playah Publicado 31 Março 2012 Provavelmente. Mas ainda vem aí o Beira-Mar, que consegue ser pior. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 31 Março 2012 O Leiria também é bastante mau. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 31 Março 2012 Provavelmente. Mas ainda vem aí o Beira-Mar, que consegue ser pior. Bem lembrado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Março 2012 Já agora, foi impressão minha, ou a Olhanense é a pior equipa que este ano foi jogar ao Dragão? Pois, também é isso. Voltamos a criar oportunidades e pelo menos voltaram a estar empenhados, mas é como disse há uns dias, para mim este era teoricamente o 2º jogo mais fácil até ao fim... É por isso que acho uma treta quem diz "se o Benfica perde contra x, o Porto vence; se o Braga não ganha, o Porto apanha-se na frente e não sai mais de lá". Eu ainda estou a ver tanto ponto a fugir-nos das mãos... resta ver se os outros também nos acompanham Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 31 Março 2012 Contra o Braga, Marítimo e Sporting serão jogos muito complicados, e não vejo o Porto a fazer 9 pontos, muito sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Abril 2012 Idem. E mesmo contra o Rio Ave fora... mas pronto, eu nisto sou pessimista por natureza Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 1 Abril 2012 Contra Rio Ave e Beira Mar, e como diz o VP, com maior ou menor dificuldade, acho que ganhamos. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 1 Abril 2012 (editado) Só admito uma não vitória no jogo contra o Braga. O resto dos jogos, temos obrigação de ganhar. Editado 1 Abril 2012 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 1 Abril 2012 Idem. E mesmo contra o Rio Ave fora... mas pronto, eu nisto sou pessimista por natureza Perder com o Rio Ave era mau demais. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 1 Abril 2012 Vamos fazer esse pontos todos? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 1 Abril 2012 Vamos fazer esse pontos todos? Quero acreditar que sim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Abril 2012 Quero vitórias em todos os jogos e no mínimo 4 pontos dos jogos com o Sporting e o Braga. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 1 Abril 2012 Somos campeões se fizermos esses pontos. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 1 Abril 2012 Somos campeões se fizermos esses pontos. A não ser que o Benfica os faça todos, sim. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 1 Abril 2012 Sim, eu disse que aquela frase porque acho que o Benfica não ganha os jogos todos daqui até ao fim. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 1 Abril 2012 (editado) O jogo mais complicado é sem dúvida com o Braga para a próxima semana. Depois há a deslocação complicada à Madeira e a recepção ao Sporting que também vai ser muito complicado mas acho a deslocação ao Axa mais complicado do que o jogo com o Sporting. A nossa única saída menos complicada é na última jornada em Vila do Conde. O jogo com o Beira Mar em casa é para vencer sem desculpas. Editado 1 Abril 2012 por Diogo'7 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 1 Abril 2012 Eu acho que o jogo do Sporting vai ser o mais complicado que vamos ter. E duvido que ganhemos. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Abril 2012 Para mim vai ser o jogo da Madeira, o mais complicado. A não ser que estejamos em segundo na altura, que ganhamos sempre que estamos com a corda na garganta. Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 1 Abril 2012 Acho que ainda assim quem tem o calendário teoricamente mais fácil é o Porto, apesar de as 3 equipas estarem equilibradas nesse aspeto. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 1 Abril 2012 Acho que ainda assim quem tem o calendário teoricamente mais fácil é o Porto, apesar de as 3 equipas estarem equilibradas nesse aspeto. Acho precisamente o contrário. Quem tem o calendário mais difícil é o Porto. Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 1 Abril 2012 Acho precisamente o contrário. Quem tem o calendário mais difícil é o Porto. Pois, aqui entra a parte da confiança. Acho que o achas porque não tens grande confiança - principalmente no treinador - em como conseguirás ganhar os jogos. Mas percebo onde queres chegar. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Abril 2012 O Porto vai jogar contra o 3º fora, o antepenúltimo em casa, o 4º fora, o 5º em casa e o 11º fora. O Benfica vai jogar contra o 5º fora, o 4º em casa, o 11º fora, o penúltimo em casa e o 12º fora. O Braga vai jogar contra o 1º em casa, o 10º fora, o 8º em casa, o antepenúltimo em casa e o 5º fora. Como é que o Porto tem o calendário teoricamente mais fácil? lol Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 1 Abril 2012 O Porto vai jogar contra o 3º fora, o antepenúltimo em casa, o 4º fora, o 5º em casa e o 11º fora. O Benfica vai jogar contra o 5º fora, o 4º em casa, o 11º fora, o penúltimo em casa e o 12º fora. O Braga vai jogar contra o 1º em casa, o 10º fora, o 8º em casa, o antepenúltimo em casa e o 5º fora. Como é que o Porto tem o calendário teoricamente mais fácil? lol Estava a pensar também nos resultados dos últimos anos. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 1 Abril 2012 Epá, dizer que o Porto tem o calendário mais fácil dos três :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 1 Abril 2012 Vamos ganhar os jogos todos temos de acreditar ! Compartilhar este post Link para o post