malaquias Publicado 29 Março 2012 Ai sim? Não tinha visto, my bad. ;-) Era uma aquisição de valor mesmo, pode ser que ensinasse por cá como defender. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Março 2012 Ai sim? Não tinha visto, my bad. ;-) Era uma aquisição de valor mesmo, pode ser que ensinasse por cá como defender. Não tens que pedir desculpa, porque a noticia que pus já foi para aí á um mês, e essa é de hoje. ;) Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 29 Março 2012 Fds como sinto falta de sentir aquele ambiente antes de um grande jogo europeu. Que saudades. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Março 2012 Mas nesses jogos no meu ponto de vista não provou ser melhor que o Rolando , mas apesar de tudo isso se sair algum central deverá sair o Rolando ninguem vai pagar o que queremos pelos outros penso eu de que. Mas provou ser melhor que o Otamendi e que o Maicon no seu mau momento de forma. Não tens que pedir desculpa, porque a noticia que pus já foi para aí á um mês, e essa é de hoje. ;) Não isto é "outra", ele voltou a ser apontado ;) Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Março 2012 Mas provou ser melhor que o Otamendi e que o Maicon no seu mau momento de forma. Não isto é "outra", ele voltou a ser apontado ;) E o quê que eu disse? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Março 2012 E o quê que eu disse? O que eu disse menos eu dizer que foi novamente apontado :- Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Março 2012 O que eu disse menos eu dizer que foi novamente apontado :- Mas isso estava (ou devia estar) subentendido no meu post :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 29 Março 2012 Do Mangala, apesar da minha opinião não ser muito melhor, ainda lhe dou o benefício da dúvida porque ele está cá há pouco tempo, é novo, e tem algum potencial para que possa evoluir. Precisa de um treinador competente e que o ajude a entender melhor o jogo, principalmente nos momentos de organização. Quanto ao Otamendi, para mim, ele é superior ao Rolando. Eu gosto bastante do Otamendi, sei que ele não é um craque, ou algo do género, e que de vez em quando comete erros a defender, e que tem algumas dificuldades no jogo aéreo. No entanto, em posse, é o melhor central do Porto, de muito longe para todos os outros, e repara na diferença dele deste ano, para o final do último ano e repara se o Otamendi não tem capacidade para jogar muito mais. O Rolando, para além de ser 3 anos mais velho que o Otamendi (faz 27 este ano), tem muitas dificuldades em posse, precisa de 3 toques para deixar a bola pronta, é muito lento a identificar espaços dentro do bloco adversário para entrar, nem capacidade de passe longo tem (ao contrário do Maicon), é uma nulidade em posse. A defender, não é muito melhor, é impetuoso (ver estupidez do 2º golo do City no Dragão), tem dificuldades nos duelos de 1x1, quase não antecipa, compensa com a velocidade que tem em espaços longos, de resto pouco mais. Mas isto é sempre subjectivo, depende sempre do que as pessoas querem ver num central.Se a ideia passar por "grande, forte e bater em tudo o que mexe" então a melhor dupla é o Mangala o Maicon. Para mim, e neste momento, a melhor dupla do Porto passa por Maicon e Otamendi. Ideias. Tudo dito, partilho da mesma opinião. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 29 Março 2012 Quanto ao Otamendi, para mim, ele é superior ao Rolando. Eu gosto bastante do Otamendi, sei que ele não é um craque, ou algo do género, e que de vez em quando comete erros a defender, e que tem algumas dificuldades no jogo aéreo. No entanto, em posse, é o melhor central do Porto, de muito longe para todos os outros, e repara na diferença dele deste ano, para o final do último ano e repara se o Otamendi não tem capacidade para jogar muito mais. Tá dito, é isto. Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 29 Março 2012 Já se fala há uns tempos no regresso do Carvalho, era uma boa ideia, gostava de ver o Mangala uns 2,3 anitos ao lado dele... Os outros todos podem ir andando. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 29 Março 2012 Para o ano se algum médio sair, quem gostavam que viesse? Preferiam comprar ou apostar em jogadores que neste momento são nossos e estão emprestados? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Março 2012 Trinco: Fernando, ? Médios: João Moutinho, Lucho, Defour, Castro Duvido muito que o Belluschi e o Guarin voltem. Compartilhar este post Link para o post
