Rehab Publicado 7 Janeiro 2012 Bora lá amiguinhos, hoje é para esmagar crl! Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 7 Janeiro 2012 Por acaso não estou muito confiante :-| Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 7 Janeiro 2012 O Djalma garantiu-me que ganhamos hoje 8) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Janeiro 2012 Para humilhar para ver se baixam o ego. Força FCP :heart: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Janeiro 2012 Estou com medo do que pode acontecer, até já imaginei uma goleada :maluco: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 7 Janeiro 2012 Hoje vamos ganhar, temos de estar optimistas Compartilhar este post Link para o post
Dragãozinho Publicado 7 Janeiro 2012 Estou com medo do que pode acontecer, até já imaginei uma goleada :maluco: x2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Janeiro 2012 Hoje vamos ganhar, temos de estar optimistas É isto. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 7 Janeiro 2012 Eu também sonhei com uma goleada, por acaso. Moutinho marcava 5. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 7 Janeiro 2012 Eu também sonhei com uma goleada, por acaso. Moutinho marcava 5. Só? :| Temos de ganhar caragooo :torcida: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Janeiro 2012 Espero que o espirito do Villas-Boas reencarne no VP hoje á noite. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 7 Janeiro 2012 Para quem quiser ver a antevisão, metam na Sporttv 1. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Janeiro 2012 (editado) Citação do site "Maisfutebol" «Fucile cumpriu um ciclo e deve sair», diz empresário Pablo Tomaduz critica Vítor Pereira e acusa F.C. Porto de dificultar a saída do jogadorO empresário de Jorge Fucile, Pablo Tomaduz, deu voz ao descontentamento que sente pela escassa utilização do lateral uruguaio no F.C. Porto. Numa nota publicada na página de Facebook do atleta, o representante falou no fim de um ciclo e pediu para o clube não bloquear a transferência, frisando que todas as suas declarações são pessoais e não vinculam Fucile.«Creio que o Jorge [Fucile] cumpriu um ciclo no Porto e deve sair. Faremos o máximo esforço para conseguir a sua transferência sempre com os obstáculos e dificuldades que o clube costuma colocar», começou por dizer Pablo Tomaduz.Mais F.C. PortoDepois, criticou fortemente Vítor Pereira: «Os comentários do treinador, manifestando que não vai contar com um dos laterais direitos da equipa, entendo serem lamentáveis e desmotivam que se continue a lutar, ainda por cima quando não falou com os envolvidos.»Pablo Tomaduz diz ainda que há propostas «sérias» e «documentadas» de Inglaterra, Alemanha e Brasil. «Esperamos que sejam tidas em conta e que o jogador se desvincule de um clube cujo treinador não o tem em conta», concluiu.Vítor Pereira explica aposta em MaiconA página de Facebook de Jorge Fucile é gerida por um grupo de fãs e foram estes que recolheram as declarações de Pablo Tomaduz.Jorge Fucile realizou o seu último jogo com a camisola do F.C. Porto a 1 de Novembro, na visita ao terreno do Apoel Nicósia (2-1). A última vez que foi convocado foi no duelo com o Zenit, que fechou a participação portista na fase de grupos da Liga dos Campeões. @ http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/fucile-pablo-tomaduz-empresario-facebook-fc-porto-vitor-pereira/1315253-1304.html Editado 7 Janeiro 2012 por Johnny'07 Compartilhar este post Link para o post
Dragãozinho Publicado 7 Janeiro 2012 Eu já vos tinha dito que ele ia sair. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 7 Janeiro 2012 Já percebemos, ok? Já agora, para que clube? Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 7 Janeiro 2012 Já percebemos, ok? Já agora, para que clube? Liverpool ! O rapaz já disse 24674 vezes :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dragãozinho Publicado 7 Janeiro 2012 Já percebemos, ok? Já agora, para que clube? Em principio para o Liverpool. Compartilhar este post Link para o post
Dragãozinho Publicado 7 Janeiro 2012 Quem? Fucile em principio deve assinar pelo Liverpool para a semana. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Janeiro 2012 (editado) Em principio para o Liverpool. Do Uruguai? :mrgreen: Editado 7 Janeiro 2012 por swagger Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Janeiro 2012 Mas ele não ia para o Chelsea? Compartilhar este post Link para o post