Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Ai sim? Não tinha visto, my bad. ;-)

Era uma aquisição de valor mesmo, pode ser que ensinasse por cá como defender.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai sim? Não tinha visto, my bad. ;-)

Era uma aquisição de valor mesmo, pode ser que ensinasse por cá como defender.

Não tens que pedir desculpa, porque a noticia que pus já foi para aí á um mês, e essa é de hoje. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas nesses jogos no meu ponto de vista não provou ser melhor que o Rolando , mas apesar de tudo isso se sair algum central deverá sair o Rolando ninguem vai pagar o que queremos pelos outros penso eu de que.

Mas provou ser melhor que o Otamendi e que o Maicon no seu mau momento de forma.

Não tens que pedir desculpa, porque a noticia que pus já foi para aí á um mês, e essa é de hoje. ;)

Não isto é "outra", ele voltou a ser apontado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas provou ser melhor que o Otamendi e que o Maicon no seu mau momento de forma.

Não isto é "outra", ele voltou a ser apontado ;)

E o quê que eu disse?

Compartilhar este post

Link para o post

E o quê que eu disse?

O que eu disse menos eu dizer que foi novamente apontado :-

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu disse menos eu dizer que foi novamente apontado :-

Mas isso estava (ou devia estar) subentendido no meu post :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Do Mangala, apesar da minha opinião não ser muito melhor, ainda lhe dou o benefício da dúvida porque ele está cá há pouco tempo, é novo, e tem algum potencial para que possa evoluir. Precisa de um treinador competente e que o ajude a entender melhor o jogo, principalmente nos momentos de organização.

Quanto ao Otamendi, para mim, ele é superior ao Rolando. Eu gosto bastante do Otamendi, sei que ele não é um craque, ou algo do género, e que de vez em quando comete erros a defender, e que tem algumas dificuldades no jogo aéreo. No entanto, em posse, é o melhor central do Porto, de muito longe para todos os outros, e repara na diferença dele deste ano, para o final do último ano e repara se o Otamendi não tem capacidade para jogar muito mais.

O Rolando, para além de ser 3 anos mais velho que o Otamendi (faz 27 este ano), tem muitas dificuldades em posse, precisa de 3 toques para deixar a bola pronta, é muito lento a identificar espaços dentro do bloco adversário para entrar, nem capacidade de passe longo tem (ao contrário do Maicon), é uma nulidade em posse. A defender, não é muito melhor, é impetuoso (ver estupidez do 2º golo do City no Dragão), tem dificuldades nos duelos de 1x1, quase não antecipa, compensa com a velocidade que tem em espaços longos, de resto pouco mais.

Mas isto é sempre subjectivo, depende sempre do que as pessoas querem ver num central.Se a ideia passar por "grande, forte e bater em tudo o que mexe" então a melhor dupla é o Mangala o Maicon. Para mim, e neste momento, a melhor dupla do Porto passa por Maicon e Otamendi. Ideias.

Tudo dito, partilho da mesma opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Otamendi, para mim, ele é superior ao Rolando. Eu gosto bastante do Otamendi, sei que ele não é um craque, ou algo do género, e que de vez em quando comete erros a defender, e que tem algumas dificuldades no jogo aéreo. No entanto, em posse, é o melhor central do Porto, de muito longe para todos os outros, e repara na diferença dele deste ano, para o final do último ano e repara se o Otamendi não tem capacidade para jogar muito mais.

Tá dito, é isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se fala há uns tempos no regresso do Carvalho, era uma boa ideia, gostava de ver o Mangala uns 2,3 anitos ao lado dele...

Os outros todos podem ir andando.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o ano se algum médio sair, quem gostavam que viesse? Preferiam comprar ou apostar em jogadores que neste momento são nossos e estão emprestados?

Compartilhar este post

Link para o post

Trinco: Fernando, ?

Médios: João Moutinho, Lucho, Defour, Castro

Duvido muito que o Belluschi e o Guarin voltem.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o ano se algum médio sair, quem gostavam que viesse? Preferiam comprar ou apostar em jogadores que neste momento são nossos e estão emprestados?

Se ninguém sair era fácil, regressos de Castro, Souza e Belluschi

Compartilhar este post

Link para o post

Também duvido que esses voltem.

Editado por Almôndega

Compartilhar este post

Link para o post

O Souza volta em Junho ou Dezembro?

O Belluschi tem jogado bem e frequentemente e com uma clausula de 4/5M deve ficar no Génova.

O Guarin caso não fiquei no Inter, tem mercado lá fora e deve sair.

Compartilhar este post

Link para o post

VP: «O Olhanense é uma equipa solidária e colocou muitos problemas ao Benfica. Mas sabemos a qualidade que temos e, com maior ou menor dificuldade, chegaremos à vitória.»

pqp, este gajo é mesmo uma nódoa. Num momento tão mau como estamos e com os adeptos desconfiados da equipa em vez de dizer que vão lá para dentro e trazer a vitória nem que tenham que comer relva não, diz que com maior ou menor dificuldade chegaremos à vitória. É este tipo de discurso que me faz ter a certeza de onde vem a falta de motivação.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos mais ou menos lá PORTO!

Não agora sério, ele é mesmo uma nódoa :/

Compartilhar este post

Link para o post

Faz muita mais falta um 6 suplente do que um central. Para mim, o quarteto de centrais da próxima época seria Maicon, Mangala, Ewerton e André Pinto. Para 6 ia buscar o Flávio Ferreira, da Académica.

Compartilhar este post

Link para o post

Um comentário no Fb do Janko sobre motivação.

"Joguem à bola mas é, e não me falem em motivação. Eu com o ordenado dele limpava bem casas de banho e não precisava de ser motivado. Sabado vou lá estar mais uma vez, espero bem que mostrem o que é jogar pelo Porto. Pq "Somos Porto", sim nós adeptos somos, vocês jogadores façam só o favor de ganhar todos os jogos até ao final da época"

btw não fui eu :mrgreen:

Editado por Mustang

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já nem comento coisas desse tipo, eu prefiro esperar pelos próximos jogos e ver no que isto dá. Rebaixar os nossos jogadores a esta altura é a ultima coisa que precisamos.

Compartilhar este post

Link para o post

é verdade que ele não consta no boletim de treinos mas...Domingos a treinar cá? CR a titular? :cadeirada:

Que venha o AVB, Leonardo Jardim ou Pedro Emanuel!

Compartilhar este post

Link para o post

VP: «O Olhanense é uma equipa solidária e colocou muitos problemas ao Benfica. Mas sabemos a qualidade que temos e, com maior ou menor dificuldade, chegaremos à vitória.»

pqp, este gajo é mesmo uma nódoa. Num momento tão mau como estamos e com os adeptos desconfiados da equipa em vez de dizer que vão lá para dentro e trazer a vitória nem que tenham que comer relva não, diz que com maior ou menor dificuldade chegaremos à vitória. É este tipo de discurso que me faz ter a certeza de onde vem a falta de motivação.

LOL maior ou menor dificuldade.

Já estou a adivinhar mais 45 minutos de avanço.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...