Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Visitante

Calma malta, está tudo controlado. Isto é tudo treta, o Fucile vai para o Liverpool :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Calma malta, está tudo controlado. Isto é tudo treta, o Fucile vai para o Liverpool :smilie_cmpt:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

DN diz que FCP recusou proposta de 60M do PSG, pelo Huk.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que alguém realisticamente acha que vamos buscar o Ganso? :estrelas:

Eu não sei se vamos ou não. Sei que estivemos interessados no Verão, fizemos uma proposta que não foi aceite e voltamos agora a estar interessados. Principalmente agora que o presidente manda alfinetadas ao jogador publicamente por ter vendido os 10% do passe que tinha ao Grupo DIS (com quem o FC Porto tem boas relações).

Vale o que vale mas ontem o Milton Neves, jornalista brasileiro de renome (não é nenhum Rui Santos da vida), comentou que o FC Porto fez uma proposta pelo Ganso e chegou mesmo a fazer um tweet a dizer que o negócio estava concluído. Hoje de manhã já não está lá mas basta pesquisar na net que encontras transcrições do mesmo em vários locais.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Ganso esta em final de contrato? É que se o Alex Sandro e o Danilo já custaram aqueles preços, quanto custará o Ganso (mesmo sabendo já que teve melhores dias)?!

Compartilhar este post

Link para o post

O Ganso está todo roto. No Brasil fala-se de uma troca pelo Montillo do Santos, e tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ganso está todo roto. No Brasil fala-se de uma troca pelo Montillo do Santos, e tudo.

Segundo li o negócio seria dinheiro mais Montillo. O jogador tem um valor de mercado alto, mas bastante mais baixo que há 6 meses/1 ano e continuo a dizer que a posição 10 é das mais carenciadas da nossa equipa. O James não é ala, mas também não é 10. É um médio interior que deve jogar na ala ou atrás do PdL, mas num esquema com 3 médios. No meio campo não se safa a defender.

Btw... O que eu queria mesmo era um PdL. Isso já era conversa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu ando tão cansado e vejo tanta palavra sobre o mercado de transferências que já me estou a cagar pra isto, sinceramente.

É o Rudnevs que é mesmo a opção preferida, mas está dependente das vendas do Rodríguez e Varela...

É o Ganso que também está na lista, depois de um comentador brasileiro supostamente conceituado ter noticiado o interesse, que o Porto não mandou o Fucile de graça por acaso, convém ter boas relações com o Santos, e sendo que não só o Ganso e o Santos estão com uma péssima relação, como o tal grupo DIS, que possui a maioria do passe do Ganso, tem boas relações connosco...

É o Philippe Coutinho que também deve vir, já que o Fredy interessa mesmo ao Inter, mas não quer dar muito dinheiro por isso mandam o miúdo em troca...

Já me fartei mesmo disto :lol: se acontecer, aconteceu. Mas espero mesmo que os avançados não sejam Kléber e... Hulk. E mesmo que ainda venham a comprar alguém, fico decepcionado na mesma.18 dias já passaram e nada...

Mas por acaso até me ria se aquilo tudo se confirmasse.

Hélton

Bracali

Kadú

Danilo

Sapunaru

Rolando

Maicon

Mangala

Otamendi

Álvaro

Alex Sandro

Fernando

Souza

Moutinho

Defour

Ganso

Coutinho

Hulk

Iturbe

James

Djalma

Rudnevs

Kléber

Jasus :lol: isto nas mãos de um gajo competente e nem sei

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ando tão cansado e vejo tanta palavra sobre o mercado de transferências que já me estou a cagar pra isto, sinceramente.

É o Rudnevs que é mesmo a opção preferida, mas está dependente das vendas do Rodríguez e Varela...

É o Ganso que também está na lista, depois de um comentador brasileiro supostamente conceituado ter noticiado o interesse, que o Porto não mandou o Fucile de graça por acaso, convém ter boas relações com o Santos, e sendo que não só o Ganso e o Santos estão com uma péssima relação, como o tal grupo DIS, que possui a maioria do passe do Ganso, tem boas relações connosco...

É o Philippe Coutinho que também deve vir, já que o Fredy interessa mesmo ao Inter, mas não quer dar muito dinheiro por isso mandam o miúdo em troca...

Já me fartei mesmo disto :lol: se acontecer, aconteceu. Mas espero mesmo que os avançados não sejam Kléber e... Hulk. E mesmo que ainda venham a comprar alguém, fico decepcionado na mesma.18 dias já passaram e nada...

