Drope Publicado 25 Março 2012 E é isto..não querem mesmo ser campeões aqueles gajos :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 25 Março 2012 Se formos campeões com o VP, para o ano tentamos com um cone. Compartilhar este post Link para o post
Sylvester Publicado 25 Março 2012 Ai mãezinha, eu já nem digo nada em relação ao campeonato. Se ganharmos este ano, acho que vamos ganhar todos os campeonatos daqui em diante porque pior que isto... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 25 Março 2012 O cone tacticamente ganha ao VP, pelo menos mantem uma epoca inteira a sua posição alheio a criticas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Março 2012 Que o Braga seja campeão. Mais pelo valor simbólico e que sirva como um abre-olhos ao Pdc. Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 25 Março 2012 Se formos campeões com o VP, para o ano tentamos com um cone. Será melhor, ao menos não ficamos envergonhados nas conferências de imprensa. Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 25 Março 2012 Se esta pessoa de quem se diz ser treinador ficar aqui para o ano... Nem quero pensar. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 25 Março 2012 VP és um calhau com olhos. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 25 Março 2012 Partilho a vossa confiança, hoje cheira-me a empate. 8-) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Março 2012 http://vitorpereirajafoidespedido.com/ 278 dias? f*dasse Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 25 Março 2012 Esta época nunca mais termina, fds :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 25 Março 2012 Fdx, soube ontem que o Vitor Pereira está na minha terra de 2 em 2 semanas. Vem sempre falar com um amigo dele já de longa data (que é treinador cá do clube do sítio) e por sinal conheço a familia toda dele. Para a próxima que estiver cá vou insultá-lo. :mrgreen: Mas fora de brincadeiras, o gajo disse que o Porto está com salários em atraso. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Março 2012 Que os salários em atraso sejam do Vítor Pereira, Otamendi, Cebola, etc. Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 26 Março 2012 como o VP no comando da equipa acho que já devem ser mais adeptos a não querer que ele seja campeão só para ver se o Porto se livra dele... eu no inicio até tentei dar algum tempo ao homem, mas a partir do jogo com o Feirense :cadeirada: acho que a única coisa de jeito foi ganhar 3-2 ao Benfica na Luz e mesmo nesse jogo teve mais sorte que juízo. mas também sou dos que digo se o Porto com este projecto de treinador for campeão, devemos fazer uma estátua ao PdC e alguns treinadores que andam por cá podem pedir a reforma antecipada por "invalides" Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 26 Março 2012 Ainda estamos na fase que é tudo culpa do Otamendi? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Março 2012 Ainda estamos na fase que é tudo culpa do Otamendi? A culpa vai desde a moça que passa os equipamentos a ferro até ao Pintinho. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 26 Março 2012 Vamos lá fazer uma petição para o VP ir embora sff. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 26 Março 2012 Vamos lá fazer uma petição para o VP ir embora sff. https://www.facebook.com/#!/pages/Peti%C3%A7%C3%A3o-para-despedir-V%C3%ADtor-Pereira/200603976705178 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 26 Março 2012 JP_ foste tu que a criaste? Se sim, já tens quem te insulte Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 26 Março 2012 Não, não fui eu lol Vi ontem logo apos o fim do jogo. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 26 Março 2012 Como o Homer deu a ideia pensava que ias lhe fazer a vontade Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 26 Março 2012 Não sei se postaram no tópico do jogo, foi entregue pelo Hulk aos SD assinado por todos os jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 26 Março 2012 Acho que estava no tópico do jogo , mas não fazia ideia que tinha sido o Hulk a entregar. Compartilhar este post Link para o post