Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Não acho que o Otamendi estivesse assim tão mal, fez alguns cortes muito importantes, nomeadamente em jogo aéreo. O Fernando está um senhor jogador, para mim o único insubstituível na equipa neste momento. Gostei do Cebola, mais do que do Djalma e gostei muito do Maicon, mais uma vez limpou quase tudo, excepto naquele lance em que o Palito corta em cima da linha.

E o Hulk não é insubstituível ?

Compartilhar este post

Link para o post

Tantos jogadores passaram pelo Porto nos últimos anos e alguns foram considerados insubstituiveis na equipa, vieram outros e fizeram o mesmo ou melhor. O Hulk não será excepção, tal como perdemos muita da coesão entre defesa/meio campo com o Paulo Assunção isso notar-se-ia muito mais agora com o Fernando, bem mais evoluido do que o antecessor. Mas claro, é apenas a minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Teodoro Fonseca, dentro dos empresários faladores, parece-me ser dos mais decentes que "tivemos".

O regresso ao trabalho de Guarín, ainda que de forma condicionada, foi a principal nota do treino da manhã desta segunda-feira do FC Porto, que no sábado recebe o Rio Ave, em jogo que encerra a primeira volta da Liga.

Ausentes estiveram Cristian Rodríguez e Djalma. O uruguaio devidamente autorizado para tratar de assuntos pessoais, enquanto o angolano está ao serviço da selecção angolana que vai disputar a CAN (Taça das Nações Africanas).

O último a tratar de assuntos pessoais não voltou mais... será coincidência? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

"Cortei o cabelo. Ficou à Javi" :smilie_cmpt:

Btw,

Fucile não tem explicações para o que está a acontecer. O lateral uruguaio representa o F.C. Porto desde 2006, sendo o segundo elemento com mais tempo de casa no plantel. Só Hélton o supera. Com Vítor Pereira, está há dois meses nas bancadas. A saída está em cima da mesa.

Pablo Tomaduz, empresário do jogador, reconhece que Fucile anda triste. Afectado. Não questiona o treinador porque tem de aceitar as decisões. Ainda assim, esperaria certamente melhor tratamento na sexta época de dragão ao peito.

«Claro que o Fucile se sente triste pela perspectiva de ter de abandonar a sua casa. O Porto já é a sua casa. Ele sente a camisola, não é um mercenário. Renovou contrato com o F.C. Porto por cinco vezes, desde que chegou. Agora, estamos nesta situação», desabafa o empresário, em conversa com o Maisfutebol.

«Porto nunca quis ouvir propostas»

Jesualdo Ferreira, André Villas-Boas e agora Vítor Pereira. O lateral uruguaio foi opção regular até 1 de Novembro de 2011. Tanto na direita como na esquerda. Cinco anos, seis épocas depois, desapareceu do onze. Nem no banco. «Está há dois meses a ver futebol da bancada.»

«Ele podia ficar assim até 2014, a receber o seu dinheiro, claro. Mas o Fucile não é assim. Quer jogar. Esta situação não é boa para ele nem para o clube, porque se está a desvalorizar. O Porto sempre acreditou nele e nunca quis ouvir as propostas que me foram chegando», lembra Tomaduz.

O empresário de Fucile tenta perceber a situação. Garante que não há problemas disciplinares pelo meio. Aliás, «Fucile não teve um único problema do género desde que chegou». Maicon ganhou o lugar e Danilo chegou para assumir o posto. O futuro é incerto. Sapunaru está na mesma situação.

«Não me compete falar sobre o Sapunaru, mas quanto ao Fucile, é evidente que o jogador anda triste porque nem para o banco vai. Tudo bem, é Maicon quem joga. Mas quem é o suplente de Maicon? O Bracalli? Não me quero meter no trabalho do treinador, mas também me custa esta situação», vai dizendo Pablo Tomaduz.

«Há uma boa possibilidade de algo acontecer»

Nesta altura, a saída afigura-se como cenário provável. «Face a esta situação, é o melhor. Mas temos de esperar. O Fucile tem treinado e tudo fará para conquistar a confiança de Vítor Pereira. Interesse de outros clubes? Sempre houve. Ainda no ano passado, falou-se disso. Mas o Fucile renovou pelo Porto, provando que gosta muito do clube»

«Acho que as coisas se podiam fazer de forma mais elegante. Não queremos criar um caso, são opções do treinador, mas claro que o Fucile fica em baixo quando nem vai para o banco», reconhece o agente.

Jorge Fucile começou a época como titular. Aliás, até à expulsão infeliz na Rússia, frente ao Zenit, estava entre os jogadores mais utilizados. Fez mais um par de jogos e desapareceu. Aquele lance terá marcado a época do uruguaio.

«Vamos ver o que vai acontecer. Há uma boa possibilidade de algo acontecer em Janeiro. Ele vai continuar a ser forte. Não é a primeira vez que Fucile fica de fora, mas nunca como o que se está a passar. Enfim, temos de respeitar. Mas custa muito», concluiu o empresário do jogador, ao Maisfutebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Fucile quiser saber...É só apitar :mrgreen:

Mas ele sabe, perfeitamente até.

Editado por Pan

Compartilhar este post

Link para o post

Hãn?

É o que estão a falar n'O Dia Seguinte. Não ouvi foi a conversa do inicio.

Compartilhar este post

Link para o post

Diarreias mentais do Gomes da Silva provavelmente.