Hélton

Bracali

Kadú

Danilo

Sapunaru

Rolando

Maicon

Mangala

Otamendi

Álvaro

Alex Sandro

Fernando

Souza

Moutinho

Defour

Ganso

Coutinho

Hulk

Iturbe

James

Djalma

Rudnevs

Kléber

Jovem, eu partilho o que sei dentro dos limites que posso porque se há coisa que me custa é não saber o que se passa no meu clube. Não queres ler, não queres acreditar na parte especulativa, estás à vontade e no teu direito. Só não cites o que eu digo e acrescentes um "supostamente" em algo que qualquer pessoa com conhecimentos sobre a pessoa em causa te diz que de supostamente não tem nada. Fica muito mal duvidares da palavra dos outros em assuntos que desconheces. Se não desconheces, fica-te mal duvidares publicamente sem explicares o porquê :wink:

Em relação ao Rudnevs, nunca soube de nenhum interesse sério do FC Porto. Já o Freddy, pelo que sei o Inter ofereceu mesmo um jogador para diminuir o valor da venda. Se foi o Coutinho ou o Ricky Alvarez não faço a mínima ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do Coutinho é nova para mim... :lol:

Ele veio cá à 2/3 meses. O Souza até meteu uma foto com ele no Norte Shopping (?). Sei que ele e o Souza se dão muito bem. Procura no Google que encontras notícias de Novembro no qual davam conta do interesse do Porto nele.

Compartilhar este post

Link para o post

DN diz que FCP recusou proposta de 60M do PSG, pelo Huk.

Vocês acreditam que o Pinto da Costa recusava 60 milhões? Fosse qual fosse o jogador? É que eu não acredito que nenhum dos presidentes dos 3 grandes recusassem.

Digo isto devido a realidade do futebol português...

Compartilhar este post

Link para o post

Depende da forma de pagamento. Se pagassem 60M€ a pronto ou num curto prazo, nunca na vida recusaria. Se fosse como o Lyon anda a pagar o Lisandro ou o Marselha o Lucho, bem que podem ir dar uma volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Ryan Mendes: «FC Porto é o clube do meu coração»

Avançado do Le Havre quer representar Portistas

Ryan Mendes está de volta à órbita do FC Porto numa altura em que os avançados às ordens de Vítor Pereira vão escasseando face à saída de Walter para o Cruzeiro, à lesão de Hulk e à presença de Djalma na Taça das Nações Africanas.

O site “Blogolo” dá conta que o avançado cabo-verdiano do Le Havre se mostra interessado na possibilidade de rumar à Invicta.

“O FC Porto seria muito bom. É um grande clube e o clube do meu coração”, afirmou o cabo-verdiano.

O dianteiro de 22 anos encontra-se em bom momento de forma com 9 golos apontados na segunda liga, onde consta na segunda posição dos melhores artilheiros da competição, a apenas um tento de Rivière do Clermont.

José João Silva, agente do jogador, diz que até agora só houve uma proposta de 2,5 milhões de euros do Sochaux, rejeitada no verão e “nada” dos dragões.

“De momento não há nada do FC Porto mas os clubes portugueses estão informados sobre o jogador”, apontou.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece ser um jogador interessante. Do género de Varela e Djalma, mas neste momento não é o que mais precisamos. Se houvesse uma boa oportunidade de negócio era de pensar, não havendo mais vale deixá-lo onde está.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um, tantos negócios que andam por aí que sinceramente não dá para acreditar nem num terço. A partir do momento em que se falou do Djaló como quase certo só faltando uns pormenores e era mentira deixei de me acreditar nestes rumores, vou esperar apenas para ver e deixar de criar ilusões para depois não ficar desiludido.

Compartilhar este post

Link para o post

Hélton

Bracali

Kadú

Danilo

Sapunaru

Rolando

Maicon

Mangala

Otamendi

Álvaro

Alex Sandro

Fernando

Souza

Moutinho

Defour

Ganso

Coutinho

Hulk

Iturbe

James

Djalma

Rudnevs

Kléber

Fds, ó Daniel olha aí. Não metas um gajo com esperanças. :(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Jovem, eu partilho o que sei dentro dos limites que posso porque se há coisa que me custa é não saber o que se passa no meu clube. Não queres ler, não queres acreditar na parte especulativa, estás à vontade e no teu direito. Só não cites o que eu digo e acrescentes um "supostamente" em algo que qualquer pessoa com conhecimentos sobre a pessoa em causa te diz que de supostamente não tem nada. Fica muito mal duvidares da palavra dos outros em assuntos que desconheces. Se não desconheces, fica-te mal duvidares publicamente sem explicares o porquê :wink:

Em relação ao Rudnevs, nunca soube de nenhum interesse sério do FC Porto. Já o Freddy, pelo que sei o Inter ofereceu mesmo um jogador para diminuir o valor da venda. Se foi o Coutinho ou o Ricky Alvarez não faço a mínima ideia.

wtf...

Não só não me estava a dirigir a ninguém em concreto naquele post, como aqueles rumores também não recolhi nem de ti nem de outras pessoas neste fórum, sequer :lol:

Adiante.

Está confirmado: a lesão de Hulk vai retirá-lo dos jogos com o Estoril e o Guimarães, estando ainda em dúvida a participação do avançado na partida que se segue, a visita a Barcelos para mais uma jornada do campeonato.

