Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Gosto do Éder e reconheço-lhe algum potencial, mas acho que não é aquilo que necessitamos neste momento para a frente de ataque, até porque também sou da opinião que não oferecerá muito mais que o Kléber.

Preferia que viesse um jogador do calibre do Rudnevs ou do Vossen, mas também não estamos na melhor altura para fazer investimentos avultados...

Compartilhar este post

Link para o post

Como já disse não o acho muito diferente do Kleber. Mas pode ser que esteja enganado e que ele se dê bem.

Caso venha, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não acho que haja grandes diferenças entre ele e o Kléber.

Mas se ele vier, que surpreenda pela positiva. :wink:

Editado por Vitor Teixeira

Compartilhar este post

Link para o post

Também concordo que não será uma aposta firme, para isso prefiro ficar com o Kléber que é mais novo e porventura tem uma maior margem de progressão. O problema é que o Kléber veio para jogar como suplente do Falcao e com a saída deste ele tornou-se o primeiro avançado numa altura em que ainda se estava a integrar e isso prejudicou-o muito. A falta de um avançado não só piorou a situação do Porto em termos atacantes como prejudicou a evolução do Kléber. Acho que os adeptos muitas vezes se esquecem de que o Kléber ainda só tem 21 anos e que tal como todos os jovens jogadores precisa de uma fase de adaptação a ser utilizado de forma progressiva e não contínua, sinceramente os assobios de ontem indignaram-me.

Já agora, o Kléber para a liga tem metade dos minutos do Éder e tem mais um golo :lol: Estamos a precisar de um avançado, mas contratar um por contratar acho que mais vale estar quieto, a menos que venha para 3ª opção ou para a equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post

Lucho espera pelos dragões para decidir futuro

O Internacional de Porto Alegre está a negociar com o Marselha a aquisição de Lucho González, segundo escreve o “Globoesporte”, que ao mesmo tempo revela que o médio argentino espera por uma proposta do FC Porto, clube que representou entre 2005 e 2009 antes de rumar a França, para decidir o futuro.

Esta notícia teve repercussão em França, onde a imprensa desportiva garante que Lucho, de 31 anos, tem igualmente uma oferta dos dragões.

O internacional albiceleste rejeitou já recentemente a hipótese de representar o Olympiakos por empréstimo.

Para além de Lucho, o colorado gaúcho está também a negociar a contratação do compatriota Jesús Dátolo (Espanyol).

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=736889

Compartilhar este post

Link para o post

O Marselha não andava interessado no Belluschi?

Lucho :heart:

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjem é um bom avançado .

Compartilhar este post

Link para o post

Já disse várias vezes... adorava ter o Lucho de volta e acho que podíamos fazer um esforço para o ter cá. Ainda é um dos melhores na sua posição, conhece bem o clube e a estrutura e os adeptos adoram-no.

Compartilhar este post

Link para o post

Era um mimo!

Nunca mais me vou esquecer desta despedida, foi das coisas que mais mexeu comigo nos últimos anos :-|

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.youtube.com/watch?v=xr9xZf9ST2g

Um dos melhores jogadores que já passou pelo clube.

Polvo, Moutinho e El Comandante :heart:

Mas por muita vontade que tivesse em ver isto, tenho quase a certeza que não vai acontecer.

Este negocio não trás qualquer vantagem para os empresários, logo vai ser muito difícil.

Era mais que a contratação de um jogador, era contratar um ídolo dos últimos anos, uma referência, um jogador que sabe o que é o Porto, que respira Porto e que acima de tudo os adeptos respeitam incontestavelmente.

Necessitamos urgentemente de um ponta de lança, mas eu se me dessem a escolher comprar um gajo qualquer só para desenrascar, (mais um Walter da vida só para dizer que se comprou), preferia indiscutivelmente o regresso deste magico do futebol.

El Comandante :prayer:

Edit:

Ao pensar no regresso lembreime de grandes jogadores que já passaram pelo nosso clube e fiz um plantel daqueles que mais gostei de ver, ficam muitos de fora, porque para nossa satisfação grandes jogadores tem passado pelo nosso clube.

Fica aqui o meu 11 e o resto de um plantel.

Baia,

Bosingwa, Jorge Andrade, Carvalho, Palito

Polvo, Lucho, Deco

Hulk, Quaresma, Jardel.

Helton, Bicho, Aloisio, Paulo Ferreira, Nuno Valente

Costinha, Maniche, Andersson, Zahovic, Moutinho

Drulo, Edmilson, Licha, Falcao, El Bandido

Editado por donald

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Luis Álvaro Ribeiro, presidente do Santos, revelou, ontem, que Fucile "teve um desentendimento" com Vítor Pereira e considerou que a cedência do lateral foi boa para todas as partes. "Ele teve um desentendimento com o treinador e estava num processo de desvalorização. O FC Porto entendeu que colocá-lo no Santos, por causa da Libertadores, o vai valorizar. É um assunto que serve as duas partes: o Santos resolve, sem gastar dinheiro, um problema na lateral e o FC Porto coloca o jogador na melhor montra do Brasil."

Álvaro Pereira revelou mais algumas facetas da sua vida em conversa com um programa da TV uruguaia e reconheceu ser um fanático pelo Carnaval, que até tem tradição na família. "Há trinta anos que o meu pai se dedica a isso", apontou, antes de reconhecer ter desfilado em tempos. "É uma época que não gosto de perder", frisou.

No FC Porto é que não há tempo para carnavais e o uruguaio voltou a lembrar que as multas são pesadas. "É como numa fábrica, temos de nos apresentar até às 9h30 da manhã e picar o ponto. Cada minuto de atraso são 100 euros. Mas tem de ser assim", contou. Para que ficasse claro que leva o seu trabalho muito a sério, Palito acrescentou que chega sempre a horas: "Ainda estou imune a multas".

Numa entrevista concedida através de Skype, um programa que permite chamadas de vídeo através da internet, Palito revelou que gostaria de representar o Cerro, clube de que o pai é fanático, apesar de ele simpatizar com o Nacional.

"No FC Porto estive bem, mas tive um problema com a minha filha. Ela nasceu prematura e essa situação atrapalhou a minha concentração. Vi que não dava para ficar lá mais, então pedi que me emprestassem", explicou Walter.

"Sempre que joguei marquei golos. Tive azar, pois o outro avançado era o Falcão, o melhor atacante do campeonato português. Isso complicou a minha situação...", lamentou o brasileiro de 22 anos.

"Sou um jogador que gosta de proteger a bola e de rematar fora da área. Vou fazer um bom ano e mostrar que estou bem", observou o avançado.

O presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, informou que não poderá revelar a quantia do negócio, a pedido do FC Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Luis Álvaro Ribeiro, presidente do Santos, revelou, ontem, que Fucile "teve um desentendimento" com Vítor Pereira e considerou que a cedência do lateral foi boa para todas as partes. "Ele teve um desentendimento com o treinador e estava num processo de desvalorização. O FC Porto entendeu que colocá-lo no Santos, por causa da Libertadores, o vai valorizar. É um assunto que serve as duas partes: o Santos resolve, sem gastar dinheiro, um problema na lateral e o FC Porto coloca o jogador na melhor montra do Brasil."

O que eu sempre disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Lucho :heart:

E o Éder não me parece ser melhor que o Kleber. Preferia que viesse o Rudnevs.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...