a.lopes Publicado 13 Janeiro 2012 http://www.maisfutebol.iol.pt/videos/video/13555041/1 ao que parece ensinamos ao Futre "como fazer amor" Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Janeiro 2012 Mais uma entrevista onde classifica o PdC como o seu pai futebolístico e o Porto o sítio onde aprendeu tudo. :heart: Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 13 Janeiro 2012 A transferência de Fredy Guarín para a Juventus poderá ser concretizada dentro de horas, noticia esta sexta-feira a "Gazzetta dello Sport". O jornal italiano revela que Marcelo Ferreyra e Rocco Dozzini, respetivamente agente e representante em Itália do médio colombiano, são esperados em Turim entre hoje e amanhã para negociar os termos do contrato, com o FC Porto a aceitar 11 milhões de euros, 2 milhões pagos de imediato e 9 no final da temporada. http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=735730 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Janeiro 2012 (editado) O quê ? Prestações ? Fds, espero que não seja verdade. A Gazzetta tem alguma credibilidade ? Editado 13 Janeiro 2012 por Johnny'07 Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 13 Janeiro 2012 Que seja do meu conhecimento, é o maior jornal desportivo italiano. Prestações são praticamente todas as vendas, exceptuando clausulas de rescisão. Neste caso, parece quase um empréstimo com opção de compra. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 13 Janeiro 2012 (editado) Receber 2 milhões neste momento para sair Guarín parece-me um péssimo negócio. Convocados Futebol Clube do Porto para a recepção ao Rio Ave:- Helton e Bracali; - Maicon, Álvaro Pereira, Rolando, Mangala, Alex Sandro e Otamendi; - Belluschi, Souza, Fernando e Defour; - Cristian Rodriguez, Kléber, Hulk, Varela, James e Iturbe; Danilo :( Editado 13 Janeiro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 13 Janeiro 2012 Danilo não joga frente ao Rio Ave Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 13 Janeiro 2012 Amigo do Unreal sabia :prayer: Só falta o James. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Janeiro 2012 Pronto. Se for verdade já estou mesmo a ver onde vai jogar o Danilo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Janeiro 2012 (editado) Amigo do Unreal sabia :prayer: Só falta o James. Não sabia lol, foi ele a gozar. Mas o facto de o Guarín estar a ser constantemente ligado à Juve foi mais um motivo para eu ter acreditado naquilo. Quanto ao negócio, era mau devido a essa distribuição 2+9. Não acredito que o vendamos por mais de 15, 11 é mais ou menos. Editado 13 Janeiro 2012 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 13 Janeiro 2012 A distribuição não me faz muita confusão, ninguém paga a pronto. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Janeiro 2012 http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=46450 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Janeiro 2012 No Gazzetta ainda posso acreditar, agora o Tuttosport é cáca. Compartilhar este post Link para o post
Br_77 Publicado 13 Janeiro 2012 A confirmar-se é uma grande perda, e esses valores são péssimos, vale muito mais, enfim... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 13 Janeiro 2012 Acho que o Guarín da época passada deve ter sido o melhor médio que tivemos por cá desde a saída do Lucho. Aquele nível é de valer pelo menos 20M. No entanto, a forma que apresentou nos primeiros meses da época fizeram desvalorizá-lo imenso. Acredito num negócio em cerca de 15M. Tenho pena que saía, pois acho-o um jogador com características extraordinárias. A confirmar-se quero o Castro no plantel sff. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 13 Janeiro 2012 Por esses valores não pode sair, nem a receber o dinheiro todo eu o vendia, quando mais 2+9 ... Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 13 Janeiro 2012 Citação do jornal "O Jogo" online Limite de extracomunitários adia Guarín na JuventusA Imprensa italiana insiste que Guarín está na lista da Juventus para o reforço do meio-campo e que o clube de Turim ofereceria ao FC Porto 11 milhões de euros pela transferência, 3 a pagar no imediato e 8 no final da temporada. A informação da "Gazzetta dello Sport" esbarra, porém, no limite de extracomunitários, que tem condicionado a Juventus na abordagem ao mercado de Janeiro.É que os "bianconeri" só têm uma vaga no plantel e também querem reforçar a defesa, dando prioridade ao uruguaio Martín Cáceres, do Sevilha. O lateral é um alvo difícil, mas do qual a Juve ainda não desistiu, adiando o avanço definitivo por Guarín enquanto não recebe uma resposta definitiva do Sevilha.O médio colombiano deve hoje ser convocado para o jogo com o Rio Ave, ele que já não compete pelo FC Porto há mais de dois meses, depois de ter sofrido uma lesão ao serviço da Colômbia. Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 14 Janeiro 2012 (editado) Falcão assina novamente pelo FC Porto Falcão já se encontra na cidade do Porto para assinar mais um vez pelo o clube da Invicta.Esta era a contratação que ninguém estaria à espera, mas que está muito próxima de acontecer. Ao que a equipa do TV65 apurou, esta contratação acontece devido a falta do pagamento do jogador por parte do Atlético de Madrid. O FC Porto a cerca de 2 semanas emitiu um comunicado a explicar esta situação e já teria avisado que se o Atlético de Madrid não pagasse pelo menos 50% da verba que iria ter que tomar medidas. “Esta situação já se estava a arrastar a muito tempo, e para defender os interesses do clube colocamos a clausula de devolução do jogador.” disse Armindo Miguel Lopes advogado do FC Porto. Esta noticia está a ser recebida com um grande entusiasmo pelos adeptos portistas, a vinda de Falcão pode dar outro rumo a Liga Portuguesa. Link:http://tv65.net/falcao-assina-novamente-pelo-fc-porto/ Notícia daquele site que "podia ser verdade mas não é" :mrgreen: :funny: Editado 14 Janeiro 2012 por Rui Costa 99 Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 14 Janeiro 2012 Estava hoje no dolce vita. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Janeiro 2012 Acho que é a única coisa que falta. Com o Falcao, até o VP parecia um bom treinador. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 14 Janeiro 2012 Teria mais piada se soubessem escrever. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 14 Janeiro 2012 Espero bem que o Guarín não assine por esse valor Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 14 Janeiro 2012 http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=46392 Não sei se é verdade, mas encontrei isto. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Janeiro 2012 Rudnevs avaliado em cinco milhões de eurosRudnevs, avançado letão do Lech Poznan que já em Dezembro foi apontado ao FC Porto, custará cinco milhões de euros. O valor ficou a conhecer-se ontem, dia em que o interesse portista foi retomado pela Imprensa polaca. O Génova será outro dos interessados na aquisição goleador, que ainda no ano passado marcou um golo ao Braga. O jogador estará a fazer força para ser transferido para uma dessas duas equipas, tendo já recusado propostas da Rússia e Turquia. Rudnevs é um avançado móvel, que marca com abundância: soma 18 golos em 17 jogos da liga polaca. Lisandro López não será reforçoO FC Porto não vai contratar, pelo menos nesta janela de mercado, o defesa-central argentino Lisandro López. Foi o próprio jogador a confirmar o que O JOGO já tinha dito sobre este assunto, garantindo que pretende continuar no Arsenal de Sarandí por mais algum tempo. "O Internacional de Porto Alegre foi o interesse mais concreto que tive, mas também recebi contactos do FC Porto. No entanto, as ofertas não eram o que pretendia o clube", revelou a uma rádio local. Compartilhar este post Link para o post