Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Helton

Sapunaru ( Dá uma chance ao gajo casmurro)

Rolando

Otamendi

Palito

Nando

Moutinho

Danilo

James

Hulk

Kléber

Apostava assim eu!

Compartilhar este post

Link para o post

E claro o Danilo na direita já está na hora de ele avançar para o onze e de começar a jogar com um lateral direito de raiz.

Dude, wtf?

Compartilhar este post

Link para o post

Helton

Sapunaru ( Dá uma chance ao gajo casmurro)

Rolando

Otamendi

Palito

Nando

Moutinho

Danilo

James

Hulk

Kléber

Apostava assim eu!

Nando suspenso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não apostes muito que perdes.

Desde que ganhe o Porto não me importo de perder, saí o Nando entra o Defour... infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Apostava neste onze:

Helton

Maicon Rolando Otamendi Palito

Souza

Defour Moutinho

James Kléber Cebola

Isto se o Hulk não puder jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Helton

Maicon-Rolando-Otamendi-Palito

Souza

Defour-Moutinho

CR-Hulk-James

Não é tempo de inenções. Como o jogo é fora o Danilo não deve jogar. De resto igual.

btw,

«Guarín vai ser jogador da Juventus», diz empresário

Parece consumada a transferência de Fredy Guarín para a Juventus. O empresário do médio colombiano, Marcelo Ferreyra, revelou ao jornal O Jogo que o jogador de 25 anos «vai ser jogador da Juventus», esperando-se ainda hoje a oficialização do negócio.

«Agora parece seguro. O Guarín vai ser jogador da Juventus e ainda hoje será oficializada a transferência», começou por referir, explicando depois que «quer o FC Porto, quer a Juventus, cederam nas suas pretensões por forma a chegarem a este desfecho.»

«O FC Porto vai receber 11 e não 13 milhões de euros, embora o valor possa subir se o atleta atingir determinados objetivos no clube», esclareceu, revelando por fim que a Vecchia Signora «paga quatro milhões no imediato, e não dois como pretendiam.»

Editado por Johnny'07

Compartilhar este post

Link para o post

É triste o que as lesões fazem aos jogadores :( Guarin vale mais que isso

As lesões e as m*rda no balneário.

Compartilhar este post

Link para o post

Capt. Helton

Maicon - Rolando - Ota - Alvaro

Danilo

Moutinho - Defour

Hulk James R.

Kléber

Compartilhar este post

Link para o post

Capt. Helton

Maicon - Rolando - Ota - Alvaro

Souza

Moutinho - Bellsuchi

Hulk James R.

Kléber

Eu jogava assim, mas não acho que vá acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Guarín ... melhor jogador do Plantel quando está em forma, ok, é exagero. Pelo menos tem sido dos mais decisivos nos momentos em que está no auge. Já se sabe que neste momento e tendo estado parado tanto tempo não pode valer muito, mas quem ganha com isso é a Juventus que o vai recuperar e voltar a ser máquina e Porto chucha no dedo :confuso:

Quero o Danilo a jogar, é fora e então ? Não estamos a falar de um júnior que subiu agora, tem que ter o seu período de adaptação mas nota-se perfeitamente pelo que diz que está preparado e na minha opinião, é impossível fazer igual ou menos que o Maicon, por isso siga!

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que não percebo que mal é que o Varela vos fez...

O homem até foi dos melhores ontem (com um James que nem se viu, com excepção do 1º e último golo) e não merece nova oportunidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que não percebo que mal é que o Varela vos fez...

O homem até foi dos melhores ontem (com um James que nem se viu, com excepção do 1º e último golo) e não merece nova oportunidade?

Não está em causa se merece ou não nova oportunidade, mas só estavam a dizer que ele tem sido uma nódoa nesta temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não está em causa se merece ou não nova oportunidade, mas só estavam a dizer que ele tem sido uma nódoa nesta temporada.

Estava a falar disto:

Apostava neste onze:

Helton

Maicon Rolando Otamendi Palito

Defour Moutinho

James Kléber Cebola

Isto se o Hulk não puder jogar.

Helton

Maicon-Rolando-Otamendi-Palito

Souza

Defour-Moutinho

CR-Hulk-James

Não é tempo de inenções. Como o jogo é fora o Danilo não deve jogar. De resto igual.

btw,

Isto sem falar dos 11's com o Hulk. Meter o CR quando o Varela está em bom plano... porquê? Até acho que com o regresso do Hulk se podia apostar num Hulk-Kleber-Varela, se o português mantiver um bom ritmo.

Editado por Klebergol

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a falar disto:

Isto sem falar dos 11's com o Hulk. Meter o CR quando o Varela está em bom plano... porquê? Até acho que com o regresso do Hulk se podia apostar num Hulk-Kleber-Varela, se o português mantiver um bom ritmo.

E o CR não está ?

Compartilhar este post

Link para o post

E o CR não está ?

LOL...

METAM O VIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOON

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL...

METAM O VIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOON

:mrgreen:

Eich pois é.. Nem me lembrei que ele estava lesionado. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a falar disto:

O CR também tem estado bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O CR lesionou-se, sendo que foi essa mesma lesão que abriu a vaga para o Varela. E mesmo que não estivesse lesionado, o Varela consegue ser superior ao CR na sua melhor forma, logo, é preciso dar-lhe mais ritmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O CR lesionou-se, sendo que foi essa mesma lesão que abriu a vaga para o Varela. E mesmo que não estivesse lesionado, o Varela consegue ser superior ao CR na sua melhor forma, logo, é preciso dar-lhe mais ritmo.

Isto concordo contigo. Sou só eu que acho que ele está com peso a mais?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...