguma oferta, tem-se escrito que sim, mas não temos nada a ver com isso. Ainda tenho de falar com o presidente [Massimo Moratti] para tomar decisões." Branca reconhece, isso sim, que houve contactos para chegar a Guarín. "Houve um encontro, mas não foi comigo porque estou fora do país", desvendou. Iturbe alheio a rumores Iturbe diz nada saber sobre os rumores que apontam o Racing Avellaneda como estando disposto a negociar com o FC Porto para o contratar. O argentino reagiu ontem através do Twitter, garantindo estar concentrado no seu clube: "Não sei de nada em relação ao que se tem dito. A minha cabeça está focada em jogar no FC Porto e graças a Deus estou no bom caminho". Kléber "Se até Falcao tem tido dificuldades..." Kléber não atravessa um bom momento - o jejum de golos dura há dois meses - mas, ainda assim, mereceu grande destaque no site da FIFA, ao qual concedeu uma entrevista em que conta pormenores da sua (ainda) curta carreira. O avançado não escondeu que tudo tem acontecido muito rápido, em ciclos de um ano, e que isso tem prejudicado a sua evolução. "As coisas sempre aconteceram rápido de mais para mim", contou, tentando explicar como é que aos 21 anos está no FC Porto e já se estreou pela selecção do Brasil. Kléber não procurou desculpas para as exibições menos conseguidas, preferindo usar um exemplo concreto para explicar as dificuldades que tem sentido. "Imaginem chegar ao FC Porto, que vinha da temporada mais vitoriosa da sua história, e ter a missão de substituir o artilheiro da equipa. É difícil. Se o próprio Falcao, que é um jogador consagrado, tem tido dificuldades para manter o mesmo nível enquanto se adapta ao novo clube, eu também não vou ter? Mas tenho a certeza de que tudo vai ser melhor. Posso render muito mais", admitiu. Do Atlético Mineiro ao Marítimo, para chegar ao FC Porto em apenas dois anos. Kléber tem tido uma ascensão meteórica, mas que não lhe retira a humildade. "Afinal, só tenho 21 anos. Estou feliz, sei que estou a evoluir. Nenhuma fase dura mais de um ano até que já surja uma grande mudança", lembrou, recuando até 2009, quando atravessou pela primeira vez o Atlântico. "Pesquisei na internet sobre a ilha da Madeira, vi que tinham brasileiros no clube - o Cláudio Pitbull, ex-Grêmio, estava lá. Fiquei entusiasmado e vim. Aceitei". O resto da história é conhecida: um braço de ferro entre os dragões e os insulares que terminou apenas no último Verão. Mudo ao telefone com Mano Menezes Em Setembro, Kléber deixou meio Brasil de boca aberta quando foi convocado para os jogos com o México e a Costa Rica, que falharia por lesão. O sonho foi adiado por dois meses, já que a estreia surgiria com o Gabão. O avançado revelou uma conversa com o seleccionador que o deixou, literalmente, sem palavras. "Duas horas antes da convocatória, o Sidnei Lobo, adjunto do Mano Menezes, ligou-me e disse que o técnico queria ter uma palavrinha comigo. Fiquei completamente mudo. Aquilo apanhou-me de surpresa", admitiu, reafirmando o desejo de estar nas Olimpíadas de Londres. Compartilhar este post Link para o post