Dragãozinho Publicado 7 Janeiro 2012 O Porto recebeu uma proposta concreta do Liverpool,quanto ao interesse do Chelsea é só rumores. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 7 Janeiro 2012 (editado) Onde leste isso? Editado 7 Janeiro 2012 por Porto forever (mac97) Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 7 Janeiro 2012 Onde leste isso? Fontes internas. Quanto dinheiro ? Compartilhar este post Link para o post
Dragãozinho Publicado 7 Janeiro 2012 Fontes internas. Quanto dinheiro ? Isso não sei ao certo mas deve ser a rondar os 7M. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 7 Janeiro 2012 f*da-se isso era mt bom :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Janeiro 2012 Vá, agora a sério. Se fosse para o Liverpool, e partindo do princípio que ainda deixariam cá uns 5M€ ou algo do género... Estando mais que visto que não consegue ser consistente, para mal dos nossos pecados, estando mais que visto que não conta para o VP, e sabendo-se que quase de certeza o Danilo vem para jogar a defesa-direito, por mim pode ir EDIT: Ui, 7 milhões. Era fantástico. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 7 Janeiro 2012 Se for, já vai tarde, deveria ter ido após o Mundial. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 7 Janeiro 2012 O Fucile sair por 7M era excelente! Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 7 Janeiro 2012 Para o Liverpool? Meh. Vai ser suplente. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Janeiro 2012 Para o Liverpool? Meh. Vai ser suplente. Que se lixe, desde que paguem até pode ir para apanha bolas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Janeiro 2012 Que se lixe, desde que paguem até pode ir para apanha bolas :mrgreen: mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Janeiro 2012 (editado) porra este facebook do kelvin é o riso Americo Filipe kelaro se tiveres medo e o outro com garra tu ate podes ter lesoes bem graves há 21 horas · Gosto · 3 :lol: e o Maicon meteu gosto neste comment, a gaja dele é toda grossa pqp ca tusa Editado 7 Janeiro 2012 por Katy Perry Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Janeiro 2012 pior é o Souza com as suas campanhas religiosas no facebook do Kelvin: Josef Souza Dias Tu me enrolou mesmo neh , ate hoje nao foi lá no culto jovem , vamos lá domingo mano e leva sua Irma pra vcs conhecerem .. Um abracao Gosto · · há 21 horas · Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 7 Janeiro 2012 porra este facebook do kelvin é o riso Americo Filipe kelaro se tiveres medo e o outro com garra tu ate podes ter lesoes bem graves há 21 horas · Gosto · 3 :lol: e o Maicon meteu gosto neste comment, a gaja dele é toda grossa pqp ca tusa link Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 7 Janeiro 2012 pior é o Souza com as suas campanhas religiosas no facebook do Kelvin: Josef Souza Dias Tu me enrolou mesmo neh , ate hoje nao foi lá no culto jovem , vamos lá domingo mano e leva sua Irma pra vcs conhecerem .. Um abracao Gosto · · há 21 horas · f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Janeiro 2012 link kelvin http://www.facebook.com/profile.php?id=100002266621408 maicon http://www.facebook.com/profile.php?id=100003148936548 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Janeiro 2012 essa Ursa já foi um urso, não? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Janeiro 2012 Helton - bem Maicon - muito bem Otamendi - parecia o fucile, diarreia mental como é costume Rolando - muito bem Fernando - bem Moutinho - meh Belluschi - alguem que me arranje estatisticas dele, quero ver a percentagem de passes certos Djalma - meh Cebola- fraquissimo, unicos cruzamentos que fez nao estava lá ninguem Hulk - é triste verem o jogador que mais desiquilibra na nossa equipa a ponta de lança onde se torna inutil James - foi aquecer para o relvado Defour - jogou bem kleber - não o vi, ficou a aquecer com o James VITOR PEREIRA DEMITA-SE PAAA Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 7 Janeiro 2012 Espero que o Otamendi se ponha no crl no final da época enquanto tem hype jogador tão fraco e a sorte foi ter escorregado no lance em que leva amarelo se não mandava uma tesourada no gajo e ia para a rua. Gostei muito do Rolando (Deus :heart:), do São Helton, do Fernando (continua a boa forma) e do Alvaro (nada de anormal o costume dele). O Hulk também não teve mal. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Janeiro 2012 f*da-se, fui só eu que detestei o Rolando? Papado mais que uma vez como um menino. E o Álvaro com tanto espaço não tira um cruzamento de jeito... Melhor para mim foi o Maicon, o que por si só diz muito. E isto de entrar com 9 em campo... Compartilhar este post Link para o post