Não, não, quem sugeriu isso acho que até foi o Guilherme Aguiar ou então o moderador. Isso veio a respeito da entrevista de ontem do Oliveira.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não, quem sugeriu isso acho que até foi o Guilherme Aguiar ou então o moderador. Isso veio a respeito da entrevista de ontem do Oliveira.

Não deve ser verdade, se não já se sabia. Quer pelo +F, quer pelo site do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Cristian Rodríguez tem vários emblemas europeus interessados na sua contratação e as notícias mais recentes dão conta do interessa da Lazio.

De acordo com a imprensa italiana, a Lazio vê no uruguaio - está em final de contrato com o FC Porto - uma possibilidade para reforçar o lado esquerdo do meio-campo, falando-se num investimento a rondar os 5 milhões de euros.

O que eu me ria se isto acontecesse.

Guarín treinou de forma limitada

Guarín subiu ontem ao relvado, depois de se ter visto afastado da deslocação a Alvalade por causa de uma mialgia. O colombiano integrou-se no treino, embora com algumas limitações, pelo que permanece em dúvida para a recepção ao Rio Ave. Até lá, a situação física de Guarín deverá ficar esclarecida, até porque João Moutinho é carta fora do baralho depois de ter visto o quinto amarelo contra o Sporting, o que vai obrigar Vítor Pereira a mexer no meio-campo.

Presidente foi ao Olival

Pinto da Costa foi presença notada no Olival, tendo saudado o plantel. O presidente acompanhou o treino, que se iniciou às 10h30, apesar de Danilo parecer-se queixar-se de sono, num momento Marco Fortes - será do jet lag? A sessão começou com uma pequena palestra de Vítor Pereira.

Júlio Magalhães será oficialmente apresentado, esta tarde, como o novo director do Porto Canal, num evento nas instalações da estação que contará também com a presença do presidente dos dragões, Pinto da Costa. Júlio Magalhães, de 48 anos, consuma a transferência da TVI para a estação televisiva onde os portistas entraram em Julho passado, sendo o rosto de um projecto no qual a SAD tem apostado forte. Com vasta bibliografia publicada sobre o FC Porto, Júlio Magalhães iniciou-se no jornalismo no extinto "O Comércio do Porto", tendo-se estreado em televisão em 1990, na RTP.

Compartilhar este post

Link para o post

Fucile não treinou...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ainda não podemos contar com o Danilo. O certificado ainda não chegou. LOL, no 00 diz isso, mas no Jogo diz que eçle já está a postos para jogar. :lol:

E o Fucile não treinou.

Editado por Johnny'07

Compartilhar este post

Link para o post
Fucile falha treino

Vítor pereira chama "reforços"

O FC Porto continua a preparar o encontro com o Rio Ave, da 15.ª jornada (sábado, às 20 e 30) e no treino desta terça-feira não contou com Fucile. A ausência será justificada pelo campeões nacionais no site do clube ao longo do dia. À semelhança de ontem, também hoje Cristian Rodríguez falhou o treino.

Para a sessão de trabalho desta manhã, no Olival, Vítor Pereira chamou o guarda-redes da equipa de sub-17 João Costa e o médio dos sub-19 Ebo.

O FC Porto volta aos treinos na quarta-feira, às 10 e 30, mas antes, um jogador (ainda não selecionado pelo clube) falará aos jornalistas numa "superflash", às 10 e 15.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Sérgio Oliveira vai ser reforço do Penafiel, onde jogará até ao final da temporada por empréstimo do FC Porto. O presidente António Gomes garante ter tudo acertado com o empresário António Teixeira e acredita que o médio começará a treinar esta semana. De acordo com o líder penafidelense, Sérgio Oliveira será o único reforço de Inverno, apesar do interesse do clube em dispensar mais um ou dois jogadores, depois de ter rescindido com o brasileiro Torres. "Vamos ver se conseguimos, mas é difícil. O Penafiel é um clube direitinho, paga bem e ninguém quer sair."

Não me parece mal. É um clube certinho, pelo menos no passado sei que já teve excelentes relações com o Porto, fica a menos de 40km do clube, portanto, fica +- à vigia, tem lá o Diogo Viana, ex-companheiro... E vai para uma equipa do meio da tabela da Orangina, estou a contar que, finalmente, ganhe muitos minutos nas pernas. Que esteja em bom nível e volte para o ano, para a equipa B

Compartilhar este post

Link para o post

Kadu

Kieszek

Ivo Pinto ( não sei se ainda é nosso)

David Bruno

André Pinto

Abdoulaye

Sereno

Tiago Ferreira

xxxxxx

Addy

Pedro Moreira

Sérgio Oliveira

Edú

xxxxxx

Atsu

Kelvin

Ukra

Agra

Vion

Lupeta

xxxxxx

Equipa B.

Ah e já agora quem acham que vai ser o treinador ?

Editado por Johnny'07

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
O regresso de Guarín aos treinos sem limitações é a nota de maior destaque no treino desta terça-feira do FC Porto. Em sentido inverso, Fucile (com uma tendinite no joelho direito) e Cristian Rodríguez (autorizado a ausentar-se por motivos pessoais) não pisaram o relvado do Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia.

Cá está a justificação. f*da-se...

Compartilhar este post

Link para o post

Abdoulaye, Sereno, Ukra, Atsu, Kelvin na equipa B? éh bicho

Editado por swagger

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...