Praha Publicado 29 Março 2012 Para o ano se algum médio sair, quem gostavam que viesse? Preferiam comprar ou apostar em jogadores que neste momento são nossos e estão emprestados? Se ninguém sair era fácil, regressos de Castro, Souza e Belluschi Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 29 Março 2012 (editado) Também duvido que esses voltem. Editado 29 Março 2012 por Almôndega Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Março 2012 O Souza volta em Junho ou Dezembro? O Belluschi tem jogado bem e frequentemente e com uma clausula de 4/5M deve ficar no Génova. O Guarin caso não fiquei no Inter, tem mercado lá fora e deve sair. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 29 Março 2012 VP: «O Olhanense é uma equipa solidária e colocou muitos problemas ao Benfica. Mas sabemos a qualidade que temos e, com maior ou menor dificuldade, chegaremos à vitória.» pqp, este gajo é mesmo uma nódoa. Num momento tão mau como estamos e com os adeptos desconfiados da equipa em vez de dizer que vão lá para dentro e trazer a vitória nem que tenham que comer relva não, diz que com maior ou menor dificuldade chegaremos à vitória. É este tipo de discurso que me faz ter a certeza de onde vem a falta de motivação. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Março 2012 Vamos mais ou menos lá PORTO! Não agora sério, ele é mesmo uma nódoa :/ Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 29 Março 2012 Faz muita mais falta um 6 suplente do que um central. Para mim, o quarteto de centrais da próxima época seria Maicon, Mangala, Ewerton e André Pinto. Para 6 ia buscar o Flávio Ferreira, da Académica. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 29 Março 2012 (editado) Um comentário no Fb do Janko sobre motivação. "Joguem à bola mas é, e não me falem em motivação. Eu com o ordenado dele limpava bem casas de banho e não precisava de ser motivado. Sabado vou lá estar mais uma vez, espero bem que mostrem o que é jogar pelo Porto. Pq "Somos Porto", sim nós adeptos somos, vocês jogadores façam só o favor de ganhar todos os jogos até ao final da época" btw não fui eu :mrgreen: Editado 29 Março 2012 por Mustang Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Março 2012 Eu já nem comento coisas desse tipo, eu prefiro esperar pelos próximos jogos e ver no que isto dá. Rebaixar os nossos jogadores a esta altura é a ultima coisa que precisamos. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 29 Março 2012 http://i.imgur.com/7kOGV.png[/g] Wooooot Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 29 Março 2012 Não sei do que tenho mais medo, se da vinda do Domingos, se da titularidade do CR10. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Março 2012 é verdade que ele não consta no boletim de treinos mas...Domingos a treinar cá? CR a titular? :cadeirada: Que venha o AVB, Leonardo Jardim ou Pedro Emanuel! Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 29 Março 2012 VP: «O Olhanense é uma equipa solidária e colocou muitos problemas ao Benfica. Mas sabemos a qualidade que temos e, com maior ou menor dificuldade, chegaremos à vitória.» pqp, este gajo é mesmo uma nódoa. Num momento tão mau como estamos e com os adeptos desconfiados da equipa em vez de dizer que vão lá para dentro e trazer a vitória nem que tenham que comer relva não, diz que com maior ou menor dificuldade chegaremos à vitória. É este tipo de discurso que me faz ter a certeza de onde vem a falta de motivação. LOL maior ou menor dificuldade. Já estou a adivinhar mais 45 minutos de avanço. Compartilhar este post Link para o post