Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

f*da-se....

É estar atento ao Sérgio Conceição e ao Pedro Emanuel. Ou ainda o Peseiro. Tudo o resto é mandar vir de fora, concordo totalmente com o post do brokas aí atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se....

É estar atento ao Sérgio Conceição e ao Pedro Emanuel. Ou ainda o Peseiro. Tudo o resto é mandar vir de fora, concordo totalmente com o post do brokas aí atrás.

No jogo contra o Guimarães vi-o lá no dragão.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode dar algum resumo do que aconteceu no mercado no que toca ao Porto até agora em Janeiro? É que ter exames não ajuda muito e não estou muito informado.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode dar algum resumo do que aconteceu no mercado no que toca ao Porto até agora em Janeiro? É que ter exames não ajuda muito e não estou muito informado.

Janko e Lucho in.

Belluschi e Guarin out. Se bem que o Guarin ainda não é oficial, mas é quase certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Belluschi confirma: «Feliz por estar no Genoa»

Embora nenhum dos clubes tenha oficializado, Fernando Belluschi já é jogador do Genoa e até já está em Itália onde realizou os habituais exames médicos antes de oficializar a mudança do Porto para Génova.

«Estou feliz por estar aqui», disse o jogador ao Primocanale Sport à saída da clínica onde cumpriu os testes médicos. Sobre o compatriota Rodrigo Palacio, Belluschi diz que é um grande jogador.

«Ainda não falei com ele, mas é um grande jogador, e fico feliz por encontrá-lo aqui no Génova», atirou.

Tudo de bom rasta :heart:

btw, ele vai apenas emprestado, certo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Com opção de compra penso eu.

Espero bem que não seja definitivo. Quero vê-lo cá para o ano com um treinador de jeito.

btw, o Guarin é emprestado também. 1M de valor inicial, acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena do Belluschi sair desta maneira do Porto. É um dos meus jogadores preferidos, mas é da maneira que o FCP fica mais fraco (ou não, com a entrada do Lucho). Que tenha sucesso lá fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o flash porto.

Pois foi. Mas a esta hora até estranhei. Deve ser porque hoje entra em vigor uma nova grelha.

Compartilhar este post

Link para o post

O Coutinho foi emprestado ao Espanyol (oficial), o Guarín deve mesmo ir para o Inter.

Compartilhar este post

Link para o post

E entretanto o Lucho chegou ao aeroporto :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

E entretanto o Lucho chegou ao aeroporto :biggrin:

Ya, vi agora também. Deve dar nas notícias agora às 8h.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Guarín dizer que está "felicíssimo" por ter ido para o Inter alguma coisa está mal no balneário do Porto. Este ainda há meia dúzia de meses dizia que se sentia em casa. Começo a achar que a direcção anda a gozar com a cara dos adeptos ao ver que as coisas estão mal e não se mexem. Se até final da temporada esta palhaçada continuar deixo de pagar quotas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá a dar Lucho no aeroporto. Só amanha faz teste médicos. Nada de especial neste flash xD

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...