Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Esqueci-me que o Moutinho não joga :lol:

Que jogue o Defour + Guarin ou James.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo do Rio Ave:

A defender:

308904_Futebol_Clube_do_Porto_-_SAD.jpg

A atacar:

308909_Futebol_Clube_do_Porto_-_SAD.jpg

Troquem o Djalma ali no ataque ao lado do Hulk pelo Kléber que eu enganei-me. :mrgreen:

Isto seguindo +/- a filosofia do VP. Laterais sobem no ataque, o James vem pro centro, o Hulk corta para dentro, o Moutinho na ligação do ataque e defesa, o Defour a apoiar o ataque e o Fernando a pressionar sempre que alguém entra no meio-campo defensivo.

Entrariam o Guarín e o Djalma.

Editado por Lawl

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Djalma não vai já para a selecção?

Ah, e o Djalma tem sido o melhor extremo nos últimos tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o jogo com o Rio Ave apostava neste 11:

Hélton

Maicon

Rolando

Mangala

Álvaro

Fernando

Guarín

Defour

Cebola/James

Hulk

Kléber

Compartilhar este post

Link para o post

Helton - Danilo - Maicon - Rolando - Alvaro Pereira - Fernando - Defour - Guarin - Hulk - James - Kleber

é meter o Kleber a jogar, porque com Hulk a 9 não rende nem metade nem faz render.

Tou na duvida entre Guarin e Souza ou até Danilo a médio.

Compartilhar este post

Link para o post

Um tira o Otamendi, tiram todos.

Não acho que tenha sido assim tão mau e gosto da maneiro como resolve as situações, falhou uma vez que podia ter sido golo, mas não é por aí que na minha opinião sai da equipa, a não ser que o objectivo seja rodar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Otamendi senta porque tem um tempo de reação e de execução absolutamente inacreditáveis :lol:

O Kléber tem mesmo de ser titular porque o Djalma é mesmo limitado, e o Hulk no meio também o é. O único problema do Kléber é mesmo na recepção de bola onde é um bocado mau.

Ainda se fala em algum avançado na calha?

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Rio Ave era isto:

Hélton

Maicon

Otamendi

Rolando

Álvaro

Fernando

Danilo

Defour

Hulk

Kléber

James

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo a gostar bastante dele, tal como falam da saída do Guarín e eu também adoro vê-lo jogar.

Se é para tirar o Otamendi do meio e meter o Maicon mais vale estar quieto. Quanto muito Mangala.

Compartilhar este post

Link para o post

Rio ave:

Helton

Danilo

Maicon

Rolando

Palito

Fernando

Moutinho

Defour

James

Kleber

Hulk

Compartilhar este post

Link para o post

Um tira o Otamendi, tiram todos.

Não acho que tenha sido assim tão mau e gosto da maneiro como resolve as situações, falhou uma vez que podia ter sido golo, mas não é por aí que na minha opinião sai da equipa, a não ser que o objectivo seja rodar.

Falhou uma vez ?

Logo no início do jogo espetou uma bola a queimar para os pés do Álvaro á entrada da nossa área, que resultou num livre perigoso para eles. Depois fartou-se de falhar passes.

Lembro-me de uma situação em que ele tinha todo o tempo e espaço do Mundo e decidiu virar-se para a direita e quando viu o Wolfswinkel perto dele borrou-se e espetou-lhe um canhão. A bola ficou para eles e se não fosse o Rolando a fazer um corte do crl, teria concerteza dado golo.

E estes erros não surgiram apenas neste jogo. No jogo do Braga lembro-me bem da quantidade de erros dele. Desde passes que pareciam facéis e que ele decidiu complicar, até falhas de concentração.

Isto numa equipa como o Porto, não pode ''passar em branco, como se nada fosse''.

Compartilhar este post

Link para o post

Só peço que joguem á bola, mas está dificil.

Compartilhar este post

Link para o post

Está-se a fazer um drama lol

Podemos não estar numa boa fase mas temos conseguido ganhar os jogos com maior ou menor dificuldade. Excepto com o Zenit e Sporting, mas no 1º dominamos e fizemos uma boa exibição. Só não ganhamos por falta de sorte.

Com o Sporting não fizemos um bom jogo, mas calma. Nada está perdido. Parece que já perdemos o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Está-se a fazer um drama lol

Podemos não estar numa boa fase mas temos conseguido ganhar os jogos com maior ou menor dificuldade. Excepto com o Zenit e Sporting, mas no 1º dominamos e fizemos uma boa exibição. Só não ganhamos por falta de sorte.

Com o Sporting não fizemos um bom jogo, mas calma. Nada está perdido. Parece que já perdemos o campeonato.

Gostava de ter o teu optimismo...pode ser que com mexidas na equipa (quem sabe equipa tecnica) agora que voltemos a ter o Porto!

Editado por ZeeSpecialThree

Compartilhar este post

Link para o post

só peço um 1-0 contra o Rio Ave, nem que seja no ultimo minuto e com a mão, para, pelo menos, mantermos a distancia para o 1º :(

f*da-se tu andas a gozar com o pessoal, não andas?

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ter o teu optimismo...pode ser que com mexidas na equipa (quem sabe equipa tecnica) agora que voltemos a ter o Porto!

Achas que mudar a equipa tecnica ia ser bom ?

Compartilhar este post

Link para o post

Dar os parabéns aos benfiquistas quando estes tem 2 pontos de vantagem à 14ª jornada é gozar com o pessoal, não é ter opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Dar os parabéns aos benfiquistas quando estes tem 2 pontos de vantagem à 14ª jornada é gozar com o pessoal, não é ter opinião.

é a minha ideia, nao estou a ver o Benfica a perder pontos tão cedo...

quanto a mudança de treinador, para continuar a ter este homem que acha que é treinador e ter por exemplo uma solução interina do género Rui Barros, que venha o Rui...já nao posso com este homonimo do gajo da arbitragem

Editado por ZeeSpecialThree

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que mudar a equipa tecnica ia ser bom ?

Eu digo que sim mas já vinha tarde.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...