Alex Sandro está de novo a contas com uma lesão muscular e vai falhar o jogo de hoje com o Estoril. O lateral-esquerdo vai na sua quinta lesão, desde Março de 2011, e quatro dessas lesões foram musculares. Só no FC Porto, esta é a terceira recuperação que inicia. Maré de azar? "No Atlético Paranaense até lhe chamavam árvore, porque ele resistia a tudo. Batiam nele e ele nem caía", conta Pablo Miranda, seu empresário, que garantiu a O JOGO um regresso para breve: "Não é grave, só sente dor quando chuta ou cruza".

Encontrar uma explicação para este percurso intermitente, constantemente fustigado por lesões, não é fácil: "Não sei se é cansaço, ou se é uma consequência da mudança de métodos de treino. Não sei dizer. Mas a verdade é que à excepção da lesão que sofreu contra o América, que foi mal curada e teve recaída no Mundial sub-20, as outras não têm ligação."

Mas para o adepto comum, perceber como é que um jogador que custou 9,6 milhões de euros, como Alex Sandro, só tenha jogado 180 minutos desde o início da temporada é, no mínimo, difícil. A questão foi colocada a Pablo Miranda, que apontou, no entanto, um factor incontornável para que o brasileiro tarde em aparecer no FC Porto: "Álvaro Pereira é muito forte".

Somadas as lesões ao peso do lateral uruguaio na equipa, compreende-se melhor o que está a acontecer, mas 9,6 milhões de euros continuam a ter um peso considerável para um jogador que não tem sido opção. "Ele sabia para o que vinha. Sabe que o Álvaro é um dos melhores laterais do mundo e que ia ser difícil entrar na equipa", argumentou. A saída de Álvaro é o remédio? "O Alex Sandro está bem, sabe que o seu projecto é para aparecer mais à frente, porque ao contrário do Danilo, por exemplo, ele tem forte concorrência para entrar na equipa."

As lesões à lupa

Março 2011 - Lesão num joelho, que obrigou a uma paragem de um mês

Julho 2011 - Lesão muscular de grau dois, na face posterior da coxa direita, frente ao América Mineiro, com paragem de um mês

Agosto 2011 - Ressentiu-se da lesão muscular contra a Áustria, no Mundial sub-20. Esteve 12 minutos em campo. Acabou por ser cortado do grupo. Paragem de três meses

Novembro 2011 - Nova lesão muscular sofrida ao serviço da selecção principal do Brasil após os jogos particulares com o Gabão e o Egipto. Paragem de 18 dias

Janeiro 2012 - Distensão muscular no adutor da coxa esquerda. Falha jogo com o Estoril

«Esta é uma semana importante para o meu futuro. Saberei em breve se fico no Porto ou se vou para a Juventus. Até quinta-feira tudo ficará decidido», adiantou o médio colombiano, em declarações à Radio Catena Nacional reproduzidas pela Imprensa italiana.

Roma e Inter Milão não entram nos planos do número seis dos dragões.

«Se sair do Porto só aceito ir para a Juventus», atirou

«Sai por um ano e sei que vai continuar com a porta aberta no FC Porto, para um dia voltar. Há momentos assim na carreira de um jogador, ele estava muito triste porque não jogava com regularidade», indica Pablo Tomaduz, em declarações à Renascença.

«Ele sentia-se em casa no FC Porto, mas tem que ir à procura do melhor para a sua carreira e não era aí que estava bem agora», justifica.

O Santos, diz o empresário, «é uma boa opção» para o lateral «continuar a ser chamado à seleção».

«Ele está muito empolgado e feliz», conta o representante do avançado, Theodoro Fonseca, em declarações à Renascença, dando conta do objetivo do jogador de «voltar ao Porto».

«A adaptação não foi muito boa, mas o clube esteve sempre muito próximo dele», ressalva, explicando que será importante para Walter estar com a sua família no Brasil, no sentido de se «focalizar a 100 por cento no futebol».

O Cruzeiro garantiu o direito de opção de 50 por cento do passe do jogador.

Pode haver mais um jogador a trocar Braga pelo FC Porto muito em breve. O campeão nacional detém um direito de opção sobre Ewerton, central emprestado aos arsenalistas e que tem desempenhado um papel fundamental na equipa de Leonardo Jardim. O passe do jogador de 22 anos, que alinhava no Corinthians Alagoano, é propriedade do Banco BMG, uma instituição bancária brasileira com quem os portistas estabeleceram recentemente uma parceria e que suportará, inclusive, a construção do novo museu dos azuis e brancos no Estádio do Dragão. Com prioridade total para Portugal em todos os jogadores em que o BMG detenha percentagens, o FC Porto foi consultado e “permitiu” a cedência a título de empréstimo do central para Braga, ficando com uma cláusula de opção fixada num valor de aproximadamente 2 milhões de euros.

Compartilhar este post

Link para o post

2M pelo Ewerton? O quê, vamos fazer um negócio com o Braga sem ser chulados?! :espanto:

Compartilhar este post

Link para o post

wtf...

Não só não me estava a dirigir a ninguém em concreto naquele post, como aqueles rumores também não recolhi nem de ti nem de outras pessoas neste fórum, sequer :lol:

Ah ok, foi só uma coincidência incrível de timing, palavras e mais 735 coisas. Desculpa lá então :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...